quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Lançamentos de setembro: editora Arwen

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, vamos conferir os lançamentos da Editora Arwen, são dois livros nacionais:



 O que me disseram as Flores - Alane Brito

 O que me disseram as Flores, Alane Brito

 O lago Negro - Juliana Daglio

O lago Negro, Juliana Daglio

 Os lançamentos já estão em pré-venda na loja da editora: www.arwenstore.com.br.

 Por hoje é só; qual dos dois lançamentos vocês gostaram mais? As capa são lindas, né?!

 ♥ Participe das promoções do blog:
 -  Sorteio: concorra a 3 livros da Editora Agir - HarperCollins Brasil 
 - Promoção de aniversário do blog Livros Românticos e concorra a 5 kits de livros
Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.


Um comentário:

  1. Oi Mari!
    Eu gostei mais do primeiro livro, o "O que me disseram as flores" Achei a sinopse muito bacana, parece ser o tipo de livro que me agrada.
    Beijos - Blog Historiar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados