TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vídeo: livros recebidos em setembro

 Olá pessoal, tudo bem? Eu havia gravado o vídeo mostrando os livros que recebi e adquiri em setembro já tem algumas semanas, mas só consegui postá-lo agora. Apertem o play e confiram o que recebi de parcerias, o último livro que ganhei na rifa e um pouco sobre como foi a minha primeira visita a uma livraria:


 Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Cliquem aqui e se inscrevam no canal.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação, Maria!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei o filme da Garota Exemplar, mas não sabia que tinha o livro, já quero pq adoro essas coisa psicopatas kkkkkkk
    Os outros livros não conhecia, mas me interessei pelo Os Videntes, parece ser mistico...
    Adorei. 😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, eu tenho muita vontade de ler Garota Exemplar, muito mesmo. Logo logo tentarei comprar o meu.
    Aos Olhos de Zoe pareceu muito legal, amei a capa dele.
    Espero a resenha dessas leituras, viu?

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos.
    Ótimas leituras. Garota Exemplar parece ser muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari! Tudo bem? Adorei o vídeo e suas aquisições! Eu AMO Garota Exemplar! <3 É meu livro favorito.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados