sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vídeo: Caixa de Correio - livros recebidos em outubro de 2016

 Olá pessoal, hoje trago mais um videozinho onde vou mostrar os livros que recebi em outubro, o vídeo ficou curtinho, vem ver:


 Aos poucos vou colocando os vídeos do canal em dia!

 Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Cliquem aqui e se inscrevam no canal.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários:

  1. Oi!
    Me interessei por O grande zoológico, tem uma premissa muito diferente do que eu estou acostumado a ler.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Então, só gostei de Doadores de Sono, acho que é o que eu mais me identifiquei... Bem legal o vídeo!
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi
    O grande zoologico ainda não conhecia mas achei uma graça e fiquei curiosa, muito legal seu video e tenha ótimas leituras de fim de ano

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dos livros citados o que me chamou muito a atenção foi Doadores de Sono e eu até pensei em solicitar ele, mas tinham outros que eu queria e eu acabei deixando passar, mas ainda quero muito ler esse...
    Espero que você goste da leitura de todos :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Pela capa eu não gostei muito de O grande zoológico, porém sua breve explicação da obra me deixou intrigada para saber mais sobre esse romancista que tem uma leve atração pela sogra e como isso será desenvolvido no decorrer da trama.
    Adorei o vídeo!! Uma pena que você recebeu só três livros, espero que no próximo mês você receba vários para se deliciar com um monte de leituras proveitosas!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu não sei se é o meu computador, mas o vídeo tava sem audio. De qualquer forma, eu recebi o livro da Valesca também e valeu muito a pena a leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados