Lançamentos de setembro: editora Arwen

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, vamos conferir os lançamentos da Editora Arwen, são dois livros nacionais:



 O que me disseram as Flores - Alane Brito

 O que me disseram as Flores, Alane Brito

 O lago Negro - Juliana Daglio

O lago Negro, Juliana Daglio

 Os lançamentos já estão em pré-venda na loja da editora: www.arwenstore.com.br.

 Por hoje é só; qual dos dois lançamentos vocês gostaram mais? As capa são lindas, né?!

 ♥ Participe das promoções do blog:
 -  Sorteio: concorra a 3 livros da Editora Agir - HarperCollins Brasil 
 - Promoção de aniversário do blog Livros Românticos e concorra a 5 kits de livros
Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.


Um comentário

  1. Oi Mari!
    Eu gostei mais do primeiro livro, o "O que me disseram as flores" Achei a sinopse muito bacana, parece ser o tipo de livro que me agrada.
    Beijos - Blog Historiar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo