Conheça "O Vampiro Imperador", o novo livro do escritor Leonardo Barros

 Olá pessoal, tudo bem? Quem acompanha o blog nas redes sociais, deve ter visto quando postei que o escritor Leonardo Barros, autor do suspense policial Presságio: o assassinato da freira nua (já resenhado no blog) ia lançar um novo livro. Apresento-lhes O Vampiro Imperador:

O Vampiro Imperador, Leonardo Barros
Onde comprar online: AmazonSaraiva

 Sinopse: Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.

 As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.

 O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros. 



O Vampiro Imperador, Leonardo Barros
Sobre o autor: Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance.
O Vampiro Imperador, Leonardo Barros






 O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais e conte-lhe o que achou do livro.

facebook.com/leobarrosescritor

Twitter: @LeoEscritor

instagram.com/leoescritor

leobarrosescritor@gmail.com


 E eu estou super contente, pois o Pétalas de Liberdade foi um dos blogs selecionados para receber o livro e resenhar. Meu exemplar já chegou! Então, aguardem a resenha!
 E aí, já conheciam o autor? Já haviam visto sobre o lançamento?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo