domingo, 14 de fevereiro de 2016

Nova parceria: Ler Editoral

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago uma novidade: o blog Pétalas de Liberdade foi um dos selecionados para ser parceiro da Ler Editoral no primeiro semestre de 2016!

blog, parceria, editora, Ler-Editoral

 Sobre a editora: "A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.

 Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

 Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

 Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, através do site Amazon.com, e expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo a qualidade da leitura.

 Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra. Fonte.

 Alguns livros do catálogo da editora:

livros, ler, editorial

 Para quem quiser saber mais, é só acessar o site: www.lereditorial.com, os livros também podem ser adquiridos na loja virtual e a editora também está no Facebook e no Twitter.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram

Um comentário:

  1. Faz tempo que não passo por aqui, mas quando venho já encontro notícia boa..
    PARABÉNS pela parceria ^^

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados