O que comprei na FLIR 2018

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho comentar sobre minha visita à FLIR, a feira do livro da cidade de Resende - RJ, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de junho. Fui no sábado, dia 09. Até tinha pensado em fazer um vlog mostrando como estava a feira, mas a viagem da minha cidade até Resende (umas duas horas de carro, com parte da estrada de terra) acabou me dando um mal estar e desisti do vlog quando cheguei lá, também quase não tirei fotos. Apertem o play para conferir o vídeo onde mostrei tudo o que comprei, ou continuem lendo:



 Sábado a tarde deve ter sido o horário de maior movimento da feira, pelo menos para mim parecia bem cheio. Nas duas edições anteriores da FLIR em que fui, consegui comprar livros bons por preços ótimos. Esse ano, tinha o objetivo de completar séries e diminuir a lista de desejados. Dei com os burros n'água! Não encontrei nenhum romance de época internacional, nem livros da Colleen Hoover ou do John Green por exemplo. Fiquei bem frustrada, mas comprei alguns outros livros bacanas, como clássicos (quero ler mais) e nacionais de autores que já conhecia e outros que conheci na feira:

livros-feira-do-livro-resende

Razão e Sensibilidade
O diário de Anne Frank
O curioso caso de Benjamim Button
A morte de Ivan Ilitch
O retrato de Dorian Gray
Mrs. Dalloway
A invenção de Morel
O pai Goriot
A torre acima do véu
O velho vestido de noiva
O pessegueiro
A profecia de Samsara
Então conheci minha irmã
Meio Fio
A Joia do Octeto
Por você
Branca de Carvão
Uma princesinha no país das maravilhas
Lavínia e A Magia Proibida
Lavínia e a Árvore dos Tempos (esse o autor Lucinei Campos cedeu para ser sorteado para vocês)

 No vídeo eu falei os preços de cada um e mostrei os brindes que ganhei com alguns deles. Três foram presentes do meu marido pelo dia dos namorados. Doze saíram a R$10,00 cada. Lembrando que na minha cidade não tem livraria, então a feira é a melhor oportunidade que tenho para comprar livros com preços bons sem ter que me preocupar com frete ou com a demora para chegar. Se numa feira do livro pequena eu já faço um estrago desses, imaginem numa Bienal! Se bem que não gastei mais do que eu tinha levado já separado pra feira.

 Me contem: já leram ou querem ler algum desses livros?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Achei que você fez ótimas compras e pelo que você disse os valores estavam bem em conta mesmo. Eu tenho muita vontade de ler Razão e Sensibilidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, feiras do livro são tudo de bom, estes livros de R$ 10,00 nos levam a falência, porque a gente quer todos. Aqui na minha cidade tem um feira, é considerada pequena, na capital, a 4 horas de viagem, tem uma feira maior, mas o nosso sonho sempre foi a Bienal de São Paulo, em 2016 conseguimos ir e este ano, já estamos com tudo pronto, então faremos muitas comprinhas também. Adorei as tuas compras, destes, só tenho O diário de Anne Frank e O velho vestido de noiva, mas ainda não li nenhum deles.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico super feliz em saber que vc conseguiu aproveitar bastante essa feira. E que conseguiu vários títulos por um preço bom. O Diário de Anne Frank é maravilhoso *_* AMEI TUDO

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oiii Maria

    Eu fico tentada em visitar feiras de livro, quero quase sempre levar tudo...rsrs. Compras bem legais, espero que vc desfrute muito todos os livros.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas aquisições e que preço mais barato da maioria deles! Tomara que eu encontre vários livros com preços bons na Bienal.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Dos livros que vc adquiriu, já li O pessegueiro e achei mediano. Dos demais, não lembro de ter lido, mas parecem ótimas histórias. Vou aguardar suas resenhas sobre eles.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto muito dessas feiras. As vezes quando vou ao shopping tem algumas bem legais e com precinhos muito bons. Adorei suas comprinhas!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá, apesar de não ter achado os livros da sua listinha você conseguiu fazer ótimas compras *-* Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho alguns na minha estante *-*

    ResponderExcluir
  9. geeeeente quantos livros.
    Eu não compro um livro a quase 2 anos (PASME) kkkkkkkkk E não estou sentindo necessidade, embora ainda preciso me controlar MUUUUUITO, mas são tantos na estante sem ler, então acabo me segurando.
    Eu tenhoo o livro A Torre acima do véu aqui em casa a uns 3 anos e ainda não li acredita? Ainda está na embalagem.
    Amei suas compras.

    ResponderExcluir
  10. Eu ia surtar se morasse num lugar sem livraria, rs, mas com certeza isso é porque sempre tive várias por perto. É um passeio que amo fazer embora não compre muito nelas por ser bem mais caro que nas lojas online. Que pena que não achou o que buscava originalmente, mas pelo menos fez várias compras com preço ótimo! Amo O pessegueiro, Razão e Sensibilidade e O diário de Anne Frank. Ainda não li A torre acima do véu mas sou muito fã da Roberta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo