O que eu li em outubro

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer um resuminho das minhas leituras de outubro, vocês podem apertar o play ou continuar lendo.




Leituras-de-outubro, livro, blog-litrario-petalas-de-liberdade

 No Kindle Unlimited li 4 e-books (no vídeo mostro a capa de cada um, clique nos títulos para conferir a sinopse).

 Terminei a duologia A virgem e o devasso da autora Carlie Ferrer, composta pelos livros "Minha melhor amiga, virgem" e "Meu melhor amigo, devasso". Não se espantem com os títulos, por favor! Os 2 fazem parte do mesmo universo dos livros "Um grande problema" e "Test Drive" (esse é maravilhoso!), que já resenhei no blog. A história é sobre melhores amigos que moram juntos, o título já dá uma ideia boa sobre a trama, a escrita da Carlie continua ótima, mas o mocinho tem um comportamento possessivo para o qual eu não tenho mais paciência, então, por isso, não teremos resenha da duologia no blog.

 "Provocante" é um romance de época da Madeline Hunter publicado pela Leya. A mocinha foi obrigada pela família a se casar, fugiu, e dois anos depois o marido encontrou ela. O casal demora muito para se apaixonar um pelo outro, e um dos pontos que mais gosto em livros do gênero é justamente o florescer dos sentimentos, que nessa história não me agradou. O livro mostra bem como era difícil ser mulher na época, com leis pouco favoráveis, e por mostrar essa realidade eu pretendo resenhá-lo no blog, mas não gostei do livro o suficiente para ler os demais da série As Flores Mais Raras (Provocante é o 2° da série, cada um é sobre uma das amigas da protagonista).

 "Sem Amor", escrito pela Katy Regnery e publicado pela Editora Charme fala sobre um rapaz que é filho de um assassino e teme seguir os passos do pai. O protagonista vivia isolado numa casa na montanha, até encontrar e salvar a mocinha de uma situação complicada. Eles acabariam convivendo e essa poderia ser a única chance dele não viver sem amor. Gostei muito! Um romance bem intenso. Clique e confira: Resenha: livro "Sem Amor", Katy Regnery.

 De livros físicos, li apenas 2.

 "Mais que amigos" da Lauren Layne, Editora Paralela, traz 2 amigos que se conheceram na faculdade e moravam juntos. Depois de a protagonista terminar um relacionamento, eles se tornariam mais que amigos. A premissa é semelhante aos livros da Carlie Ferrer comentados acima, mas o bacana do livro da Lauren é que ela conseguiu me fazer não sentir em momento algum que estivesse lendo mais do mesmo. Clique e confira: Resenha: livro "Mais que amigos", Lauren Layne.

 "Fortitude" do Gustavo Carvalho, publicado pela Pandorga, é protagonizado por um garoto pobre e uma garota rica, o encontro dos dois mudará a vida de muitas pessoas, e é justamente essa mudança causada pelo protagonista na vida de tanta gente que é o maior encanto do livro. Clique e confira: Resenha: livro "Fortitude", Gustavo Carvalho.

 E essas foram as minhas 6 leituras de outubro, até comecei outros e-books e livros físicos, mas ainda não terminei. Li menos do que gostaria, talvez por estar fazendo aulas na autoescola, o que mudou bastante a minha rotina (quem acompanha o blog desde o início talvez lembre que era uma das minhas meta e finalmente estou realizando-a ♥). Espero conseguir ler mais livros físicos em novembro. Mas, me contem: já leram ou querem ler algum desses livros?

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Olá!

    Ainda não conhecia o livro Fortitude, mas o Mais Que Amigos está na minha lista de leitura. É um livro que to bem curiosa para ler, e já li ótimas criticas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, como vai? Eu gosto muito dos seus vídeos e, principalmente das suas indicações literárias. Acho fantástico como você consegue ler tantos livros durante o mês e ainda escrever as resenhas, quero conseguir fazer isso ano que vem..hehe

    Não conheço nenhum dos livros que você leu no kindle, acredito que seja porque são romances mais eróticos e, não curto o gênero. Os livros físicos conheço os dois e, tenho lido várias resenhas maravilhosas sobre eles. Fico feliz em saber que eu não sou a única que enjoou de livros onde o mocinho é possessivo e a mocinha é submissa, espero que os autores tenham mais criatividade na construção das histórias em 2019.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que demais tuas leituras de outubro! Já li "Mais que amigos" e curti bastante a leitura. Adorei a capa de "Fortitude" e fiquei curiosa pra ler a obra.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro Mais que amigos, das suas leituras esse foi o único que já li e achei que a história é leve e o casal conduzido de forma bem bacana.
    Espero que novembro esteja sendo bem produtivo nas suas leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Mais que amigos está nos meus desejados, quero muito comprar agora na BlackFriday. Tenho lido muito no Unlimited também, facilita muito!

    ResponderExcluir
  6. Não li tantos livros quanto você, mas o Mais que amigos está na minha lista de desejos. Assim como você li mais e-book, mas fechei o mês com apenas 4 leituras e todas foram digitais. Muita boa sorte com a auto escola e com as leituras de novembro, que venha muitas outras leituras boas.

    Beijos.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quantas leituras!
    As minhas estão bem paradas, então dá até vergonha de comentar.
    Dos livros que você leu só conheço Fortitude.
    Vou tentar me inspirar em você e ler mais e-books.
    Espero que consiga ler mais livros físicos como deseja! Boas leituras.

    Beijos
    FLeituras

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Você leu bastante coisa até ,né? Eu ultimamente estou lendo muito pouco :/
    Dos livros citados eu não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa com o "Sem amor", parece ser um bom livro, vou ir conferir sua resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo