Conheça a Editora Angel, a nova parceira do blog, e seus lançamentos

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, trago uma novidade: o blog agora é parceiro da Editora Angel!

Parceria, Editora, Angel, blog

 Sobre a editora: A leitura é uma atividade que nos transporta por mundos e emoções inimagináveis. Cada vez mais, diversas pessoas no mundo todo se entregam ao prazer proporcionado por um livro. Em maio de 2014, duas amigas, apaixonadas pela leitura, criaram um grande vínculo de amizade. Tendo em vista os interesses profissionais, decidiram ser sócias em um projeto ousado: uma editora. O Brasil é um país incrivelmente rico, com culturas, influências e tendências diversas. Contudo, para quem sonha em um dia ver seu trabalho publicado, o caminho pode ser bem árduo. É enorme o número de talentos que ainda não tiveram a chance de serem reconhecidos. Pensando nisso, a Editora Angel nasceu com o objetivo de proporcionar leitura de qualidade, respeitando a diversidade de gêneros literários, a fim de atingir um público realmente diversificado, construindo uma parceria com autores nacionais que queiram investir na carreira de escritor.

 Apesar de jovem no mercado, a editora tenta trabalhar para construir um nome sólido no mercado literário brasileiro. Acreditamos no potencial de cada autor que está determinado a construir seus sonhos e tentamos ajuda-los a transformar estes sonhos em realidade. Se você é autor, venha conhecer um pouco mais de nosso trabalho. Quem sabe não desejará fazer parte desta equipe? Se você é leitor, agradecemos o apoio, compreensão e incentivo diários. Estamos nos esforçando para oferecer um serviço cada vez melhor, do jeito que vocês merecem! (Fonte)

Próximos Lançamentos:

Golpe de Mestre, Autora Pimentah Seymour
Golpe de Mestre
Autora Pimentah Seymour

Sinopse: "Um golpe perfeito!” Assim pensaram os amigos Mauricio Costa e Henrique Barreto quando souberam do retorno da empresária Arlete Castellinne ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita. Com um plano completo em mente eles começam a colocá-lo em prática, numa história envolvente de amor, sedução e intrigas onde Mauricio não contava com uma presença inesperada, que colocaria seu plano em dúvida… O levando a descobrir que um Golpe Perfeito também tem falhas… Uma falha com lindos olhos castanhos. Evelyn Castellinne, uma menina mulher rica e despojada, prometeu a si mesma não se apaixonar. Nunca. Até que se depara com Mauricio e se descobre enveredada numa rede de mentiras, e… Apaixonada. E agora como escapar desse Golpe Perfeito do destino?


No limite de seu Desejo - Para Sempre, Autora Kira Teles
No limite de seu Desejo - Para Sempre
Autora Kira Teles
Sem sinopse por enquanto.








Atrás da Máscara, Autora Cathy Coelho
Atrás da Máscara
Autora Cathy Coelho

Sinopse: Tudo o que Cassandra Clarke quer é seguir em frente sem que seu passado a assombre todos os dias. Por isso ela precisa de vingança. Esse sentimento a corroí todos os dias ao longo dos oito anos longe de Hayden
Kennedy. O homem que arruinou os seus sonhos e continua abalando seus pensamentos. Tudo o que ela mais deseja agora, é cumprir sua promessa. Cassandra está de volta onde tudo começou. Entregue a vida de luxúria, riquezas e segredos. Ela se torna a nova acompanhante do Sr. Kennedy. Esperando-o envolve-lo em um jogo ardente de sedução, para no fim apunhalar seu coração da forma mais brutal e cruel. Felizmente nem tudo é o que parece e talvez o destino tenha guardado para Cassandra a chance de consertar seu passado, e escrever um novo futuro.


A Fênix Autora, Stephanie Lima
A Fênix
Autora Stephanie Lima
Sem sinopse por enquanto.








O Executivo Tatuado, Autora Erika Alves
O Executivo Tatuado
Autora Erika Alves
Sem sinopse por enquanto.


Essencial Autora, Paula Oliveira


Essencial
Autora Paula Oliveira
Sem sinopse por enquanto.








 Para saber mais sobre a editora é só acessar o site: www.editoraangel.com.br (onde é possível comprar os livros), a Angel também está no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram

Um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo