Parceria e promoção de Carnaval Bookstart

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho anunciar que o blog agora é parceiro da Bookstart.

Bookstart
 Sobre: A Bookstart é hoje a maior plataforma de financiamento coletivo com foco editorial do Brasil. Nosso formato é uma alternativa ao modelo de publicação tradicional, que costuma trazer dificuldades para o autor.

 Oferecemos uma solução completa de financiamento com politicas de recompensas atrativas, atrelado a um completo suporte editorial e de divulgação, que tornam o projeto ainda mais cativante e bem sucedido.

 Com pouco mais de 1 ano e mais de 40 projetos viabilizados, temos uma taxa de sucesso de 70% sobre todos as campanhas que entram na plataforma.

 VOCÊ CONHECE O FINANCIAMENTO COLETIVO?

 Para o colaborador, o Crowdfunding funciona como uma pré-venda. O projeto tem seu valor apresentado, através de recompensas de valores variados, e você apoia com a faixa de investimento que se identificar.

 Caso o projeto atinja sua meta, o projeto é viabilizado e você recebe em sua casa – dentro do prazo determinado no projeto - as recompensas que recebeu.

 Caso o projeto não atinja sua meta, você pode investir em algum outro projeto ou ainda, recebe o valor que investiu inicialmente.

 O formato de financiamento coletivo permite que inúmeros projetos - que não teriam recursos próprios para serem desenvolvidos - sejam viabilizados graças a mobilização da rede de contatos não apenas do autor, mas também do trabalho desenvolvido em parceria com a plataforma.

 A Bookstart atua lançando projetos literários, com a qualidade da editora tradicional, mas com um modelo flexível de publicação. Conheça os projetos que estão em campanha em: www.bookstart.com.br.

 LET´s START!

 Estamos em processo de expansão. Além do suporte editorial, desenvolvemos plataformas de comunicação em 360º, aonde desenhamos ações promocionais direcionadas não apenas entre autor e leitor, mas também em lançamentos de livros e projetos proprietários.

 Mais informações: Barbara Porto, Gerente de Marketing, barbara@bookstart.com.br ; nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram.

 "Funcionamos como uma venda prévia onde o livro é desenvolvido somente após a meta ser alcançada. Caso a meta seja atingida, o livro é viabilizado e os clientes recebem não apenas o livro mas também as recompensas que adquiriram. Após o sucesso das vendas, o livro fica disponível para venda unitária em nossa livraria online também. Caso não chegue a meta necessária, estornamos todos os pagamentos para os clientes."


 Vendo as campanhas em andamento, uma em especial me chamou a atenção, é a do livro:

Quando na Escuridão,  Nanda Gois
Quando na Escuridão -  Nanda Gois
 Sinopse: O livro trata de uma história real para tantas crianças e adolescentes que são forçadas a trabalhar e são agredidas pelos pais.
 Juliana é uma menina de 12 anos que mora sozinha com a mãe, a avó e um tio "boa vida" não trabalha e vive do jogo, e de explorar a irmã e a mãe. Juliana é obrigada a cuidar da casa e da mãe que tem depressão. Em uma crise de loucura, a mãe agride violentamente e a Juliana fica entre a vida e a morte. Com os cuidados da irmã mais velha que não mora com a família, Juliana começa a se recuperar, mas fica com sequelas graves. Juliana antes uma menina saudável e alegre, sonhadora e cheia de esperanças agora tem que viver na escuridão e com receio das constantes crises de epilepsia. No hospital conhece um garoto, paciente terminal, com muito carinho retira Juliana da depressão e aos poucos a ensina a voltar a sociedade e conviver com as suas limitações. Mas o menino termina a sua jornada na terra de forma maestral.

 Para quem tiver se interessado e quiser apoiar a campanha, é só acessar: https://goo.gl/zIAmZ3.

 Quem quiser adquirir um livro cuja campanha já foi bem sucedida, é só acessar a livraria virtual da  Bookstart: http://livraria.bookstart.com.br, usando o código #BlogPetalas na hora de finalizar a compra ganha desconto.

Promoção de Carnaval



promoção, Carnaval, Bookstart

 Nesta promoção, todas as compras com valor acima de R$ 20,00 que acontecerem em nossa plataforma (www.bookstart.com.br), até o dia 25 de janeiro ganharão como recompensa extra um kit para curtir todos os momentos da folia:

- Máscara que vira uma ventarola para dar uma força no calor;

- Confete para fazer a festa;

- CD de piadas para ouvir na sua prévia carnavalesca;

- Não esquecemos do Engov para ajudar a curar a ressaca.

 O Comprador, também receberá um livro, do nosso catálogo, para descansar na quarta feira de cinzas. Ah, esse livro é uma recompensa extra, independente da campanha que apoiar.

 Informações importantes: 

- Promoção válida até 25/01, ou enquanto durarem os estoques;

- Promoção não acumulativa ;

- Recompensa exclusiva para compras acima de R$ 20,00.



 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da novidade. Fica a dica para quem tem o plano de lançar um livro mas ainda não tem uma editora, e também para quem gosta de comprar livros e ganhar brindes.

Participe das promoções do blog:


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário

  1. Oie!
    Primeiramente: parabéns pela parceria!! Que seja só sucesso!
    E que maravilhoso eles darem esse kit, o melhor é que nem é sorteio hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo