TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vídeo: leituras de setembro

 Olá pessoal, tudo bem? Estou colocando em dia os vídeos de recebidos e de leituras, já estavam gravados há algum tempo mas por causa da faculdade faltava fazer o upload e editar. Confiram as minhas leituras de setembro:



 Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Cliquem aqui e se inscrevam no canal.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

2 comentários:

  1. Olá, Maria.
    Me interessei bastante por esse Esposas e filhas, a edição parece estar linda. A Rosa Louca eu recebi o convite da autora para resenhar, mas como não sou fã do gênero, eu declinei do convite.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Ola Maria
    Adorei o video! Quero muito ler Esposas e Filhas e Cravos ja estava na minha lista.
    Bjks, querida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados