Vídeo: TAG Meu Sotaque

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo onde responda a TAG Meu Sotaque, que não é uma tag literária, mas como sotaque é uma coisa que eu amo, fiquei super contente quando a Pamella Ferrarez do blog e canal Cantinho Cult me indicou para responder.

 O vídeo já estava gravado há meses, mas só hoje consegui encaixá-lo no cronograma de postagens do blog. Apertem o play:


 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esse meu jeito mineiro de ser e de falar. E vocês, como responderiam?

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. Minas Gerais me encanta justamente pela diversidade. Aqui em BH a gente fala um monte de coisas de um jeito diferente e em outras cidades do interior que eu visitei acontece a mesma coisa. É muito legal!!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como o Brasil é rico na diversidade em geral! :)

    Bem,adoro o Romeu e Julieta,a delícia do queijo com goiabada.
    Chamo também o pão francês de "pão de sal ".
    E chamo de sacolé,o famoso geladinho.
    Na verdade, o seu jeitinho de dar nome aos objetos ,ou comidas,é bem parecido com o da minha cidade.
    Mas sempre achei que você fala calmamente, sem demora ou estresse.
    E ao contrário de você, não sou muito calma não!
    Uma das características da região onde moro.
    Que sinceramente não acho legal.

    Tag interessante e diferente!

    Gostei! 😊

    ResponderExcluir
  3. Você pode me achar louca agora mas amo ouvir a voz de pessoas que tem sotaque! haha
    Como eu não tenho, acho lindo em outras pessoas. Gostaria de ter mas infelizmente não tenho.
    Você fala calmamente, sem pressa e dar para ouvir o seu sotaque.
    Ai que bonitinha o jeito que você puxa o R nas palavras ♥
    Gostei da tag, faz mais vídeos como esses. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu nasci e moro em São Paulo,por aqui acho que nenhum paulista tem sotaque, mas eu achei muito parecido os nomes de objetos, comidas e etc.
    Eu adorei o seu sotaque, os mineiros arrastam o "R", eu gostaria de ter um sotaque
    E eu adoro o doce Romeu e Julieta!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo