Conheça “Uma Chance para Recomeçar”, o novo romance da autora parceira Diana Scarpine

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho apresentar para vocês o livro “Uma Chance para Recomeçar”, um romance que a autora parceira Diana Scarpine está lançando pela Editora Pandorga e que em breve vai ser resenhado aqui no blog.

Uma Chance para Recomeçar

- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga

Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Biografia: Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).

Fan Page de Uma Chance para Recomeçar e Entrelace no facebook: https://www.facebook.com/pages/dianascarpineromances

Onde Comprar:
-Com a autora: em breve. Entrar em contato por facebook ou e-mail.
-O livro ainda não está na Amazon, mas logo estará (em formato físico e e-book).


 O meu exemplar (autografado, com dedicatória e marcadores) já chegou, em breve vocês vão conferir a resenha.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam o livro ou a autora? O que acharam da capa e da sinopse? Lá no Instagram tem uma foto dos detalhes lindos da diagramação, clica aqui para ver.

* Participe dos sorteios do blog, clique aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

2 comentários

  1. Lindo post, Maria! Obrigada pela divulgação!

    Abraços,

    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de resenhar. Adorei!!!! Com certeza um livro marcante e cheio de mensagens importantes contra o preconceito, injustiças, perdão, superação das perdas e amor.
    Beijos e ótima leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo