Conheça "Luz de inverno", o novo livro da Mundo Uno Editora

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar um lançamento da Mundo Uno Editora, o livro "Luz de Inverno" que encerra a trilogia Cores, escrita pela Keila Gon.



 Os dois primeiros volumes foram lançados por outra editora, mas serão brevemente relançados pela Mundo Uno (com novas capas). Para quem não conhece, trata-se de uma trilogia YA, com romance e fantasia.

 A Trilogia Cores é composta por:

Cores de outono (livro 1, lançado pela editora Novo Século em fevereiro de 2013)

Sinopse:

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO...

Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. CORES DE OUTONO é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.



Sombras da primavera (livro 2, Lançado pela editora Novo Século em outubro de 2014)

Sinopse:

AMOR, ESCOLHA, COMPROMISSO... 

No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor? Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam no Mundo Mágico, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... Entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta. Apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história. Melissa e Vincent confiaram no destino; agora, precisam confiar na força deste amor.

“Sombras da Primavera é a eletrizante continuação de Cores de Outono.

A trama criada por Keila Gon torna-se ainda mais profunda e reveladora neste segundo volume. Com uma narrativa atraente e inspiradora, cenários fantásticos e personagens impactantes, “Sombras” faz o leitor mergulhar em um território desconhecido, aterrorizante, mas também, encantador. A sequência, repleta de magia, irá testar o amor de Vincent e Melissa, bem como o coração do leitor. E a nós, fãs da saga, resta torcer, para que a sombra não ofusque a felicidade desse romance.” Mari Scotti, (autora de Híbrida – Série Neblina e Escuridão, Editora Novo Século)



Luz de Inverno: livro 3, lançamento de maio da Mundo Uno Editora

Sinopse:

Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.

Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.

Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor. 

 Sobre a autora: Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Atualmente reside em Campinas, SP, com o marido, a filha e um gato.

Cores de outono – lançado pela Editora Novo Século , em 2012 – foi seu livro de estreia. Sombras da primavera – lançado em 2013 – é o segundo volume desta saga que caminha para sua conclusão com Luz de inverno.

Links:


 O livro "Luz de inverno" já está a venda no site da Mundo Uno Editora (R$ 39,90 - livro + kit de brindes + envio) e na Saraiva - R$31,90 (desconto Saraiva).

 Por hoje é só, espero que tenham gostado da novidade. Me contem: já conhecem a trilogia?


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo