segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Lançamentos Ler Editorial e Bienal

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar para vocês os lançamentos da editora parceira Ler Editorial. Tem para todos os gostos:



 

 Se Carmim for tão bom quanto o conto da Catarina em "Love is in the air", sei que vou amar! Compre na pré-venda.


Profano
Autora: S. Miller
Gênero: Romance/Erótico
ISBN 978-85-68925-50-8
1ª Edição
Formato: 16x23 cm
248 páginas
www.facebook.com/AutoraSMiller
Compre na pré-venda

“Não me tornei um cético. Transformei-me no pior que o ser humano pode ser: um descrente de si próprio.”

Uma vida dedicada ao sacerdócio. Um encontro que mexerá com estruturas e pensamentos, até então, inflexíveis. Uma paixão que colocará a vocação em xeque.

Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo.

Será a tentação tão grande? O amor é capaz de transformar o pecado em sagrado?

Tudo é possível, ainda que seja PROFANO.

Borboleta Negra
Autora: Halice FRS
Gênero: Romance de época
ISBN 978-85-68925-51-5
1ª Edição
Formato: 16x23 cm
452 páginas
www.facebook.com/frshalice
Compre na pré-venda

Inglaterra, 1870

Lorde Edrick Bradley III, segundo barão de Westling, cruza o caminho de Ashley Walker em uma nublada tarde de outono. Atraído e intrigado pela falta do esperado cumprimento, ele a segue até vê-la entrar no hotel da vila. Sem entender tamanha curiosidade, a espera. Ao se apresentar, a frieza com que é recebido eleva o mistério, incitando-o a desvendá-lo.

A Srta. Walker desejou esquecer aquele encontro. Vivia na vila vizinha, agradecida por jamais ter estado diante do nobre cavalheiro e preferia que assim continuasse. Porém, afastar-se não seria fácil, pois estava prestes a descobrir que nem todo homem é mau, egoísta, ou aproveitador. E essa descoberta, aliada aos encantos de Edrick, fará ruir a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao longo dos anos. Mudança inútil, pois ela era a Borboleta Negra, alguém que não serviria sequer para ser amante do honrado barão. Naquele lindo jardim ela jamais poderia pousar.


 Já foi divulgada a capa e o nome das autoras que estarão presentes em "Love is in the air" volume 2. O primeiro volume, já resenhado no blog, trazia quatro contos românticos ambientados em Londres (clique aqui para conferir a resenha). No segundo volume, os contos serão ambientados em Paris

O lançamento está marcado para o dia 09 de setembro, às 14 horas no stand da Ler Editorial na Bienal do Rio. Além da presença das quatro autoras, haverá brindes muito lindos e surpresas. O prefácio foi escrito pela Tammara Webber (autora das séries Easy e Contornos do Coração).


Sinopse: Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
No segundo volume da série 'Love is in the air' você vai conhecer lindas histórias de amor que superam expectativas, com prefácio de Tammara Webber e romances ambientados em Paris - a Cidade Luz, dos croissants e de cenários de tirar o fôlego - para você se apaixonar ainda mais.

 Para saber mais sobre "Love is in the air" volume 2, é só ficar de olho na fan page do livro, que logo sairá a pré-venda e mais detalhes.


 Lembrando que ainda está rolando a pré-venda do volume dois e três de "Fortaleza Negra" da Kel Costa, para saber mais sobre os livros da Ler é só acessar a loja virtual: lereditorial.com/loja-virtual.

 A Ler terá um estande na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e para conferir a agenda de lançamentos e atividades, além de outras novidades, e só acessar o evento no facebook: www.facebook.com/events/721495094685319.

 A Ler tem um canal no Skoob, e sempre disponibiliza livros para as cortesias que rolam por lá, então fiquem de olho em: www.skoob.com.br/cortesia , e participem dos sorteios.

 Aguardem que ainda teremos muitas novidades bacanas vindo da editora, curtam a página da Ler para ficarem por dentro de tudo.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Adorei a arte da capa do "Retratos de uma Vida"!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, que sinopse é essa de "Profano"?? Quero! Outros que me chamaram atenção foi "Carmim" e "Borboleta negra" o último pelo meu recente vício em romances históricos auehauehauhe

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha,não saberia dizer quais livros me agradaram mais.
    Cada um com um gênero diferente,e que conseguiram me interessar bastante.

    A capa do livro " Borboleta Negra", está demais!
    E as sinopses dos livros "Retratos de uma Vida " e " Inquebrável " , estão bem interessantes.

    Enfim,adoraria ler todos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Depois que comecei a ler romances de época não parei mais, então super me interessei pelo livro Borboleta negra. A premissa me chamou atenção, então já está anotada a dica.
    Nuca li livros dessa editora, mas pelos lançamentos que vi parecem ser ótimos.
    Abs e parabéns pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muitos livros bacanas, eu gostaria muito de ler Profano amei a sinopse.
    Já vou pesquisar pra ser tem na Amazon! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse de Inquebrável e amei a capa, trás um ar de mistério. Gostaria de saber mais sobre essa historia, vou atrás desse livro.
    Adorei as outras capas e sinopse. Muitos livros bacanas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! A Bienal vai bombar esse ano! Gostei dos lançamentos da editora, os gêneros foram bem diferenciado e gostei das premissas dos mesmos, as capas estão lindas, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    vou acompanhar a Bienal daqui da internet mesmo, mas esses lançamentos estão lindos, nem sei qual escolher!!!

    ResponderExcluir
  9. Hey,
    O evento promete ser um sucesso, não é?
    Adoraria estar presente fisicamente, mas não poderei ir!
    O livro que eu leria dessa lista é Retratos de uma vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essas capas, estão todas lindas,é tanto lançamento que o meu bolso não aguenta rs
    Eu me interessei muito pelo Profano,Carmin e Borboleta negra, já vou anotar eles aqui na minha lista

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Estou brm triste por não ter ido à Bienal este ano. Ainda não conhecia esses livros. Já li dois da editora, mas não são livros que eu Leia com muita frequência. Gostei de alguns e vou procurar mais sobre ele e ver se leio ou nao.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados