16 Lançamentos que você precisa conhecer!

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar para vocês os lançamentos das nossas editoras parceiras. Temos livros para todos os gostos, romances, biografias, leituras inspiradoras e surpreendentes. Bora aumentar a lista de desejados?

livros, lancamentos, maio, sinopse, capa, blog-literario, blog-literario-petalas-de-liberdade


Em abril a Faro Editorial lançou 3 livros:

 Temos um livro novo da minha amada Tarryn Fisher! Para quem ainda não sabe, a Tarryn destruiu o meu psicológico quando li uma trilogia de romances escrita por ela, "Amor e Mentiras" (tem vídeo aqui), então já quero ler tooodos os seus livros. Mas quem já leu "O Lado obscuro" e logo vai contar para vocês o que achou da história da Senna, uma escritora que se vê trancada numa casa isolada, é a Lana, aguardem!

 Sinopse: Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas. Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída... Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos... “Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.” O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.

 Em não-ficção, temos o livro do Dr. Oz, o médico dos programas da Oprah nos Estados Unidos, sobre o poder dos alimentos no nosso organismo.

 Fuja Da Farmácia - Alimentos Para Você Não Precisar De Medicamentos, Dr. Mehmet Oz
 Sinopse: Inclua em sua dieta alimentos que reforçam sua imunidade, combatem doenças e ainda são deliciosos. Diante de tantas informações divergentes sobre o que faz bem ou mal para a saúde, escolher o que comer e quando comer pode parecer desafiador... A não ser que você tenha fontes confiáveis. Em Fuja da Farmácia, Dr. Oz apresenta um plano para você aproveitar o poder de cura dos alimentos. Por meio de um simples programa de refeições, incluindo alimentos ricos em nutrientes, o Dr. Oz explica como perder peso, aumentar sua energia, prevenir e reduzir uma série de complicações... e o melhor: tudo sem medicação! Com receitas saudáveis e deliciosas, e com base nos resultados práticos, alcançados por milhares de leitores, este livro é o melhor guia para comer com saúde, e também um ingresso para viver uma nova fase da sua vida. Você vai descobrir como preparar refeições saudáveis, saborosas e rápidas, e será capaz de perceber benefícios visíveis tanto em seu corpo quanto em sua disposição, apenas incluindo algumas novidades em seu prato. Melhore seu humor, perca peso, tenha uma saúde (e pele) impecável. Você não precisa de uma pílula para cada uma dessas coisas, mas o Dr. Oz mostrará que existe um alimento adequado para cada necessidade!

 Acreditam que eu só descobri que Merlí era uma série ao saber do lançamento do livro que é o spin-off "Quando éramos filósofos"? O mais legal é que tem a série na Netflix, já quero assistir! Mas, alguns leitores disseram que é possível ler o livro sem ter visto a série. Ele é escrito pelo criador da série, narrando como a vida dos personagens seguiu 5 anos após o que aconteceu no episódio final.

 Quando Éramos Filósofos - A História Dos Alunos De Merl, Héctor Lozano
 Sinopse: CONHEÇA O DESTINO DOS PERSONAGENS DA SÉRIE MERLÍ MUITO ANTES DE CHEGAR NA NETFLIX! Passaram-se 7 anos desde que Bruno, Pol, Mònica, Berta, Ivan e Gerard perderam mais que um professor de Filosofia... Perderam um grande mestre. Você vai reencontrar esses jovens e descobrir como as questões filosóficas participaram e transformaram suas vidas: primeiros amores, festas, escolhas profissionais, medo do futuro, relações familiares, amizades... todos os pontos das inesquecíveis aventuras da série de sucesso da Netflix. Narrado por Bruno, você vai relembrar os momentos na escola Àngel Guimerà, que decide escrever uma carta para a sua irmã.  Mina, a filha que Merlí teve postumamente com Gina, só deve ler essas memórias quando for adolescente, para descobrir quem eram e como viveram os alunos de seu pai. Este livro é mais que um novo capítulo da série, que trará os personagens de volta aplicando a Filosofia na prática. Agora, você pode conhecer os destinos desses jovens e refletir sobre histórias parecidas com as suas ou com a de todos que carregam lembranças tão especiais.

 E em maio tem livro novo Charlie Donlea! "Uma Mulher Na Escuridão" é o novo suspense do autor, já definido por alguns leitores como o melhor livro dele. Eu vou descobrir se a história e a escrita do Charlie são mesmo tudo isso que dizem, pois meu exemplar do livro já chegou aqui, resenha em breve!

Charlie Donlea, Uma Mulher Na Escuridão, Faro Editorial

 Sinopse: Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade...

 Clique para comprar na Amazon:


Agora, vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento de abril e maio:

 O Guia Geek de Cinema: A História por Trás de 30 Filmes de Ficção Científica que Revolucionaram o Gênero, Ryan Lambie
 Sinopse: Que importância têm os filmes de Ficção Científica para a história do cinema? Como se deu a evolução dos filmes de FC nos últimos anos? E como eles se tornaram uma das maiores e mais bem-sucedidas formas de entretenimento? Para responder a essas perguntas, Ryan Lambie faz uma seleção de filmes fundamentais, por meio de uma linha do tempo, para apresentar as obras mais influentes do gênero, mostrando a trajetória e o desenvolvimento da FC no cinema. De Georges Méliès até os grandes sucessos de bilheteria no século XXI, o autor nos conta como esses filmes essenciais refletiram o espírito da época em que foram lançados e influenciaram outros cineastas nos anos que se seguiram. A edição conta ainda com textos de Alfredo Suppia, Roberto Causo e Claudia Fusco, especialistas em FC e anexo com mais de 30 listas dos filmes separados por subgênero, eixos temáticos e década a década.

 A Garota que Lia as Estrelas, Kiran Millwood Hargrave


Sinopse: Isabella mora numa ilha cercada de lendas e sonha em visitar as terras distantes que seu pai, um cartógrafo, um dia mapeou. Quando sua melhor amiga desaparece, ela decide fazer parte da equipe de busca e, guiada por mapas antigos e o conhecimento que tem das estrelas, viaja pelos Territórios Esquecidos da ilha, repletos de perigos e criaturas horríveis. Mas sob os rios secos e florestas mortas, uma lenda feroz está despertando de seu sono...

 Em Busca do Eu Interior: Histórias e parábolas para aquecer seu coração, Osho


Sinopse: Como o próprio Osho afirmava, a parábola é uma maneira de falar por meio de imagens, em vez de palavras. É a forma poética e metafórica que grandes sábios comunicam a essência de seus ensinamentos mais interiores para atingir nossa consciência mais profunda. Neste livro inspirador, fruto de textos que ele mesmo escreveu em vida, e não de material compilado de suas palestras, Osho nos oferece sessenta dessas pequenas histórias, que nos tocam diretamente, com lições para as questões mais importantes que enfrentamos na vida, funcionando como uma semente, que brota dentro de nós e adquire contornos mais nítidos de pura sabedoria espiritual.

 Astrologia da Depressão: Tudo o que você NÃO gostaria de saber sobre o seu signo, mas resolvemos contar assim mesmo, Mariana Sanches


Sinopse: Cara de quem comeu e não gostou na festa da empresa enquanto todo mundo se diverte. Aquele jeito desconfiado em excesso que só mete você em encrenca. Ciúmes ou apego exagerado a coisas ou pessoas. Sentir-se tão perdido a ponto de ficar torcendo para que tudo acabe logo, porque seu lugar não é ali. Ou fazer choradeira e dar uma de vítima, amolecendo até o coração duro de um capricorniano. Se você já se viu em alguma dessas descrições, está na hora de conhecer o lado bad do seu signo e sair logo dele, para curtir uma vida melhor. Astrologia da Depressão, o livro inspirado na página pioneira do Facebook sobre humor astrológico e o lado negro dos signos, vai mostrar como enfrentar as chatices de cada signo para viver melhor com as pessoas ao seu redor e com você mesmo de uma forma mais plena e feliz, em harmonia com seu o signo. Até porque não dá para trocar, não é mesmo?

 Eneagrama Moderno: Descubra quem você é e quem você pode ser através do sistema dos nove tipos de personalidade, Melanie Bell, Kaciee Berghoef


Sinopse: O símbolo do Eneagrama tornou-se um dos mais conhecidos sistemas de autoconhecimento psicológico, emocional e espiritual, mostrando que as pessoas se dividem em nove tipos de personalidade. E Kacie Berghoef e Melanie Bell, professoras credenciadas do Enneagram Institute, apresentam os conceitos básicos da história e teoria desse sistema, mostrando como aplicá-lo no trabalho, nos relacionamentos e na sua vida cotidiana. Com testes de personalidade que auxiliam o leitor na descoberta de seu eneatipo, as autoras detalham o que motiva cada tipo, os comportamentos habituais, as conexões com os outros tipos e as necessidades e estratégias para que cada um encontre felicidade e equilíbrio com uma compreensão profunda de si mesmo.

 O Livro Completo do Tarô: Um Guia Prático de Referências Cruzadas com a Cabala, Numerologia, Psicologia Junguiana, História, Origens, os Vários Tipos de Tarô e muito mais, Anthony Louis

 Sinopse: Enciclopédico e, mesmo assim, fácil de usar, O Livro Completo do Tarô contém tudo o que você sempre quis saber sobre o mais famoso dos oráculos do esoterismo ocidental. O renomado tarólogo Anthony Louis conta a história do tarô, revela o significado mais profundo das cartas e proporciona orientações detalhadas sobre as tiragens. Você vai conhecer técnicas de tiragem e interpretação para uma grande variedade de baralhos, aprenderá a identificar o sentido das associações, correspondências, inversões e dignidades, e saber como o tarô pode ser associado à astrologia, além de ser um recurso valioso na sua busca espiritual. O autor também apresenta métodos para combinar leituras de tarô com a cabala, a numerologia e a psicologia junguiana; e mostra como escolher o baralho mais adequado para cada situação; o papel da criatividade na leitura das cartas; a ética do tarô e várias tiragens especializadas. Enfocando o uso do tarô para propiciar a intuição, o poder pessoal, o autoconhecimento e a arte da divinação, O Livro Completo do Tarô apresenta uma abordagem objetiva e imparcial, abrangendo todos os assuntos essenciais dessa arte divinatória.

 Pequenas Grandes Histórias do Mestre: Para inspirar seu coração, Paramhansa Yogananda

 Sinopse: Contos e lendas têm sido, desde tempos remotos, o instrumento de escolha dos mestres espirituais para transmitir, de modo imediato e memorável, ideias profundas a seus discípulos. Este livro reúne, pela primeira vez, as mais belas histórias contadas por Paramhansa Yogananda, antes dispersas nas velhas lições do Mestre, e agora reunidas e apresentadas em um único volume, acompanhadas pelas explicações do autor e pelas poéticas ilustrações de Nicoletta Bertelle. São ensinamentos universais, sob a forma de breves relatos repletos de humor e inspiração. Constituem uma inesgotável fonte de sugestões preciosas para pais, professores e orientadores. Um livro para todos lerem e relerem com a alegre disposição de explorar, com Yogananda, o mundo encantado de nossa alma.

 Mengele: A História Completa do Anjo da Morte de Auschwitz, Gerald L Posner, John Ware

 Sinopse: A clássica biografia sobre o médico mais infame que a humanidade já conheceu. Chefe do serviço médico do campo de concentração de Auschwitz entre 1943 e 1945, Mengele usou prisioneiros como cobaias humanas em experimentos pseudocientíficos, com os quais buscava comprovar suas teses sobre a superioridade da raça ariana. O grande diferencial dessa obra sobre o “Anjo da Morte de Auschwitz” é que o único filho do médico nazista deu aos autores acesso irrestrito a mais de 5 mil páginas de diários, cartas e anotações particulares de seu pai, de 1945 até sua morte, em 1979, em Bertioga, no litoral paulista. Além disso, um dos autores – Gerald Posner – já havia reunido, no início dos anos 80, o maior arquivo particular de documentos e entrevistas sobre o Mengele. Escrito de forma ágil, tal como uma obra de jornalismo investigativo com um toque de novela policial, o livro traz uma narrativa arrebatadora sobre a vida de um dos fugitivos mais procurados da Segunda Guerra Mundial.

 O Fenômeno Gaslighting: Saiba como funciona a estratégia de pessoas manipuladoras para distorcer a verdade e manter você sob controle, Stephanie Sarkis

 Sinopse: O termo gaslighting começou a ser utilizado para descrever fenômenos psicológicos que envolvessem manipulação de pessoas em meados da década de 1960. Esse fenômeno, que se sustenta por meio de mentiras e manipulações, tem o objetivo de alterar a percepção de realidade das vítimas, levando-as a questionarem suas memórias e até a própria sanidade. A Dra. Stephanie Sarkis, terapeuta especialista no assunto, apresenta as variadas facetas desse fenômeno, descrevendo o comportamento gaslighting em todos os cenários da vida, além da forma de reconhecer esses exímios manipuladores. Seja um cônjuge, namorado, pai, colega de trabalho ou amigo, os gaslighters distorcem a verdade mentindo, escondendo informações, colocando os outros contra você. O Fenômeno Gaslighting é um livro que coloca o tema em destaque, não apenas ajudando na identificação de vítimas de um gaslighter, como também apresentando ferramentas para que as pessoas possam se libertar dessa situação e seguir em frente sem traumas.

 A Prática da Meditação Essencial: Técnicas Tibetanas para Descobrir a Natureza Real da Mente e Alcançar a Paz Interior, Dalai Lama

 Sinopse: Nos tempos conturbados em que vivemos hoje, nunca a paz de espírito foi tão necessária, e Dalai Lama, considerado o maior líder budista da nossa época, nos oferece neste livro um panorama extraordinário de ensinamentos e palestras proferidas por ele sobre meditação, dando-nos as ferramentas necessárias para mergulhar num estado profundo de consciência e para nos libertarmos do fluxo interminável de pensamentos que ocupam a nossa mente. Para Sua Santidade, o Dalai Lama, existe uma solução simples e eficaz para alcançar um estado perene de paz interior: a meditação baseada no sistema tibetano da Grande Completude (Dzogchen), uma técnica contemplativa que ele chama de “consciência mais profunda”, na qual utiliza os ensinamentos do grande yogue e sábio tibetano Patrul Rinpoche para nos mostrar as maneiras possíveis de desenvolvermos sabedoria e compaixão não somente para o nosso progresso individual, mas também como uma forma de contribuirmos para o progresso coletivo rumo à tão almejada paz mundial.

 Todos podem ser adquiridos na Amazon ou na loja da editora (clique aqui para acessar).

 E também tem novidade na Ler Editorial, dois livros que podem ser adquiridos na pré-venda no site da editora: www.lereditorial.com/loja-virtual. Quem curte recontos de clássicos dos contos de fadas vai amar "Era uma vez", e tem livro novo da Kel Costa!!!

Era uma vez

Sinopse: Imagine Chapeuzinho Vermelho em uma floresta ainda mais escura, enfrentando o desconhecido, ou Branca de Neve se transformando em Branca de Sangue. Mulan trabalhando na corporação policial do Rio de Janeiro e enfrentando traficantes. Cinderela como Mariella, vivendo no sul do Brasil, e a Bela Adormecida com transtorno de ansiedade, envolvendo-se nas mais aterradoras dificuldades. Você vai se encantar e alucinar com estas aventuras!


Um show de bola

Sinopse: Tudo que a carioca Duda Ferrari mais desejava na vida era ser jogadora de futebol e assinar contrato com um grande clube. De quebra, ela também adoraria conhecer o seu maior ídolo, aquele por quem era obcecada: o brasileiro Leo Becker, jogador do Barcelona e um dos melhores do mundo. Os obstáculos da vida, no entanto, não deixaram que Duda seguisse o sonho de infância. Foi preciso desistir da carreira como jogadora, mas, em contrapartida, ela passou por cima de muitos tabus que cercam o mundo do futebol e conseguiu um estágio como preparadora física no maior clube carioca, o Gladiadores Atlético Clube. Logo ela descobre que o Barcelona acordou um empréstimo para que Leo Becker possa jogar por seis meses no Gladiadores e a garota nem consegue acreditar na sorte que tem. De volta ao Brasil, um dos jogadores mais caros do mundo está prestes a mudar totalmente a vida de uma fã.



DICA: Coloquei os links para comprar na Amazon, e aproveitem que há a opção de comprar na pré-venda e, caso o valor do livro diminua, numa promoção relâmpago por exemplo, você paga o preço mais baixo.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: quais lançamentos mais chamaram a sua atenção?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

23 comentários

  1. Voltando a apreciar tuas críticas literárias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Charlie Donlea se tornou um dos meus queridinhos e estou bem curiosa com esse lançamento - mesmo ainda não lendo o anterior. E achei esse novo lançamento da jangada fofo e fiquei com vontade de ler <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Oiii Maria

    O Lado Obscuro e Uma Mulher na escuridão já estão na minha lista desde que vi entre as novidades da Faro, com certeza vou querer ler os dois

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. sem sombra de duvida, eu quero MUITO ler o Donlea, pelo amor de deus, eu amo muito esse cara, comecei lendo A Garota do lago e me apaixonei perdidamente por ele. quero muito ler os outros livros dele e esse eu tô muito ansiosa porque teve gente que já recebeu ele e eu só vejo comentários positivos!
    Adorei os lançamentos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari.

    Já li tanto O Lado Obscuro quanto Uma Mulher na Escuridão e confesso que gostei de ambos os livros. São no estilo que eu gosto e os dois autores tem se superado cada vez mais.
    Adorei essa capa de Era Uma Vez e fiquei bem curiosa para conhecer esses contos, a editora tem arrasado em suas edições!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não tive tanto interesse por todos, mas os da Faro são um dos que mais quero na minha estante. O Lado Obscuro é meu queridinho para comprar mês que vem porque a sinopse me conquistou demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Quero muito ler Uma mulher na escuridão, mas o que mais me interessou mesmo foi o Mengele: A História Completa do Anjo da Morte de Auschwitz.

    ResponderExcluir
  8. Meu maior interesse em todo o seu post é no lançamento do Donlea. Não vejo a hora do meu chegar!!! Ele é SIM isso tudo que falam. O queridinho dos thrillers, um filhote de Harlan Coben. Chegou e ganhou meu coração no primeiro livro. Amo que amo.

    Beijocas
    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  9. Uau! Quantos lançamentos! =O
    Fiquei bastante interessada por O Lado Obscuro e O Guia Geek de Cinema. Parecem ser leituras bem legais! =D

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Nossa, quantos lançamentos maravilhosos! Adorei as dicas, e confesso que peguei algumas para acompanhar as resenhas, principalmente das da Faro como Uma Mulher na Escuridão. Ótima postagem.
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Otimas dicas de leitura, tem para todos os gostos. Posts assim nos deixa cheio de vibrador de comprar!!!
    Estou lendo 'O lado obscuro' da faro editorial e amando. Já já tem resenha no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari.
    Eu amei vários dos lançamentos e anotei algumas dicas!
    Já li o novo livro do Charlie e achei maravilhoso!! O da Tarryn está na minha lista de próximas leituras!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Lançamentos, eu adoro, tem vários que quero ler entre eles estão um Show de Bola, Era uma Vez, A Garota que Lia as Estrelas e Uma Mulher na Escuridão, estou anotando as outras dicas que pela sinopse são também interessantes. Parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Muuuitos lançamentos bons, né? Quero muito conferir "o lado obscuro" e "a garota que lia estrelas". Parecem ótimos livros!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  15. oie mari o/
    eu to com o lado mais obscuro e a mulher na escuridão pra ler e já to beem curiosa me resta um tempinho só e eu inicio *--*

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia nenhum desses lançamentos, porém, a maioria não faz muito meu estilo. O único que fiquei realmente curiosa para ler foi "A Garota que Lia as Estrelas", mas vou ficar de olho nas resenhas, quem sabe me interesso por algum outro também né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Estouu louca para ler os livros do autor Charlie Donlea, sério. A cada lançamento fico louca, e a capa desse livro está maravilhosa. Os demais lançamentos não me deixaram curiosa, mas gostei muito das capas. são lindas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Quantos lançamentos incríveis! Já li O lado mais obscuro e que livro hein! Estou louca para começar o novo do Donlea, que pelo jeito também está muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mari!
    Quantos lançamentos!!!
    Dos 16, dois me chamaram bastante a atenção. Primeiro e principalmente, fiquei muito curiosa com O Lado Obscuro. Nunca li nada da autora e nem sei muito bem do que se trata os outros livros dela, mas fiquei bem curiosa com esse.
    O outro foi O Guia Geek de Cinema. Adoro livros desse estilo, pois adoro saber as histórias por trás dos filmes.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/05/um-role-pelo-mundo-com-o-olhar.html

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvida, o que eu mais quero nessa lista de lançamentos é o Eramos Todos Filósofos porque sou fanática pela serie Merli e quero consumir tudo o que tiver esse conteúdo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Fala ai, tudo bem?

    Parabéns pela publicação, adorei, pois é possível ficarmos por dentro das novidades. Tem vários livros que me despertam interesse.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo