Dica de filme na Netflix: Pets - A vida secreta dos bichos

 Olá pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que não recomendo um filme aqui no blog, né?! Por isso, hoje venho comentar com vocês sobre uma animação que vi na Netflix e que me conquistou: Pets - A vida secreta dos bichos.

filme, Netflix, Pets-A-vida-secreta-dos-bichos, animacao, blog-literario-petalas-de-liberdade


 O filme, de 2016, vai contar a história de Max, um cachorrinho que morava em um apartamento num prédio de Manhattan com sua dona. Tudo ia bem, até sua humana levar para casa um outro cachorro, o grandalhão Duke. Os dois não simpatizaram um com o outro, e quando a dona os deixou sozinhos em casa no dia seguinte, acabaram se metendo em uma confusão e ficando na mira da carrocinha.

 Perdidos nas ruas da grande cidade, Max e Duque precisarão trabalhar em conjunto para dar um jeito de voltar para casa, mas, entre outras coisas, vão acabar se deparando com uma gangue de animais que vive no esgoto. A gangue é liderada por um coelho que parece fofo, mas na verdade quer se vingar de todos os pets que tem dono. Enquanto tentam escapar dessa gangue e da carrocinha, seus amigos, outros animais que moram na vizinhança, vão se reunir para procurar Max e Duke. Será que eles conseguirão se entender e voltar sãos e salvos para casa?
Gigi botando pra quebrar!

 Dois motivos em especial me fizeram querer falar sobre esse filme aqui no blog. O primeiro é o fato de terem conseguido reproduzir fielmente o comportamento animal nos personagens. Eu via os movimentos de um cachorro de verdade, levantando a patinha, mexendo a cabeça e balançando o rabinho, eu via o jeito de ser característico de um gato, o trabalho foi muito bem feito! O segundo motivo é que a animação mostra o quanto as aparência podem surpreender, começando pela Gidget, que parece ser uma cachorrinha super delicada de apartamento, mas que vai mostrar seu espírito de liderança, sua força e determinação; temos o coelho Bola de Neve que parece ser uma fofura, mas é um vilão bem malvado; o falcão Tibério é outro que vai surpreender positivamente. A diversidade de animais é mais um ponto positivo da produção.

Olha essa carinha!
 Então, se você procura um filme para se distrair e também para se divertir, para assistir com toda a família ou sozinho mesmo, com um enredo que consegue surpreender em vários momentos e passar boas mensagens, precisar ver Pets - A vida secreta dos bichos! É uma obra imperdível especialmente para quem gosta de animais!

 Por hoje é só, espero que tenham curtido o post. Me contem: já assistiram "Pets"? Estão sabendo que mês passado estreou o segundo filme deles? Qual filme de animação vocês mais curtem?



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

12 comentários

  1. Olá, esse filme é muito bacana, eu adorei! Uma ótima dica para as férias e finais de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que dica maravilhosa <3 meus sobrinhos vão amar, eles adoram estes filmes ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Pets foi um dos filmes que eu não fiquei tão empolgada para assistir , mas depois acabei gostando muito ainda mais do final mega fofo.

    ResponderExcluir
  4. É o favorito da minha sobrinha e já perdi a conta das vezes que já assisti haha
    me divirto demais

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    O filme parece ser bem fofinho, bem legal que conseguiram captar e reproduzir o movimento dos animais de modo realista.
    Vou tentar assistir
    bjo
    Pah

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, adoro esses filmes, divertem, entretêm e deixam uma excelente reflexão, além de manter nossa criança interior viva <3

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, esse filme é muito amorzinho <3 eu dei muita risada e fiquei imaginando o que minha cachorrinha faz sozinha em casa hahaha estou morrendo de curiosidade para assistir o segundo.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Já tinha visto esse filme por aí, e parece ser realmente bem fofinho e divertido. Adorei a dica, fiquei bem curiosa para assistir!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeei esse filme, ri demais no cinema com minha amiga. Doida para o segundo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo em cima?

    Eu simplesmente AMOOOO esse filme!!! Reassisti há alguns dias atrás com a minha mãe e tô doida para ir no cinema ver a continuação. Eu simplesmente preciso ver o Snowball sendo um bichinho de estimação haha

    xoxo
    Tiffannyk
    #thereviewbooks | @thereviewbooks
    https://thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que indicação mais linda e fofa!!! Eu adoro assistir a filmes assim e já vou adicionar esse à minha lista porque vou ver esse final de semana com meu filho, ele vai amar e eu também.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse filme um tanto! Eu sou bem daquelas pessoas que preferem até, filmes de criança, animações. São mais divertidas, mais leves e deixam a gente mais alegres do que vários filmes que as vezes fazem a gente ficar é na bad.. Amei a indicação!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo