Conheça a Luva Editora, a nova parceira do blog

 Olá pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje, venho apresentar a nova editora parceira do blog: a Luva Editora.


 Catálogo:
Título: Paixão e Crime
Autor: João Paulo Balbino
Gênero: Romance/Policial
Público: Jovem Adulto
Páginas: 110
Compre aqui
Sinopse: Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?
Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.

Título: Bella Máfia - Dinheiro se lava com sangue.
Autor: Vitto Graziano
Gênero: Thriller Político/ Romance Policial
Público: Adulto
Páginas: 387
Compre aqui

Sinopse: Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor.
A beleza desta obra vem da organização da guerra. No sentido óbvio e explícito, por tratar-se de uma organização criminosa; hierarquizada, regulada por normas rígidas, disciplinares e voltada para o enriquecimento ilegal, mas também no sentido de tudo funcionar como um relógio; as mortes, as ameaças, as palavras, nada está fora do contexto; tudo é necessário lá onde acontece e lá onde aparece. Este livro é uma máquina de guerra, pontual como a engrenagem do fuzil, bem lubrificado como o tanque e delicado como a pólvora.

Até 17 de março, a editora está recebendo contos para a publicação na antologia "III – A Hora Morta", para quem quiser saber mais é só clicar aqui.



 Acompanhe a Luva Editora:
http://luvaeditora.com.br/
https://www.facebook.com/luvaeditora
https://twitter.com/luvaeditora

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post. Me contem:o que acharam dos livros da editora? Aguardem novidades!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Oiiee Mari

    Não conhecia a editora, achei o primeiro livro bem interessante, vou aguardar a resenha pra conhecer a sua opinião sobre ele.
    Sucesso ao blog e à editora, tudo de bom nessa nova parceria.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns.
    Espero que você faça sucesso com a parceria, que renda muitos bons frutos.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa editora, mas muito me interessa. Eu amo literatura policial, AMO! Já vou até procurar esses livros no Skoob! Parabéns por essa parceria, sem dúvidas eu vou estar esperando pelas resenhas!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora, mas achei a proposta dele bem interessante.
    Dos títulos apresentados com certeza leria Paixão e crime, a sinopse chamou minha atenção. Fiquei curiosa. Enfim valeu pela news e pelas sugestões de leitura.
    Sucesso a editora, aos autores e a parceria de vcs. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha vista essa editora, tem uma proposta interessante, parabéns pela parceria. Quando tiver alguma resenha quero ler para conhecer. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Meus parabéns por mais essa grande conquista aqui do blog!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o trabalho da editora e suas obras.
    Acho muito legal a iniciativa dessas antologias, que promovem a descoberta de novos autores e os dão oportunidades de lançarem-se nesse universo.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo