TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resenha: livro "Beijos Inflamáveis", Felipe Frasi

 Olá pessoal, tudo bem? O livro da resenha de hoje é "Beijos inflamáveis", escrito pelo Felipe Frasi e publicado pela Ler Editorial em 2016.

Resenha, livro, Beijos-Inflamáveis, Felipe-Frasi, Ler-Editorial

 Na obra estão presentes 21 contos curtos, que não são chamados de contos, mas sim de episódios. Em todos, beijos inflamáveis, inesquecíveis ou de tirar o fôlego estão presentes. E observei que outras características também são constantes em alguns contos, como a presença de mulherões e daquele típico amigo que gosta de ver o circo pegar fogo e nem sempre dá um bom conselho.

 É livro curto e de leitura rápida (meu irmão caçula, que nem tem o hábito de ler, viu o livro dando sopa e resolveu ler, chegando ao final em menos de duas horas, eu li bem mais devagar).

 Três contos chamaram a minha atenção em especial: "As duas filhas", que conta a história de Seu Maragato, um homem que queria dar uma de esperto e namorou duas irmãs sem que uma soubesse que dividia o namorado com outra, ambas acabaram engravidando e dando à luz duas meninas, o fato é que seu Maragato ainda veria essa história se repetindo mais de uma vez e sentiria na pele o resultado de enganar as filhas dos outros. "Enfeitiçados" fala sobre um casal improvável, cujo relacionamento quase acabou em tragédia. E em "A mentira" conheceremos Andrezinho, que inventou uma mentira para contar vantagem para os amigos, mas acabou passando um perrengue danado por causa dessa mentira.

Resenha, livro, Beijos-Inflamáveis, Felipe-Frasi, Ler-Editorial, contos, capa, sinopse, foto
Resenha, livro, Beijos-Inflamáveis, Felipe-Frasi, Ler-Editorial
diagramação, trecho, Resenha, livro, Beijos-Inflamáveis, Felipe-Frasi, Ler-Editorial

 "A obsessão  é uma certeza para o louco. A certeza é, para muitos, um equívoco." ("O equívoco", página 86)

 Sobre a edição da Ler: capa bonita, páginas amareladas, boa revisão e boa diagramação (margens, letras e espaçamento de bom tamanho).

 Fica a sugestão para quem procura um livro de contos de leitura rápida! Por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post!

 Detalhes: 96 páginas, ISBN 978-85-68925-218, Skoob. Onde comprar online: loja da editora.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários:

  1. Olá! Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa. Dica anotada!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. poxa, fiquei muito curiosa com os contos que vc deu destaque... que mentira foi essa? o que houve com o casal??? agora eu preciso ler pra descobrir, sacanagem não entregar de bandeja kkkkkkkkkkkk
    o livro me atraiu, tentarei ler o quanto puder... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Marijleite, tudo bem?

    Fiquei curioso sobre o livro, os contos, sobre o que aconteceu com o casal. Outro fato que quero comentar são as fotos, adorei, a capa ficou bem legal também. Obrigado pela dica! bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler, mas desde o lançamento do livro que eu tenho interesse nele. Ainda não tinha lido nenhuma resenha do livro, por isso a sua veio em boa hora, e agradeço. Adoro livros de contos, e este pelo que li na sua resenha, vai continuar na minha lista para leitura,
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas adorei essa coisa de contos! Vi que são bens curtinhos e rápido de ler e assim que é bom haha Pena que minha lista de leituras está ENORME </3 Amei a resenha

    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheci o livro em seu lançamento. Não tive a oportunidade de conferir ainda, mas pretendo em breve. Adorei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados