terça-feira, 15 de setembro de 2015

Conheça "O Vampiro Imperador", o novo livro do escritor Leonardo Barros

 Olá pessoal, tudo bem? Quem acompanha o blog nas redes sociais, deve ter visto quando postei que o escritor Leonardo Barros, autor do suspense policial Presságio: o assassinato da freira nua (já resenhado no blog) ia lançar um novo livro. Apresento-lhes O Vampiro Imperador:

O Vampiro Imperador, Leonardo Barros
Onde comprar online: AmazonSaraiva

 Sinopse: Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.

 As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.

 O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros. 



O Vampiro Imperador, Leonardo Barros
Sobre o autor: Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance.
O Vampiro Imperador, Leonardo Barros






 O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais e conte-lhe o que achou do livro.

facebook.com/leobarrosescritor

Twitter: @LeoEscritor

instagram.com/leoescritor

leobarrosescritor@gmail.com


 E eu estou super contente, pois o Pétalas de Liberdade foi um dos blogs selecionados para receber o livro e resenhar. Meu exemplar já chegou! Então, aguardem a resenha!
 E aí, já conheciam o autor? Já haviam visto sobre o lançamento?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados