Nova parceria: Editora Selo Jovem

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago uma novidade que me deixou muito contente: o blog agora é parceiro da Editora Selo Jovem! Já faz algum tempo que acompanho a editora e já havia me inscrito no processo de seleção dela em anos anteriores, finalmente o blog foi um dos selecionados em 2016.

 Saiba mais sobre a editora:

Editora, Selo Jovem, parceria
A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo Jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A Selo Jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos estavam: Memórias do Fantasma Atormentado, Os livros de Esteros, Graham, Sereia Negra entre outros. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.

 Para quem quiser conhecer os livros da editora, é só visitar o site: www.selojovem.com.br.

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da novidade. Em breve teremos resenhas de livros da editora no blog.

Participe dos sorteios do blog:


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário

  1. Aeeeeee parabéns pela parceria! Que seja só sucesso e te traga apenas leituras ótimas! A Selo Jovem é uma editora muito boa, os livros são ótimos, aguardarei as suas resenhas!
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo