TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Conheça "Roma para sempre", o segundo volume da série Amores Proibidos

 Olá pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje, venho falar sobre o lançamento do segundo volume da série Amores Proibidos, escrita pela Sayonara Salvioli e publicada pela Primavera Editorial. Apresento-lhes "Roma para sempre":

livro, roma-para-sempre, serie-amores-proibidos, primavera-editorial, amazon


 Achei a capa linda e a sinopse super interessante, e vocês? Estou muito empolgada ao fazer esse post, pois recentemente recebi o primeiro volume da série, "Perfumes de Paris" (conforme mostrei lá no Instagram), e a edição está tão bonita que eu já me apaixonei pelo livro antes de ler! "Roma para sempre" já está a venda na Amazon.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados