Conheça a Mundo Uno Editora, a nova parceira do blog

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho apresentar para vocês a nova editora parceira do blog, a Mundo Uno.
blog, parceria, mundo-uno


 Sobre: "Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.

 Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários."

 Catálogo:

livro, Cisne, capa, sinopse

livro, Linhagens, capa, sinopse

livro, guardião, capa, sinopse

O segredo da caveira de cristal, livro, capa, sinopse


 Eu estou muito feliz por ter tido o blog selecionado! Já li 3 dos livros da editora, os pertencentes a série "Uma Geração. Todas as decisões." da Eleonor Hertzog, e é simplesmente a minha série favorita!

 Para quem quiser conferir as resenhas, é só clicar nos títulos:

- Cisne (primeira edição)
- Linhagens (primeira edição)

 Recebi o primeiro livro que solicitei da parceria: "O Segredo Da Caveira De Cristal", que além de ter uma edição bem bonita e caprichada, veio com marcadores e folhetos de outros livros da editora. Estou super animada para ler!

livro, O segredo da caveira de cristal, Mundo Uno Editora, marcadores
Foto do Instagram: @marijleite (segue lá =])

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da novidade. Logo trarei a resenha de "O Segredo Da Caveira De Cristal". E quanto tiver lançamentos, venho mostrar para vocês. Para quem quiser conhecer mais sobre a editora ou adquirir algum livro, é só acessar o site, a Mundo Uno também está no Facebook e no Twitter.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário

  1. Que legal, poder ter livros legais é sempre bom!

    Tem texto novo no blog, vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/03/eu-prefiro-acreditar-nisso.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo