segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vídeo: leituras de outubro de 2016

 Será que dá pra colocar o canal em dia antes do fim do ano? Acho que não, mas com o vídeo de leituras de outubro no ar, agora só falta editar e postar o vídeo de leituras e o de recebidos em novembro.

 Outubro foi um mês em que consegui ler bastante e muitos livros bons, confiram:



  Me contem: vocês já leram ou querem ler algum deles? Na descrição do vídeo tem os links das resenhas dos livros citados.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

3 comentários:

  1. Que bacana. Muito livro bom mesmo. Alguns já estão na minha lista :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi no seu canal ^^
    Mas fiquei chateada pq não teve som pra mim o seu vídeo.
    Ouvi a musiquinha de abertura normal, mas depois sem áudio.
    Será que é o meu pc? =S

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, a musiquinha de abertura tá mais alta que o restante do vídeo, vc tentou aumentar o volume depois dela? O computador da minha casa tem o som bem baixinho e quase não dá pra ouvir, já os outros computadores que uso tem caixas de som melhores e o áudio fica OK, pode ser isso.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados