Caixa de Correio: livros de fevereiro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, vou mostrar os livros que recebi em fevereiro. Gravei um vídeo para mostrá-los para vocês, e como eram poucos, achei que não ia gastar nem um minuto para falar de todos, doce ilusão! O vídeo está com 4 minutos.

 E para quem acompanha minha saga para tentar me acertar com o upload do YouTube, quero contar que consegui encontrar uma forma de fazer os vídeos serem enviados mais rápidos! Não vou mais ter que ficar esperando 7 horas para enviar um vídeo de 5 minutos!!! Caso alguém queria saber: eu converti o vídeo no aTube Catcher no formato "mp4video1200kbps640x280", e com isso o upload levou menos de 30 minutos! Consequentemente, a qualidade da imagem foi reduzida, por isso me digam se vocês acharem que está ruim. No vídeo anterior, comentaram que o áudio estava baixo, acho que nesse também vai ficar, vou ter que mudar o apoio do celular na hora de gravar os próximos.

 Confiram o vídeo:




- Holy Cow -  Uma Fábula Animal, David Duchovny, Editora Record, Skoob.

Holy Cow -  Uma Fábula Animal, David Duchovny, Editora Record

 Sinopse: Uma aventura irreverente e itinerante com muita personalidade, e uma heroína quadrúpede que você não vai esquecer tão cedo.
 Elsie Bovary é uma vaca muito feliz em sua bovinidade. Até o dia que resolve sair sorrateiramente do pasto e se vê atraída pela casa da fazenda. Através da janela, observa a família do fazendeiro reunida em volta de um Deus Caixa luminoso – e o que o Deus Caixa revela sobre algo chamado “fazenda industrial” deixa Elsie e tudo o que ela sabia sobre seu mundo de pernas para o ar. A única saída? Fugir para um mundo melhor e mais seguro. Assim, um grupo para lá de heterogêneo é formado: Elsie; Shalom, um porco rabugento que acaba de se converter ao judaísmo; e Tom, um peru tranquilão que não sabe voar, mas que com o bico consegue usar um iPhone como ninguém. Munidos de passaportes falsos e disfarçados de seres humanos, eles fogem da fazenda e é aí que a aventura deles alça voo – literalmente. 
Elsie é uma narradora marrenta e espirituosa; Tom dá conselhos psiquiátricos com um sotaque alemão um tanto forçado; e Shalom, sem querer, acaba unindo israelenses e palestinos. As criaturas carismáticas de David Duchovny indicam o caminho para um entendimento e uma aceitação mútuos dos quais esse planeta tanto precisa.

 A cartinha da Elsie que eu tinha dito que ia mostrar. Dá para ler?

carta, Elsie, Holy-cow


- Floresta Mágica, Coquetel, Skoob.

Floresta Mágica, Coquetel

 Sinopse: Livros de colorir não são apenas para crianças…Colorir pode ser uma atividade divertida e terapêutica também para os mais crescidos. Apesar de parecer uma simples tarefa, colorir é relaxante e estimula a criatividade, combatendo o estresse do dia a dia. Neste livro, o leitor é convidado a colorir plantas, flores, animais, além de procurar imagens escondidas e desenvolver tarefas, como completar um desenho ou criar uma poesia.

 No vídeo eu disse que ia tentar descobrir a diferença entre a edição normal e a edição em formato econômico vendido na Avon. Pesquisando, encontrei um vídeo onde vi que a diferença está na folha, que é amarelada na edição normal e branca na edição econômica.


- A História Esquecida da Hospedaria na Estrada, C.A. Saltoris, Chiado Editora, Skoob.

A História Esquecida da Hospedaria na Estrada, C.A. Saltoris, Chiado Editora

 Sinopse: Era uma vez... 
 Uma fria noite de outono, em um país do Hemisfério Norte do terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra...
 Quando Mathew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado por seu estranho e repentino cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar; como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória.
 O TEMPO PASSA. INITERRUPTAMENTE. E ELE QUEM NARRA ESTA HISTÓRIA
 Este é um Conto de Fadas... da Morte, sobre:
criaturas não-humanas
um deus na puberdade
um amor impossível
escolhas
e Sonhos Mortos.


 É isso, pessoal! Gravei também um vídeo onde mostro minhas leituras do mês, pensei em colocar junto com a Caixa de Correio mas achei que ia ficar muito longo, então mostro num próximo post.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

21 comentários

  1. Olá :D
    Quero esse livro da vaca kkkkk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero muito A História Esquecida da Hospedaria na Estrada, pois deve ser ótimo e faz meu estilo. Tbm estou desejando loucamente o Holy Cow - Uma Fábula Animal <3

    ResponderExcluir
  3. Amo esses livros.
    Parabéns pelos presentes.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Maria, tudo bem?
    Ah, já vou logo ver isso para colocar o vídeo mais rápido :)
    Eu não achei a qualidade ruim :) e também acho que o áudio ficou bom =D
    Dos livros citados, não li nenhum, mas estou querendo Holy Cow, acho que vou curtir bastante =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa você recebeu em fevereiro, e eu fiquei desejando esse de pintar, diz que é bom para se acalmar, e eu estou precisando muito.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Também recebi o livro da vaquinha lá para o blog, achei essa capa muito fofa  Espero que suas leituras e pinturas sejam agradáveis :D

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros! me interessei bastante em " A História Esquecida da Hospedaria na Estrada ". Vou aguardar sua resenha ;)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    me interessei bastante pelo livro "A História Esquecida da Hospedeira na Estrada", sabe informar se é de autor Português ou Brasileiro? Está em português de portugal ou daqui? Obrigado. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Menina são ótimos livros, sempre vejo comentários positivos. A obra que mais me interessei foi "A História Esquecida da Hospedeira na Estrada". Estarei esperando sua resenha ansiosamente já kkkkkkkk
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia nenhum dos livros citados, mas o que realmente me atraiu foi A História Esquecida da Hospedaria na Estrada. A premissa pode parecer meio clichê, eu sei, mas não tem jeito. Clichês e terror andam praticamente lado a lado e eu não resisto a um bom livro do gênero ♥ Já quero huahua
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei...só não curto muito esses livros para colorir, mas os outros, já quero ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Eu já dei uma olhada em Holy Cow, mas confesso que não foi um livro que eu gostei muito, mais por não ser meu tipo de livro mesmo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, seus recebidos!
    Esse livro da vaquinha é muuuuito fofo, já fiquei querendo ler!!

    ResponderExcluir
  14. Oi !
    Eu tenho esse livro de colorir da Coquetel e posso dizer que eu ADORO ELE! Bem simples, com ilustrações lindas e fáceis de colorir (aloka dos livros de colorir)
    Maria, só fala mais alto no próximo video, por favor!! Eu sou meio surdinha hahah!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Ouvi falar bastante dos livros citados, principalmente Holy Cow, por enquanto não me interessei em nenhum. Mas receber livros é uma delícia né?

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    que legal sua caiXinha, eu também recebi o livro da vaca haha mas ainda não li e não pretendo tão cedo, boas leituras para ti

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Que show a sua caixinha de correio!
    Achei super divertido a cartinha do livro da vaca hahaha
    Parabéns pela vídeo!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Holy Cow, eu amei a capa e já quero ler!^^
    Os outros não me animaram muito!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    Leituras bacanas. Adoro livros de colorir, e já tenho 5 deles..hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Desses livros eu gostaria de ler Holy Cow, parece ser bem engraçado e gostoso de ler.

    A história esquecida da hospedaria na estrada me pareceu bem interssante tbm. Eu não conhecia.
    Vou aguardar as resenhas esses livros!

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo