Filme "Obsessão Secreta"

 Olá pessoal, tudo bem? Para começarmos a semana, venho falar sobre um filme que estreou dia 18 de julho na Netflix: o suspense psicológico "Obsessão Secreta".

Filme, Obsessao-Secreta, netflix

 Na história, Jennifer (Brenda Song) perde a memória após ser atropelada enquanto fugia de alguém numa noite chuvosa. O detetive Frank Page (Dennis Haysbert) quer saber o que a moça estava fazendo num local distante de sua casa e como ela foi parar lá. Mas Jennifer não se lembra de nada, e o marido dela, Russell Williams (Mike Vogel), não se mostra muito empolgado em colaborar com a polícia.

 Após ter alta do hospital, Jennifer é levada para casa por Russell. Ele lhe mostra fotos do casamento dos dois e conta sobre o relacionamento deles. Porém, pouco a pouco, Jennifer vai desconfiando de que possa haver alguma coisa estranha com Russell. Será que ele é mesmo quem diz ser?


 Eu vi o trailer do filme e fiquei curiosa para saber de quem a Jennifer estava fugindo e se o Russell era ou não o marido dela. As revelações foram previsíveis de certa forma, não fugiram do que eu esperava, mas gostei de assistir, fiquei presa até as cenas finais querendo saber o que mais aconteceria.

 Uma coisa em especial me agradou bastante: a Jennifer não é aquela personagem que só faz burrada, que a gente tem vontade de entrar no filme e dizer "sai daí, não faz isso, cala a boca!". Pelo contrário, ela é inteligente, é forte, entende o que está acontecendo e não fica só esperando ser salva.

 Não tenho certeza se "Obsessão Secreta" foi inspirado no livro Antes de Dormir de  S.J.Watson (que eu já li mas não resenhei no blog, e que já teve adaptação para o cinema), mas o fato é que eles têm alguns pontos em comum, embora outros sejam diferentes (como a idade dos personagens, o passado deles e até onde eles são capazes de ir).

 Enfim, pode não ser um filme surpreendente para quem já viu suspenses com premissas parecidas, mas tem boas atuações e um visual agradável, então fica a minha recomendação para quem quer assistir uma história para passar o tempo.

 Confiram o trailer:



 Detalhes: direção: Peter Sullivan, +14, 1h37min. Dica: você sabia que o primeiro mês de assinatura da Netflix é gratuito? Aproveite as férias para assinar e maratonar séries e filmes.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já sabiam do lançamento do filme? Alguma teoria sobre o marido da Jennifer?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

21 comentários

  1. Fiquei querendo assistir só por causa Brenda, era fã da London Tipton hahaha!

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Confesso que não vi esse filme ainda na Netflix, nem ao menos apareceu para mim..deve ser por causa do tipo de filmes e documentários que assisto, mas vou procurar lá. Gostei da sua crítica!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você curte a página da Netflix no Facebook? Foi por lá que vi o trailer e fiquei curiosa para ver a história.

      Excluir
  3. Fiquei sabendo sobre este lançamento recentemente, mas confesso que não fiquei muito empolgada em assistir pelo fato de que não sou muito fan de suspenses, porém após ler sua resenha até fiquei curiosa para saber como está história irá se desenvolver, e se o marido dela e realmente quem diz. Mas, para descobrir todos esses pontos precisarei assistir ao filme né? Depois venho contar o que achei.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu não tinha visto sobre esse lançamento ainda, mas depois de ler tua postagem foi impossível não ficar curiosa para assistir, deve ser um suspense e tanto. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse FDS a dica desse filme na netflix, mas ainda não assisti. Me chama atenção pela Brenda Song e agora sabendo mais, gostei. O fato de talvez ser inspirado no livro pode ser interesse. Fiquei curiosa pela sua resenha!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Gostei, pra mim que curto esse tipo de filme, realmente só de ler sua crítica eu acho que sei de tudo que vai rolar kkkkk mas adorei essa dica, o filme tá aparecendo pra mim faz uns dias e eu já quero ver! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Achei interessante esse filme, ainda não o assisti, mas ao ler sua análise fiquei bastante curioso. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu vi esse filme e gostei bastante
    assim, eu achei um suspense leve, e até ja sabia o final, ja que ja vi varios outros filmes nesse mesmo estilo, mas ainda assim gostei demais

    ResponderExcluir
  9. Oiiieee

    Eu gosto bastante de suspense e nem sabia dessa daptação, embora relamente tenha uma premissa parecida com muitos outros que a gente vê e lê, acho que pode ser um filme bacana pra passar o tempo e conferir. Vou anotar a dica.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Confesso que tenho um certo bloqueio envolvendo tudo que fale sobre suspense seja psicológico, mais voltado ao terror ou qualquer coisa do tipo, o que acabaria sendo a primeira barreira para ver o filme. No entanto como você falou que em alguns momentos foi previsível, talvez algo que não me pegue tanto de surpresa seja algo ideal para começar. Dica anotada!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi!!

    Eu assisti e esse filme e está na minha lista para resenhar. Assim como você achei o trailer interessante, mas todas as cenas foram muito previsíveis, inclusive o fato dele ser ou não o marido dela. É legal de assistir e passar o tempo, mas não é uma produção com uma estória incrível. Sua resenha é muito válida. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gosto tanto da Brenda <3
    Está sendo a minha maior motivação para assistir haihaiuhaiuhuiahuihiahiuahuiah
    Quero ver esse fds e sua resenha me deixou mais animada

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o primeiro trabalho dela que vi e gostei muito de sua atuação.

      Excluir
  13. Vi esse trailer e fiquei bastante curiosa, apesar de ter me lembrado algumas outras histórias, eu sempre acredito nas apostas da netflix então vale a pena dar uma chance né, Maria? Haahha vou assistir hoje!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse filme ainda, mas confesso que não faz meu estilo. Não sou muito de assistir suspense haha. Além disso, saber que foi previsível me desanimou bastante, pois para mim a única coisa que compensa nos filmes do gênero é justamente o mistério e as surpresas.
    Mas que bom que, apesar disso, você gostou do filme e que as atuações foram boas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não viu muitos suspenses, talvez a história desse lhe surpreenda bastante.

      Excluir
  15. Olá!
    Eu estou pra ver esse filme desde que ele lançou, mas acabei dando prioridade a outros, que já estavam na minha listinha antes e não consegui assistir, mas espero conseguir nesse fim de semana, porque depois de ler sua resenha dele, a curiosidade aumentou!
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Tenho duas amigas que assistiram a esse filme e detestaram, inclusive falaram para eu não assistir porque sabem o meu gosto e disseram que eu iria detestar, mas eu estou curiosa, sabe? eu quero ver amanhã e tirar as minhas próprias conclusões. Gostei de ver a sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo