Leituras e recebidos de março e abril

 Olá, pessoal! Hoje, venho mostrar o que chegou e o que li nos dois últimos meses. Apertem o play para conferir no vídeo, ou continuem lendo:


 Começando pelos recebidos! Em março, chegou meu exemplar de "O ogro e a louca", romance de época da autora parceira Sara Fidelis. Eu já li (e amei!) o livro quando foi publicado no Wattpad, e ter a edição física em mãos, tão linda como está (mostrei no vídeo), é maravilhoso! Resenha aqui.

 Sinopse: Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo desde que acontecimentos em seu passado o fizeram repensar a vida e mudar completamente sua visão do mundo e das pessoas.
A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta na mansão, porém ela não esperava que houvesse tanto trabalho para tão poucos criados.
Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca, desvairada.
Mas foi o que aconteceu.
Agora, com a pior impressão possível um do outro, eles terão que aprender a conviver, superando a aversão inicial e descobrindo um desejo incontrolável que aumenta a cada embate entre eles.
Será que a linda governanta conseguirá colocar ordem, tanto na casa quanto no coração desse marquês turrão?
E ele, poderá manter seu juízo diante dessa mulher que o tira do sério com tantas loucuras?
Venha conhecer o marquês ogro e sua governanta louca e se apaixonar por este casal.

 Foi o único recebido do mês, mas, em compensação, baixei muuuitos e-books grátis no Kindle. Quero deixar meu agradecimento às editoras e autores que disponibilizaram seus e-books gratuitamente. Saiba mais sobre os e-books gratuitos aqui.

 Vamos às leituras!

 Em março, devido às mudanças causadas pelo isolamento social, acabei fazendo apenas uma leitura.

 Li "Os últimos jovens da Terra: A marcha dos Zumbis" do Max Brallier, Faro Editorial, que é o segundo da série 4 Contra o Apocalipse. A cidade de Jack Sullivan foi invadida por zumbis e monstros gigantes. Nesse volume, descobriremos um pouco mais sobre como isso aconteceu. Gostei bastante de ter algumas respostas, além de acompanhar as aventuras de Jack e seus amigos. Recomendo para todas as idades. Ah, tem adaptação dos livros na Netflix! Resenha aqui.


 Em abril, as leituras renderam um pouco mais.

 Li "Pistas Submersas" da Maria Adolfsson, Faro Editorial. É um romance policial onde a policial Karen precisará investigar a morte da ex-mulher do colega com quem passou a noite. Com ambientação num conjunto de ilhas nórdicas, a autora nos apresenta um caso com um desfecho que me surpreendeu. Resenha aqui.

 Aproveitei o Kindle Unlimited para ler alguns e-books que estavam nos meus desejados. Se ainda não viu, clique aqui e confira o post sobre como usar o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias.

 "Beleza Perdida" da Amy Harmon, Verus, romance onde temos o garoto popular da escola, bonito e atleta, e a garota que é considerada feia, mas o tempo passa e as posições se invertem um pouco. A autora tem uma escrita envolvente e criou personagens cativantes. Um romance jovem e emocionante que logo resenharei aqui, ganhou 4 de 5 estrelas.


 "Roube Como um Artista" do Austin Kleon, Rocco, traz dicas sobre criatividade e fala sobre como tudo pode se tornar uma referência para nosso trabalho. Também ganhou 4 estrelas e logo resenharei aqui.


 "Se deus me chamar não vou" da Mariana Salomão Carrara, Editora Nós, não estava nos desejados, mas chamou minha atenção e resolvi ler. A história de Maria Carmem, que nos conta como pode ser difícil ter 11 anos, me divertiu e emocionou. Meu primeiro livro favorito do ano. E já tem resenha aqui.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo