Vídeo: unboxing de comprinhas da Book Friday da Amazon (romances de época e Novo Conceito)

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo que gravei mostrando os livros que comprei na Book Friday, uma promoção que aconteceu no site da Amazon e que, além de descontos, tinha frete grátis. No começo do vídeo, eu falei que foram compras da "book night", mas não sei de onde tirei essa tal de book night, pois o certo é book friday, desculpem o erro. Aqui no blog eu já tinha mostrado uma compra enorme que fiz num grupo de sebo, então tentei me controlar ao máximo nessa promoção da Amazon e só colocar livros que estivessem super baratos e que estivessem na minha lista de desejados. O resultado vocês podem conferir apertando o play:


 Vocês viram o sorriso  enorme que eu abri quando peguei "Eu te darei o sol", né?! É que eu queria muito esse livro, desde que li outro da Jandy Nelson ("O céu está em todo lugar", clique para conferir a resenha) e me apaixonei pela forma da autora de contar a história. Vou deixar a sinopse para vocês conferirem:

"Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar."

Livro "Eu te darei o sol", Jandy Nelson, capa, sinopse, amazon
Finalmente tenho você na minha estante ♥!

 Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros que mostrei? Compraram algo na Book Friday? Se tiverem se interessado por algum dos livros, podem adquiri-los ou saber mais sobre eles na Amazon ou na Saraiva (clicando aqui e usando o cupom livro10 tem 10% de desconto).

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

7 comentários

  1. Belas aquisições Mari! Fiquei babando aqui.
    Assim como também achei os preços dos livros,bem atrativos. E o melhor é que estava com o frete grátis.
    Onde moro ,o valor do frete na Amazon não é tão convidativo.
    Mas infelizmente não pude aproveitar dessa vez essa promoção. :(

    Bem,tenho curiosidade em ler Fragmentados. Achei a história diferente e tensa!
    Quanto ao livro Eu te Darei o Sol,fiquei super curiosa em ler,agora que você indicou e por sua empolgação.
    Sem contar que a sinopse é muito interessante! :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu quero muito ler esse da Jandy Nelson! Parece ser um livro lindo e eu acho essas edições incriveis *--* Espero muito ter a oportunidade de conseguir efetuar a leitura. Tanto desse quanto do anterior.
    Já li Fragmentados e recomendo. É uma distopia muito legal, embora eu não quisesse continuação, porque acho desnecessário.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha confesso que até eu acordaria deste pesadelo assustada e choraria se isso acontecesse de verdade haha
    Estou louca pra ler Eu Te Darei o Sol, parece ser tão bom ♥
    Já li Fragmentados e recomendo a leitura, é muito sensacional a historia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar de "Te darei o sol", mas esse é um dos que me conquistaram à primeira vista. Vou ler, principalmente depois de saber o quanto você queria esse livro aeuhaeuhaueh Infelizmente (ou felizmente, não sei), perdi a promoção na amazon, mas vi que tinham ótimos livros bem baratinhos. Da próxima eu participo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tive que me controlar muito nessa bookfriday, eu estava louca com tantas promoções e ainda com frete grátis, se eu pudesse teria comprado vários, mas infelizmente acabei comprando apenas três livros, mas fiquei feliz pois paguei super barato e eram livros q eu queria muito. Não conheço nenhum dos livros que você comprou, mas parecem ser interessantes, me interessei pelo Eu te darei o sol.

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Eu Te Darei o Sol também, já li muitos elogios em relação a obra. Mas estou sem tempo. E também fiz umas comprinhas na Book Friday.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não conhecia nenhuma das obras que apresentou no vídeo, mas adorei seu sorriso quando pegou Eu te darei o sol! A capa é muito linda e gostei bastante da proposta que a obra apresenta.
    Ansiosa para ver a sua resenha sobre ele.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo