Livros recebidos e leituras de fevereiro


 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar para vocês os livros que recebi no último mês e trazer um resuminho das minhas leituras de fevereiro. Vocês podem continuar lendo ou conferir no vídeo:





 Li 2 e-books:

 "Treze", new adult da FML Pepper lançado pela Galera Record. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito, traz uma mocinha que não acredita nas previsões de uma cartomante, mas elas vão se cumprindo uma a uma. Clique e confira a resenha de Treze.

 "Entrelace - Caminhos que se cruzam ao acaso" da Diana Scarpine é um romance onde o mocinho é cadeirante, traz muitas informações sobre o assunto mas a protagonista, apesar de haver muitas como ela na vida real, pode desagradar alguns. Logo trago a resenha.

 Li 3 livros físicos:

 "Posso te Amar" da Zeli Scheibel, Ler Editorial, protagonizado por uma jovem que em seu trabalho de buscar a família de um senhor em coma, acabará descobrindo muito sobre sua própria origem. Uma boa dica para quem se interessa por temáticas como o espiritismo. Clique e confira a resenha de Posso te amar.

 "Em Algum Lugar nas Estrelas" da Clare Vanderpool, DarkSide Books, foi uma leitura coletiva. Não é terror, e sim um infanto-juvenil sobre dois garotos que vivem uma grande aventura.

 "Extraordinárias - Mulheres Que Revolucionaram o Brasil" de Duda Porto de Souza e Aryane Cararo da Seguinte é um livro lindo sobre mulheres que mudaram a História do nosso país. Uma obra inspiradora e que todos deveriam ler. Clique e confira a resenha de Extraordinárias.

 Foram poucas mas boas leituras!



 Livros recebidos:

 "Juntando os Pedaços" da Jennifer Niven, Editora Seguinte, estava há tempos nos meus desejados. Quando vi que a Taís do @thathemi_leitoravoraz estava trocando ele no Skoob, corri para solicitar!

 Sinopse: Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.

 "O Mundo de Quatuorian - Cheiro de Tempestade # 1" da Cristina Pezel foi solicitado da parceria com a Mundo Uno Editora. Sempre vejo comentários positivos sobre essa fantasia e estou bem animada para ler.

 Sinopse: Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

 "John Don" da Tayná Júnia, Constelação Editorial, foi um presente do meu marido que encontrou o pai da Tayná no trabalho vendendo o livro e, como meu marido sabe que eu amo ler, comprou um exemplar para mim. Eu era super curiosa para ver como era o trabalho da Constelação e achei a edição bem legal.

 Sinopse: Um rótulo Ambulante: louco, doido de pedra, parafuso a menos... Mas para os médicos, só mais um esquizofrênico, não que a vida tenha sido um mar de rosas, porquê não é e nem foi.
Se você olha bem, talvez encontre algo útil. Ou não, afinal se eu fosse você não daria muita bola pra mim, não sou lá muito confiável. Há uma alteração em meu cérebro, os meus neurônios produzem mais ligações do que um cérebro "normal", o que faz com que eu ouça vozes, veja coisas que não existam, as vezes posso ser um pouco paranoico. Mas está tudo bem, levei um tempo para perceber isso, mas eu entendi. Meu nome é William e eu sou esquizofrênico. Clique aqui para comprar na loja da editora.

Compre os livros citados na Amazon (alguns estão disponíveis no Kindle Unlimited):



 Dica:

- Está rolando a Semana do Consumidor, com várias promoções, além de 3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1,99, aproveite clicando aqui.

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum desses livros?


♥ Estamos com vários sorteios ativos, é a sua oportunidade de ganhar muitos livros e até 2 estantes, confira todos na barra lateral do blog (se estiver pelo celular, vá até o final da página e clique em visualizar versão para a web). Aproveite!

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

22 comentários

  1. Oi bonita!!! Menina eu quero muito ler Extraordinárias.. Acho que esse livro é feito para todo mundo.
    Juntando os pedaços, tenho ele e não li ainda.. To ate com vergonha.
    Leituras ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta caixa de correio! Muita coisa boa! Quero muito ler 13. Extraordinárias - Mulheres Que Revolucionaram o Brasi também é um que me interessa.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Caramba, quantos livros maravilhosos tu recebeu e leu em fevereiro! Eu quero muito ler "Treze" e "Juntando os pedaços".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Quanto livro bacana! Estão na minha lista Em pedaços e o da Darkside, na esperança de conseguir fazer a leitura na pascoa!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Estou querendo terminar Juntando Pedaços
    Já li Extraordinárias e gostei muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Quanto livro bacana, eu queria muito ler "Extraordinárias" ainda não tive chance de compra-lo, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari.

    É muito bom quando recebemos livros e você recebeu edições interessantes. Já os livros que você leu todos fora sensacionais. Eu li apenas Em Algum Lugar nas Estrelas e realmente é uma leitura maravilhosa. Eu tenho muita vontade de ler Extraordinárias - Mulheres Que Revolucionaram o Brasil, deve ser uma leitura grandiosa.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari.
    Ótimas leituras e aquisições.
    É uma delícia quando a gente encontra um livro tão desejado para troca no Skoob, né?! Antes de comprar qualquer livro, sempre procuro para ver se tem alguém trocando!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei conhecer sobre suas leituras, não li nenhum dos citados mas alguns estão na minha lista de desejados como Em algum lugar nas estrelas e Extraordinárias - Mulheres que revolucionaram o Brasil.
    Adorei conhecer um pouco mais dos livros que você recebeu, boa leitura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os livros da Pepper e estou bem curiosa para ler esse dela, gostei de saber que foi uma boa leitura para você e não vejo a hora de ler. Achei que você fez boas leituras esse mês

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Sempre ouvi que não importa a quantidade de leitura e sim a sua qualidade e tenho certeza que as suas foram incríveis esse mês!

    Não tive a oportunidade ainda de ler nada da Pepper,mas pretendo e não conheço muito os livros que recebeu. Estou doida pra ler suas resenhas em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisas lindas *_* acredita que ainda não li nenhum? Estou louca para conhecer a escrita da FM Pepper e ler "juntando os pedaços". Torcendo para serem ótimas leituras e conferir suas resenhas por aqui.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  13. Muito legais suas duas leituras em ebook. Também já li 'Entrelace' e gostei muiiiiiito, tem resenha lá no blog dos dois livros da Diane, ela arrasa. A Conheci na bienal de São Paulo, uma querida!!!
    Parabéns pelas leituras e pelas novas aquisições!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa!!!
    Estou muito enlouquecida por Extraordinárias e espero comprar em breve.
    Que março seja ainda melhor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiiii, parabéns pelas leituras. Também li Treze há uns meses atrás e amei a história. Que neste mês, mais e mais leituras ocorram para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas leituras e pelas aquisições!

    Eu estou curiosa há algum tempo sobre o livro Treze. E acho que irei lê-lo em breve. Extraordinárias é outro livro que não vejo a hora de ler!

    Mas se tem uma história que estou querendo adquirir faz tempo é "Juntando os Pedaços". Esperando a oportunidade de lê-la!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quero muito ler Extraordinárias, acho a edição linda e o tema é bem atual.
    Em Algum Lugar nas Estrelas, tenho desde o lançamento mas até hoje não fiz a leitura, preciso mudar essa situação.
    Treze foi uma leitura muito gostosinha, a escrita da FML Pepper me agrada muito.

    Espero que março seja um mês com muitos recebidos e leituras maravilhosas.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  18. Olá Mari!!!
    Não minto que estou louca para ler "Em Algum Lugar nas Estrelas" desde que vi a edição da mesma e resenhas acerca.
    Adorei ver suas leituras nesse mês que foram mais que as minhas admito e adorei ver que você pôde receber alguns livros em casa ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá ♥
    Quantos recebidos em ?
    Desses que você recebeu sou louca para ler " Juntando os pedaços", pois todo mundo fala tão bem desse livro que fica impossível não querer fazer a leitura.

    Tive a oportunidade de ler TREZE e foi uma das minhas melhores leituras. Achei a trama muito centrada e muito bem desenvolvida ♥


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo