Conheça o novo livro da Babi A. Sette

 Olá pessoal, tudo bem? Vocês sabiam que a escritora Babi A. Sette está lançando um livro novo? Pois é! Mas antes, deixem-me apresentá-la para quem ainda não a conhece:

BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio. (Fonte: Skoob)



 Eu acompanho a Babi desde o lançamento do primeiro livro dela, mas, apesar de querer muito, até hoje ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros dela. Ela é autora de "A Promessa da Rosa", "O Despertar do Lírio" (ambos da série Flores da temporada, que também conta com o Spin-off "A Sombra da Rosa"), "Senhorita Aurora" e "Entre o Amor e o Silêncio".

 Mas vamos logo ao lançamento, o nome do novo livro da Babi é "Não me esqueças", que está sendo lançado pela Editora Verus.

SINOPSE
Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar

Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

Imagem da fan page da autora.

 A pré-venda está chegando ao fim na Saraiva, e quem quiser comprar com 10% de desconto, é só acessar o site da Saraiva pelo link do blog (clicando aqui), procurar por "Não me esqueças" e usar o cupom livro10 .

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Quem mais achou essa capa linda e ficou com uma vontade enorme de ler o livro depois de conferir essa sinopse? Temos fãs da Babi aí?

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Nunca li nada da autora, mas em breve lerei. A sinopse me dá a impressão de ser algo bem clichê, o que não é ruim. Afinal, por que os clichês existem? Parabéns para a autora!

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente também não li os livros da autora.
    E lendo a sinopse de seu novo lançamento, fiquei encantada!
    É uma história que se passa na Escócia, cercada de mistérios e com um romance arrebatador.

    Quero muito poder ler esse livro. :)

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Ainda não li nada da autora, mas tenho muita curiosidade,pois ela escreve romance de época.
    Adorei a sinopse do lançamento e tô curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também nunca li nada da autora, mas já ouvi criticas positivas sobre ela.
    Gostei da sinopse deste e vou esperar a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da autora, mas sempre tive curiosidade. Inclusive, Senhorita Aurora está na minha lista de desejados há um bom tempo.
    Já tinha visto esse novo lançamento da autora e fiquei apaixonada por esta capa. Ele também já está na minha wishlist e espero ler assim que for lançado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu nunca li nada da autora, acho que é porque os romances dela são de época né e eu não gosto muito do gênero, mas vou confessar que a capa desse novo lançamento está linda demais e até bateu uma curiosidade sobre a trama.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Como vai?
    Então, menina, eu soube desse lançamento e já quero. Achei o plot do livro muito instigante e inovador. Tô prevendo sucesso!!!! Vai ser pelo lançamento que vou conhecer a autora, já tão consagrada no meio literário. Se Deus quiser! Ansiosa pra ler. Amei o blog e desejo pra você todo o sucesso do mundo. Que seu trabalho aqui te traga boas realizações. Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho um livro da autora qui e nunca li, adoro romances de época e quero conferir esse livro também. Esse livro está lindíssimo.. a Babi merece!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá,não conhecia a autora, achei a premissa boa e a capa linda. To bem animada para conferir sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  10. O, adorei a sinopse do livro e não conhecia a autora. Adorei a capa, achei linda.
    Esperando pela sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Ah como eu quero esse livro, estou vendo muita divulgação do mesmo e a cada dia o meu desejo de ler aumenta.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    ai que legal, é o segundo livro da autora que vejo e que me bate uma grande curiosidade de ler, espero muito poder em breve e gostar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Não sabia do novo livro da Babi!!
    Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade por causa dos vários elogios que sempre vejo sobre elas!
    Infelizmente não estou podendo gastar nesse período da pré venda mas quem sabe mais pra frente eu consiga comprar.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro! Mas ainda bem que vieste divulgar o novo livro da autora! Mesmo que não faça muito o meu género, pretendo saber mais!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a autora, mas achei a premissa do livro interessante. Não tenho lido muito esse gênero ultimamente, mas ainda assim o livro chamou a minha atenção. Gostei da combinação de cores da capa.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca li nada da Babi,recentemente a conheci em um evento e ela é muito simpática, esse livro está na minha lista e fiquei apaixonada por essa capa,não vejo a hora de conhecer Lizzie e Garret

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo