Caixinha de Correio: "Recebidos de Fevereiro"

Olá Leitores (as), como estão? Hoje trago a vocês a tão cobiçada Caixinha de Correios: “Recebidos em Fevereiro”. Este foi um mês que recebi ótimos livros, principalmente aquelas obras que eu estava ansiando desde o ano passado, e que só agora consegui adquirir. Algumas obras ganhei de sorteios, outras eu adquiri de trocas, e comprei. Agora pretendo mostrá-los todos todos esse títulos para vocês. Por isso, venham conferir em detalhes os meus novos livros.


Em Janeiro continuei participando de alguns sorteios e dessa forma consegui ganhar livros que estavam na minha lista de desejados já fazia tempos. Depois percebi que possuo muitos livros na estante que com certeza não irei ler e resolvi trocar algumas dessas obras pelo Skoob Plus, o que me resultou em  poder adquirir obras maravilhosas, fiquei tão feliz com as trocas que realizei. Por fim acabei comprando dois livros que eu queria muito com um precinho super bacana na saraiva que me deixou com um sorriso bobo no rosto. Vejam só!

Um dos primeiros livros recebidos neste mês foi o título Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi, que ganhei no sorteio do instagram Clube do Livro - Maceió. Eu li essa obra há alguns anos, mas como eu havia pegado o livro emprestado de uma amiga acabei que não adquirindo o título. Contudo agora tenho a trilogia completa. Portanto só vai faltar adquirir o livro Restaura-me que já está na minha lista de desejados e não vejo a hora de tê-lo em mãos.

Outro livro que também ganhei no sorteio do Instagram foi a obra Você Tem a Vida Inteira do autor nacional Lucas Rocha, que ocorreu no ig do @eudelivros. Confesso que ainda não conhecia esse livro, porém ao me deparar com a sinopse acabei me interessando pela obra e não vejo a hora de embarcar nessa história que me pareceu maravilhosa.

Dentre os livros que acabei adquirindo porque estavam em um precinho super em conta, estão os títulos: Mil Palavras da autora Jennifer Brown, e Correndo Descalço da autora Amy Harmon. Sou muito fã de ambas as autoras dessa forma não poderia deixar de adquirir esses lançamentos maravilhosos. Admito que estou ao mesmo tempo com altas expectativas a respeito dessas leituras, mas também com receio. Veremos logo, logo qual será minha opinião a respeito dessas obras, pois pretendo ler esses livros ainda esse ano. Será que consigo? (risos)

Em relação às trocas do skoob plus nem acreditei quando consegui solicitar os livros As Mil Partes do Meu Coração, da autora Colleen Hoover (meu amor) e Doce Lar, da autora Tillie Cole. Que apesar de ter me decepcionado com o livro Mil Beijos de Garoto da Tillie, após ler muitos elogios a respeito desse seu outro livro não resisti e fiquei louca para adquirir. Só espero não me decepcionar dessa vez. Em relação ao livro da CoHo,eu já estou lendo e amando (óbvio).

Bom Leitores, esta foi mais uma caixinha de recebidos recheada de livros maravilhosos, como sempre. Dessa forma, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e fiquem ligadinhos pois sempre tem novidades por aqui e prometo que assim que eu ler essas obras pretendo postar a resenhas dos mesmos aqui no blog. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês me indicariam ler primeiro. Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

28 comentários

  1. OI, tudo bem? Foram ótimas aquisições!! Queria muito ter a sorte de ganhar sorteios, porém não deu ainda hahaahha

    Estilhaça-me é uma das fantasias que mais gosto na vida! A li há muito tempo e estou louca para reler e terminar toda a série.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilhaça-me também e uma das minhas fantasias/distopias preferidas, não vejo a hora de poder adquirir o livro Restaura-me. Beijos.

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Quanto livro bom adorei ver sua postagem e seus recebidos, são títulos com abordagens diferenciadas fiquei bem curiosa com as mil partes do meu coração, beijos boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li o livro Mil Partes do Meu Coração, e foi uma leitura sensacional, por isso super te indico. Logo, logo postarei minha opinião completa aqui no blog.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que bacana, quantos livros incríveis tu recebeu em fevereiro! Eu amei "Mil beijos de garoto", então quero muito ler "Doce lar". Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lana.
    Que sortuda que você é... Já faz tanto tempo que não ganho um sorteio que nem lembro mais qual é a sensação! Hahaha
    Adorei suas aquisições. Estou precisando liberar uma trocas no Skoob também!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lana!
    Uau, quantos livros de uma vez! hahaha Nunca troquei livros pelo Skoob e você é a primeira pessoa que conheço que faz isso, então fico muito feliz em saber que funciona! Como não sou muito fã de romances, os títulos não fazem muito o meu tipo, a não ser As Mil Partes do Meu Coração, que já vi várias resenhas e despertou meu interesse. Espero ver sua resenha sobre ele logo por aqui também. E meus parabéns pelas fotos do post, ficaram lindas. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a leitura do livro As Mil Partes do Meu Coração, mas sou super suspeita pois CoHo é uma das minhas autoras preferidas. Mesmo não gostando de romance, esse livro trata de outras questões além dessa que vale a leitura. Beijos.

      Excluir
  6. Olá, Lana.

    Eu quero completar os livros da Tahereh, só tenho um, mas uma das minhas metas esse ano é adquirir os outros. Esse livro da CoHo eu tenho visto bastante no insta e a sinopse me chama bastante a atenção, já o livro da Jennifer eu adorei a capa!

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou sempre participando de sorteios, mas só ganhei 2 hahaha
    Eu já li Mil Palavras e gostei muito, espero que a leitura te agrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei a leitura de Mil Palavras recentemente e gostei muito dessa leitura, apesar de a história não ter me impactado tanto quanto imaginei. Beijos.

      Excluir
  8. Nossa quanta coisa! De tudo isso daí eu já li a trilogia de estilhaça-me, aliás a minha versão é da capa antiga hehehe. De resto queria ler Doce Lar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Oi Lana!
    Seus livros adquiridos são fantásticos, meu parabéns alguns deles já li, como Estilhaça-me é uma série maravilhosa, Mil Palavras e Doce Lar, espero que goste também. Parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Uau, quantos livros bons! Já li alguns como As Mil Partes do Coração e Doce Lar, outros já estão na minha lista de desejados como Mil Palavras. Adorei e espero que tenha boas leituras com eles (acho que alguns você já leu né?! haha).
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses já Mil Partes do Meu coração e Mil Palavras, e no próximo mês pretendo ler Doce Lar, e espero gostar bastante dessa história. Beijos.

      Excluir
  11. Oi! Nossa, foram muitos recebidos, parabéns! Já podemos esperar várias resenhas! Destes todos que você recebeu, não li nenhum, porque nenhum deles faz muito meu estilo. Espero que as leituras sejam muito boas!


    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que pilha enorme de recebidos! é sempre tão bom receber os livros que a gente tá aguardando né! Desses eu li o da Collen e o da Tillie, e gostei muito dos dois. A Colleen é uma das minhas autoras favoritas, então.. Tenho certeza que você vai amar as leituras!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥ ~

    ResponderExcluir
  13. Oi Lana, adorei a sua caixinha de Correio! Estou tentando evitar comprar novos livros antes de ler os que estão parados na estante. No início deste ano também adquiri Você Tem a Vida Inteira e tenho muita vontade de ler.
    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que caixinha mais recheada.
    Recebidos é tudo de bom!
    Li As mil e uma partes do meu coração me decepcionei um pouco. E dos seus recebidos, Mil palavras é uma leitura que ainda pretendo realizar.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Dos livros que você recebeu, já li Estilhaça-me, os outros ainda não conheço e quero ler todas as resenhas

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quantos livros incríveis! Fico feliz que tenha conseguido os livros que tanto desejava!

    Eu raramente participo de sorteios, infelizmente. :( E nunca utilizei o Skoob Plus, mas vejo que é uma ótima forma de fazer trocas incríveis!

    Da sua lista eu desejo muito ler Mil Palavras e As Mil Partes do Meu Coração.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li esses dois livros e amei, por isso super recomendo a leitura. Espero que você curta tanto quanto eu amei. Depois me conta o que achou. Beijos.

      Excluir
  17. Parabéns pelas trocas e sorteios! São muitos livros lindos! Ainda não li nenhum, mas me interessei por Estilhaça-me e o da Colleen Hoover, pois sempre vejo bons comentários sobre eles. Esse ano ainda não recebi nenhum livro (sad), mas comprei vários para presentear meus amigos e namorado :)

    ResponderExcluir
  18. Olá Lana!!!
    Eu adorei a sua caixinha que chegou sempre é muito bom receber livros *-*
    Eu ando tão sem tempo pra participar de sorteios por conta da correria que os mesmos andaram ficando de lado.
    Eu estou louca para ler esse livro da CoHo porque já ouvi tantas opiniões diversas, mas quem saiba eu curta o mesmo.
    Desejo muita sorte nas leituras e espero que não se decepcione com o livro da Tillie.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou doida pra ler Mil palavras e tenho curiosidade de ler Correndo descalça. Li Beleza perdida da mesma autora e gostei muito!
    Suas aquisições foram ótimas! Só não curti tanto Estilhaça-me, porque a personagem é um drama sem fim! rsrs Mas quem sabe você goste mais do que eu?
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  20. Eu li Mil Palavras a pouco tempo e gostei bastante. Dá uma raivinha da protagonista as vezes, mas a história é boa. Que março venha recheado também!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie!!

    Nossa que caixinha mais recheada, adorei!!
    Faz decadas que não participo de sorteios e ver suas conquistas me animaram a voltar a tentar hahaha
    Estou louca para ler Mil Palavras e o Doce lar. Tenho certeza que você irá amar As mil partes do meu coração!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta coisa boa que recebeu, com certeza passou excelentes momentos em companhia desses preciosos. Desejo demais ler Collen Hoover.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo