terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Nova parceria: Editora Selo Jovem

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago uma novidade que me deixou muito contente: o blog agora é parceiro da Editora Selo Jovem! Já faz algum tempo que acompanho a editora e já havia me inscrito no processo de seleção dela em anos anteriores, finalmente o blog foi um dos selecionados em 2016.

 Saiba mais sobre a editora:

Editora, Selo Jovem, parceria
A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo Jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A Selo Jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos estavam: Memórias do Fantasma Atormentado, Os livros de Esteros, Graham, Sereia Negra entre outros. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.

 Para quem quiser conhecer os livros da editora, é só visitar o site: www.selojovem.com.br.

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da novidade. Em breve teremos resenhas de livros da editora no blog.

Participe dos sorteios do blog:


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário:

  1. Aeeeeee parabéns pela parceria! Que seja só sucesso e te traga apenas leituras ótimas! A Selo Jovem é uma editora muito boa, os livros são ótimos, aguardarei as suas resenhas!
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados