Caixinha de Correios e Leituras do Mês de Abril (2019)


Olá Leitores (as), como estão? Dessa vez venho trazer o post um pouco diferente. Utilizando nossa blogueira Maria como inspiração, resolvi trazer a Caixinha de Correios e Minhas Leituras de Abril (2019) juntos. Por isso os convido a conferir em detalhes os meus novos livros e as leituras que realizei no mês passado.

Como em Abril eu recebi apenas três livros novos e li apenas dois livros, acabei resolvendo que seria melhor fazer um post só falando sobre ambos os assuntos. Este foi um mês bem menos produtivo no quesito leitura, infelizmente não consegui manter o ritmo de ler 30 páginas por dia. Principalmente porque eu estava com um bloqueio, já que as histórias não me prendiam e acabei até abandonando um livro. No entanto ainda assim consegui ler dois títulos maravilhosos. Vejam só:

Primeiramente gostaria de iniciar mostrando minha “Caixinha de Correios”, isto é os livros recebidos e adquiridos:
Na saraiva comprei dois livros que eu estava louca para ler. Sendo estes Herdeiro Caído, da autora Erin Watt que eu queria muito adquirir desde o ano passado e Fique Comigo, da autora Jennifer L. Armount, o segundo livro da série Wait For You.

Admito que acabei não resistindo e já iniciei a leitura de Herdeiro Caído, mas assim que eu ler ambos os livros prometo trazer a resenha para vocês.

Em parceria com a Faro Editorial, recebi o livro O Lado Obscuro, da autora Tarryn Fisher que assim que a editora anunciou o lançamento já fiquei interessada na leitura, e confesso que não me arrependi.

Agora irei compartilhar as leituras que realizei no mês de Abril:
Irei começar pelo livro O Lado Obscuro, que como mencionei anteriormente recebi em parceria com a Faro Editorial, e assim que ele chegou já iniciei a leitura, que fluiu desde as primeiras páginas. Está obra se trata de um suspense, com muito mistério e com um romance muito bem construído. Pretendo esse mês ainda trazer a resenha para vocês, por isso fiquem ligadinhos aqui no blog.

Outro livro que li e que me tirou totalmente do meu bloqueio foi a obra Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, da autora Thalita Rebouças. Que possui uma história com a qual me identifiquei bastante com a minha época de escola, mas que também me proporcionou boas risadas, fazendo com que todas as minhas expectativas em relação a esse livro fosse superadas. Com certeza em breve postarei minha opinião completa sobre ele.

Então leitores é isso, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e também das minhas leituras. Sei que foram poucas, mas todos foram muito especiais. Em breve prometo que postarei a resenha de cada um das obras citadas acima, por isso não deixem de acompanhar o blog. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios e as minhas leituras? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se vocês já leram algum desses títulos, ou qual dos livros recebidos vocês me indicariam ler primeiro? Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

15 comentários

  1. Oii! :)
    Ah, Thalita Rebouças é um amorzinho! Esse eu ainda não li, mas está na minha lista! *-* Também recebi o livro da Tarryn Fisher pela Faro e estou lendo ele agorinha. Menina do céu, que livro hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero as suas impressões sobre as obras!! :) Esse da Tarryn Fisher tá super comentado e a Thalita Rebouças é sucesso na certa! Adoro ela. Os que você comprou na Saraiva, não conhecia, até dei um Google pra saber mais e ver nota no Skoob. Por isso, aguardo ansiosamente suas resenhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Tarryn Fisher e sensacional por isso tanto comentários positivos, em relação ao da Thalita dei boas risadas e foi uma leitura leve apesar de tratar de assuntos sérios. Pode deixar que logo trago a resenha de todas essas obras que adquirir. Beijos.

      Excluir
  3. Eu li o livro da Thalita e também ri bastante. Ela tem uma forma irreverente de escrever. Os outros eu ainda não li, mas eu comprei tanto livro este mês que agora só estou esperando chegar para devorar.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vamos ter bastante resenhas novas, certo! Confesso que nenhum deles desperta meu interesse imediato de leitura, apesar de que O Lado Obscuro está sendo muito resenhado e elogiado esses dias, então eu acho que ele ganhou certo destaque. Tomara que sejam todas leituras agradáveis!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história do livro O Lado Obscuro possui uma história sensacional, então vale a pena dar uma chance a leitura, principalmente se você gosta de obras com mistério e suspense. Beijos.

      Excluir
  5. Oi Lana!
    Eu li Espero por Você da Jennifer é muito bom, eu tenho esse segundo mas ainda não li, mas espero logo começar. Fiquei curiosa sobre Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) dramática, da Thalita Rebouças, adorei essa capa é bem alegre. Parabéns pelas suas compras e conquistas, espero logo ler sua resenha sobre esses que citei acima. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler essa série da Jennifer, mas já li tantos livros dela esse ano que isso me desanimou um pouco. Leia esse livro da Thalita é incrível e muito divertido. Depois venha compartilhar comigo sua opinião. Beijos.

      Excluir
  6. Eu li O lado obscuro e que leitura! Gostei bastante, adoro os livros dessa autora.
    Quero ler esse Confissões, achei a capa bem fofa.
    Adorei seus adquiridos!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua caixa de correio! Até hoje nunca li um livro de Thalita Rebouças, mas tenho muita vontade, pois os romances dela parecem ser muito criativos e divertidos, a começar pelos títulos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ainda não leu nenhum dos livros da Thalita além de estar perdendo boas leituras, as histórias dela sempre são muito divertidas e leve, por isso vale a pena dar uma chance. Beijos.

      Excluir
  8. Gostei demais do seu bookhaul. Estou com muita vontade de ler "O lado obscuro", pois se trata de um suspense e esse estilo literário me atrai muito.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum dos livros que chego pra você e confesso que tenho uma implicância com o titulo deste livro da Thalita rebouças, embora eu goste bastante dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    ótima leituras e aquisições! Já li esse livro da Thalita e gostei na época, é uma história beeem adolescente mesmo. O Lado Obscuro não sabia do que se tratava, e já quero pois ando a procura de livros de suspense e mistério. Dicas anotadas!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adoro histórias bem adolescente deve ser por isso que gostei muito dessa leitura. Se você gosta de mistério e suspense o livro O Lado Obscuro é para você. Depois venha me dizer se gostou da história. Beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo