quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vídeo: Caixa de Correio - livros recebidos em abril

Vídeo, Caixa-de-Correio, livros

 Olá pessoal, tudo bem? Conforme já havia comentado com vocês em post anteriores, a junção de final de semestre com pc dando problemas acabou fazendo com que eu demorasse a conseguir atualizar o canal do blog no YouTube. Hoje trago um vídeo que estava devendo há algum tempinho, onde mostrarei os livros que recebi em abril. Logo vocês vão conferir o vídeo com os recebidos em maio e junho.



  Me contem: vocês já leram ou querem ler algum deles? Na descrição do vídeo tem os links das resenhas citadas, mas vocês também podem acessá-las na página de resenhas do blog. Quem acompanha o blog sabe que o canal é novo, então, se tiverem dicas ou sugestões, podem dizer. E se tiverem gostado, se inscrevam, podem deixar os links dos canais de vocês que eu retribuirei.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda! Também recebi As Reputações, A Máquina de Caminhar, Um Passado Sombrio e Distância de Resgate <3 O meu exemplar de Amantes ainda não chegou :/ E nossa, é um super calhamaço! hahaha.
    Beijos e boas leituras!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados