Sorteio no Twitter: um exemplar do livro "Lavínia e a Árvore dos Tempos", do Lucinei M. Campos, e brindes

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, trago um sorteio que vocês vão gostar bastante. O prêmio será um exemplar de um livro muito lindinho que eu li recentemente e que tenho certeza que vai encantar leitores de todas as idades: "Lavínia e a Árvore dos Tempos", escrito pelo Lucinei M. Campos, além de brindes do livro.

 Sobre o livro:

capa, sinopse, Sorteio, Twitter, livro, Lavínia-e-a-arvore-dos-Tempos, Lucinei-Campos, brindes, fantasia, literatura-nacional, folclore
Sinopse - Lavínia é uma menina de 9, quase 10 anos, um pouquinho diferente das outras de sua idade. Sem amigos na escola, sem um contato maior com seus pais, leva uma vida muito solitária para alguém tão pequeno. Seu único amigo, Leo, é quem divide com ela os anseios e questionamentos de sua infância, suas arquitetadas fugas dos Valentões e Marrentinhas que a perseguem na escola. Tudo muda quando recebe de presente uma fada, chamado Lorivaldo e que odeia seres humanos. Juntos, vão descobrir a magia escondida no mundo e os segredos da Árvore dos Tempos.

 Para conferir a minha resenha sobre a história, é só clicar aqui. O que eu já adianto para vocês, é que é um livro divertido, onde a protagonista vive uma aventura cheia de seres mágicos (fadas, goblins, faunos, ninfas..., além de mitos do nosso folclore como boitatá, curupira...) e fala sobre bullying e, principalmente, sobre amizade. É um livro para rir, mas também para se emocionar.

Sorteio, Twitter, livro, Lavínia e a Árvore dos Tempos, Lucinei M. Campos, brindes, fantasia, literatura-nacional, folclore

 Como participar:

1 - Siga no Twitter:
- o meu perfil - @marijleite

- o perfil do autor - @lucineimcampos

2 - E dê RT nesse Tweet ou tuíte uma frase com #LavíniaeaÁrvoredosTempos + o link http://sorteia.eu/dOt (pode tweetar a frase quantas vezes quiser).
 Aí é só torcer para ser o sorteado.

 - O resultado sairá no dia 10/10/2016 e o sorteado será avisado pelo Twitter.
 - O sorteado tem o prazo de uma semana para responder ao contato enviado, informando seus dados para envio do prêmio ou será desclassificado e o sorteio será refeito.
 - O prêmio será enviado pelo autor Lucinei M. Campos.
 - Não nos responsabilizamos por danos, extravios ou devolução do prêmio por parte dos Correios em caso de endereço incorreto fornecido pelo participante ou ausência de quem o receba.
 - Em caso de dúvidas, deixe um comentário no post.

Sorteio, Twitter, livro, Lavínia e a Árvore dos Tempos, Lucinei M. Campos, brindes, fantasia, literatura-nacional, folclore

 E aí, quem vai participar?

 POST ATUALIZADO EM 11/10/2016
 RESULTADO: E quem ganhou o livro Lavínia e a Árvore dos Tempos do Lucinei M. Campos no sorteio no Twitter foi... @Su_suquinha ; parabéns! Link do resultado: http://sorteia.eu/dOt+ .


 Fica o convite para participarem também do outro sorteio que está rolando no blog, valendo seis livros, para participar clique aqui: Sorteio de desapego literário.




Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

2 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo