O que li em junho

 Olá pessoal, tudo bom? Início de mês é hora de quê? De trazer um resuminho sobe as leituras do mês anterior. Então bora ver o que eu li em junho! Vocês podem apertar o play e conferir o vídeo ou continuar lendo:




 Como alguns devem lembrar, comprei um Kindle que veio com um mês de Kindle Unlimited grátis, então, nele eu li (clique no título para ler a resenha):

Desejo Insaciável, romance sobrenatural da Kresley Cole publicado pela Editora Valentina.
Recomeço à Francesa da Katherine Salles, uma história sobre reencontrar o amor próprio em Paris.
Formas reais de amar, coletânea cheia de representatividade da Agência Página 7.
Um conde para minha amiga da Tânia Picon, romance de época leve e divertido com um mocinho viciado em biscoitos.
Assim como és da Naiara Aimee já tem mais carinha de romance clássico, com uma personagem gaga.
Romance Em San Marino Livro 2 da Lidia Rayanne é um romance de época ambientado em San Marino.

 Agora, de livros físicos...

 Li e amei O Impostor da Tarryn Fisher, Editora Faro, antes mesmo de fazer o post da meta do mês, tamanha era a minha vontade de descobrir o desfecho da trilogia.

 Falando em meta, alguém lembra da minha TBR com 8 livros? Então, só li 1! Que foi Pertinácia, romance adulto com protagonistas super legais da Sue Hecker, publicado pela Harlequin.

 Acho que isso aconteceu não por eu ter lido mais e-books, e sim por estar com tantos livros lidos e ainda não resenhados dos meses anteriores, que a ideia de acrescentar mais algum à pilha me incomodava tanto que me desmotivava a ler. Felizmente, já diminuí essa pilha de lidos e não resenhados (mês passado postei 16 resenhas aqui no blog), e todos os lidos em junho também já foram resenhados.

 Decidi não fazer TBR pra julho, pois nem sei direito o que lerei, provavelmente os não lidos das TBRs anteriores. Mas me contem: já leram ou querem ler algum dos livros que li? Foram bem nas leituras do último mês?

Clique aqui para testar o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias .

 Clique e compre os livros citados:

 * Clique aqui e participe do sorteio de dois livros da Colleen Hoover.

 * Clique aqui e participe do sorteio valendo o livro "A verdade sobre amores e duques" no Instagram.

 * Clique aqui e participe do sorteio de 5 kits de livros no Instagram.

 * Clique aqui e participe dos demais sorteios de livros no blog.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Fez ótimas leituras :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, estes e-reader facilitam tanto a vida da gente né, eu tenho o Lev, mas uso o app do kindle no celular. Achei que tu leu bastante e foram ótimas leituras.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, tudo bem?
    Entendo bem essa sensação, pois sinto o mesmo quando leio vários e demoro para levar a resenha pro blog ou outra rede rs.. fico incomodada e não quero adicionar nada na lista. Mesmo assim o seu mês foi bem produtivo <3 Que julho seja assim tbm *_*

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post!!
    Seu mês rendeu muito, infelizmente não estou conseguindo ler a quantidade que tenho vontade..
    Parabéns pelo tanto de resenha postada,arrasou!!
    Nenhum livro que você citou eu li,mas alguns estão na minha lista de desejados..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, poxa quantos livros você leu haha.. adoro vim ver seus lidos do mês e ver tantos titulos interessantes, não li nenhum mas ja conhecia alguns por já ter lidos suas resenhas deles! Adorei o post!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria!
    Você fez ótimas leituras, hein? O único livro que conheço é Pertinácia e, apesar de ser um livro adulto, tenho vontade de ler.
    Eu li oito livros em junho e foram várias leituras interessantes. Assim como você, não cumpri a minha TBR rs
    Espero que julho seja repleto de novas e boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótimas leituras heim,está de parabéns espero que agora em julho você tenha mais leituras ainda e que aproveite cada uma delas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo fazer uma TBR oficial, mas separo alguns livros na estante e coloco uma pilha. Em junho eu até que consegui ler só os livros dessa pilha e ainda li um e-book também. Mas Julho eu não sei não hahaha
    Eu lembro que você comprou o Kindle e achei bem legal ver as leituras que você fez

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria, quantas leituras interessantes! Eu não consigo fazer uma TBR e cumpri-lá, sou muito emocional e escolho as leituras de acordo com o meu humor. Quero comprar um kindle para mim, assim para de ler no celular..rs! Achei interessantes os livros que você leu mas, a maioria não faz o meu gênero de leitura, anotei as dicas para quando estiver mais tranquila nas leituras e nas compras também..rs!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Nossa, só conheço Formas reais de amar (que achei que tinha uma proposta bemmm diferente!). Fiquei interessa em Recomeço à franscesa. Eu tenho vontade de aderir ao Unlimited, mas não tô podendo agora :/

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer as suas leituras e alguns desses livros entraram na minha lista de desejos depois que conferi as resenhas. Assim como você não tenho lido muitos e-books, o que refletiu na quantidade de livros lidos no mês, mas ando com muita resenha atrasada e um problema de saúde não tem me ajudado muito, mas espero que julho seja melhor para todas nós.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras maravilhosas! O Kindle é maravilhoso né? Lembro que quando comprei fiquei um tempão priorizando os ebooks e quase não li livros físicos. Hoje em dia, eu procuro equilibrar os dois.
    Não li nenhum desses livros, mas quero ler Romance en San Marino e não sabia ainda que tem uma continuação. Agora quero ler os dois!
    Adorei suas leituras e espero que julho seja um mês ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Mary, você leu muuuuito, parabéns e o kindle facilita demais a vida da gente, né? 16 resenhas postadas em um mês, estou tipo OH!!! Hahahaha. Parabéns pelo foco em diminuir a pilha.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Estou na mesma situação em que você se encontrava com várias resenhas atrasadas e por isso desmotivada, contudo espero mudar isso esse mês, pois tenho muitas leituras acumuladas.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria, sua linda, tudo bem?
    Faz muito tempo que quero conhecer a escrita da autora Sue Hecker. Anotei aqui as dicas de romances de época nacionais, as capas são delicadas e parecem ser divertidos e leves. Fez você ótimas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria
    Você leu muito bem no mes de junho, da sua lista tenho o Pertinácia e o Desejo Insaciavel, os outros vou ver na minha biblioteca kindle. leio pouco ebook pois leio pelo app na celular e não vejo a hora de poder comprar o meu kindle, vai me ajudar muito.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo