Minha Wishlist de Aniversário (22 anos)

Olá Leitores (as), como estão? Pelo título já podem imaginar do que se trata este post. E isto mesmo a colabora vai ficar mais velha, mais precisamente no dia 30 de Agosto de 2017, daqui seis dias será meu aniversário. Sou dessas pessoas que contam os dias, segundos e minutos para poder comemorar este dia tão especial. E que venham os meus 22 aninhos!
Bom, pensando nisso resolvi fazer uma lista dos livros que são os meus maiores desejados, e ficaria muito feliz de ganhar de aniversário! Então você que esta vendo e lendo esta lista, fique a vontade se quiser me presentear. (Risos)

Foto: Universo de Váriações

Brincadeiras a parte, vamos logo para a parte que importa!


Primeiramente queria dizer que minhas prioridades são completar minhas séries, trilogias, por isto os dois primeiros livros demonstram justamente isto.
Estas duas obras fazem parte da série Perdida, da autora Carina Rissi, da qual tive oportunidade de ler os títulos Perdida, e Encontra, e faltam estes citados abaixo para poder terminar de ler, e completar a série.  

Foto:Skoob
Foto:Skoob
Título: Destinado
Autoras: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 462
Gênero: Romance / Literatura Brasileira 

Título: Prometida
Autoras: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 476
Gênero: Romance / Chick Lit / Literatura Brasileira 



Recentemente tive a oportunidade de adquirir o livro Princesa de Papel da autora Erin Watt, que após ler várias resenhas descobrir que era uma parceria entre as autoras Elle Kennedy e Jen Frederick. Em razão disso fiquei muito surpresa, e ainda mais entusiasmada por esta leitura, principalmente após ler muitos elogios positivos a respeito da estória, por isto já quero adquirir a continuação. 

Foto: Skoob

Título: Príncipe Partido
Autoras: Erin Watt
Editora: Essência
Ano: 2017
Páginas: 352
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Internacional

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... Sensações que há muito tempo não sentiam. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'. (Skoob)

Abaixo segue uma duologia que já está na minha lista de desejados já faz algum tempo, porém com tantos lançamentos incríveis que tiveram nos últimos anos, acabou que estes títulos foram ficando de lado. 

Foto: Skoob
Foto:Skook 
Título: Encruzilhada
Autoras: Kasie West
Editora: Seguinte
Ano: 2015
Páginas: 304
Gênero: Romance / Ficção /  Fantasia 

Título: Fração de Segundo
Autoras: Kasie West
Editora: Seguinte
Ano: 2017
Páginas: 320
Gênero: Romance / Ficção / Fantasia





Abaixo segue alguns livros nacionais que quero muito adquirir, e que estão entre os meus maiores desejados.


Foto: Skoob
Foto: Skoob
Foto: Skoob
Foto: Skoob


















Para finalizar, quero fechar com “Chave de Ouro", então segura que lá vem facada! (risos)

Recentemente recebi um e-mail, de uma propaganda para conhecer as caixas misteriosas do Estantismo, que inclusive me agradou, e muito. Já que além dos brindes, vêm dois livros de uma só vez, que são voltados para a literatura nacional, envolvendo o gênero ROMANCE. Por estes fatores estou desejando muito ganhar uma dessas. 

Nesta foto podemos dar uma conferida nas fotos das ultimas caixas que os leitores receberam, não são incríveis? 


Foto: Estantismo


Foto: Estantismo
Foto: Estantismo





Bom, espero que tenham adorado conferir com mais detalhes os livros que estão na minha lista de desejados, e no qual tenho almejado ganhar de aniversário. Se eu ganhar um terço destes presentes não precisa nem ter festa! (Risos) 
Agora me digam, dos livros citados, qual desses vocês já leram ou desejam adquirir? Deixem nos comentários a opinião de vocês, é sempre muito importante e bem vinda. 

Esperam que tenham gostado, e por hoje e só.



Participem do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. Ahhhh,Lana!
    Já te desejando aqui antecipadamente parabéns pelos seus 22 aninhos.
    Que a sua caminhada seja leve,e de muito sucesso ! 🎉🎈🎈💖

    Aproveite o seu dia com muitas leituras. E que através de suas sugestões,possa ganhar seus livros desejados.😉

    Eu ainda não li nenhum dos livros citados. Mas já estou cheia de vontade de ler o livro da FML Pepper.Seus livros são demais!
    E o livro " O Garoto do Cachecol Vermelho" ,parece ser muito fofo.
    Enfim,adoraria ler todos os livros também.
    Parecem ser realmente muito bons.


    Beijos. 😚💫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, também lhe desejo muitas leituras. Estou cheia de esperanças em ganhar pelo menos um livros dentre esses desejados (risos). Mas enfim este novo lançamento da FML Pepper, e realmente de encher os olhos.
      Beijos e abç.

      Excluir
  2. Aah Mari parabéns, muito anos de vida, muitas felicidades, muito sucesso pra você e que venham muitos mais muitos anos de vida pra você ♥

    Ainda não li nenhum desses livros mas fiquei tentada em ler Princesa de Papel e Príncipe Partido e a duologia da autora Kasie West. Adorei a sinopse e me agradou bastante. Espero um dia lê-los.

    Adorei sua lista. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Te desejo felicidades e muitos livros rs
    Acho que temos o gosto muito parecido, pois dos livros da sua lista eu ja li alguns e os que não li estão na minha lista de desejados também.Eu amo os livros da Carina Rissi, ela arrasa, a série perdida é mto boa,vale a psna você ler destinado e prometida!
    Tomara que você ganhe de presente todos esses livros que você deseja!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo