Lançamentos Ler Editorial e Bienal

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar para vocês os lançamentos da editora parceira Ler Editorial. Tem para todos os gostos:



 

 Se Carmim for tão bom quanto o conto da Catarina em "Love is in the air", sei que vou amar! Compre na pré-venda.


Profano
Autora: S. Miller
Gênero: Romance/Erótico
ISBN 978-85-68925-50-8
1ª Edição
Formato: 16x23 cm
248 páginas
www.facebook.com/AutoraSMiller
Compre na pré-venda

“Não me tornei um cético. Transformei-me no pior que o ser humano pode ser: um descrente de si próprio.”

Uma vida dedicada ao sacerdócio. Um encontro que mexerá com estruturas e pensamentos, até então, inflexíveis. Uma paixão que colocará a vocação em xeque.

Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo.

Será a tentação tão grande? O amor é capaz de transformar o pecado em sagrado?

Tudo é possível, ainda que seja PROFANO.

Borboleta Negra
Autora: Halice FRS
Gênero: Romance de época
ISBN 978-85-68925-51-5
1ª Edição
Formato: 16x23 cm
452 páginas
www.facebook.com/frshalice
Compre na pré-venda

Inglaterra, 1870

Lorde Edrick Bradley III, segundo barão de Westling, cruza o caminho de Ashley Walker em uma nublada tarde de outono. Atraído e intrigado pela falta do esperado cumprimento, ele a segue até vê-la entrar no hotel da vila. Sem entender tamanha curiosidade, a espera. Ao se apresentar, a frieza com que é recebido eleva o mistério, incitando-o a desvendá-lo.

A Srta. Walker desejou esquecer aquele encontro. Vivia na vila vizinha, agradecida por jamais ter estado diante do nobre cavalheiro e preferia que assim continuasse. Porém, afastar-se não seria fácil, pois estava prestes a descobrir que nem todo homem é mau, egoísta, ou aproveitador. E essa descoberta, aliada aos encantos de Edrick, fará ruir a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao longo dos anos. Mudança inútil, pois ela era a Borboleta Negra, alguém que não serviria sequer para ser amante do honrado barão. Naquele lindo jardim ela jamais poderia pousar.


 Já foi divulgada a capa e o nome das autoras que estarão presentes em "Love is in the air" volume 2. O primeiro volume, já resenhado no blog, trazia quatro contos românticos ambientados em Londres (clique aqui para conferir a resenha). No segundo volume, os contos serão ambientados em Paris

O lançamento está marcado para o dia 09 de setembro, às 14 horas no stand da Ler Editorial na Bienal do Rio. Além da presença das quatro autoras, haverá brindes muito lindos e surpresas. O prefácio foi escrito pela Tammara Webber (autora das séries Easy e Contornos do Coração).


Sinopse: Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
No segundo volume da série 'Love is in the air' você vai conhecer lindas histórias de amor que superam expectativas, com prefácio de Tammara Webber e romances ambientados em Paris - a Cidade Luz, dos croissants e de cenários de tirar o fôlego - para você se apaixonar ainda mais.

 Para saber mais sobre "Love is in the air" volume 2, é só ficar de olho na fan page do livro, que logo sairá a pré-venda e mais detalhes.


 Lembrando que ainda está rolando a pré-venda do volume dois e três de "Fortaleza Negra" da Kel Costa, para saber mais sobre os livros da Ler é só acessar a loja virtual: lereditorial.com/loja-virtual.

 A Ler terá um estande na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e para conferir a agenda de lançamentos e atividades, além de outras novidades, e só acessar o evento no facebook: www.facebook.com/events/721495094685319.

 A Ler tem um canal no Skoob, e sempre disponibiliza livros para as cortesias que rolam por lá, então fiquem de olho em: www.skoob.com.br/cortesia , e participem dos sorteios.

 Aguardem que ainda teremos muitas novidades bacanas vindo da editora, curtam a página da Ler para ficarem por dentro de tudo.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Adorei a arte da capa do "Retratos de uma Vida"!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, que sinopse é essa de "Profano"?? Quero! Outros que me chamaram atenção foi "Carmim" e "Borboleta negra" o último pelo meu recente vício em romances históricos auehauehauhe

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha,não saberia dizer quais livros me agradaram mais.
    Cada um com um gênero diferente,e que conseguiram me interessar bastante.

    A capa do livro " Borboleta Negra", está demais!
    E as sinopses dos livros "Retratos de uma Vida " e " Inquebrável " , estão bem interessantes.

    Enfim,adoraria ler todos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Depois que comecei a ler romances de época não parei mais, então super me interessei pelo livro Borboleta negra. A premissa me chamou atenção, então já está anotada a dica.
    Nuca li livros dessa editora, mas pelos lançamentos que vi parecem ser ótimos.
    Abs e parabéns pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muitos livros bacanas, eu gostaria muito de ler Profano amei a sinopse.
    Já vou pesquisar pra ser tem na Amazon! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse de Inquebrável e amei a capa, trás um ar de mistério. Gostaria de saber mais sobre essa historia, vou atrás desse livro.
    Adorei as outras capas e sinopse. Muitos livros bacanas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! A Bienal vai bombar esse ano! Gostei dos lançamentos da editora, os gêneros foram bem diferenciado e gostei das premissas dos mesmos, as capas estão lindas, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    vou acompanhar a Bienal daqui da internet mesmo, mas esses lançamentos estão lindos, nem sei qual escolher!!!

    ResponderExcluir
  9. Hey,
    O evento promete ser um sucesso, não é?
    Adoraria estar presente fisicamente, mas não poderei ir!
    O livro que eu leria dessa lista é Retratos de uma vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essas capas, estão todas lindas,é tanto lançamento que o meu bolso não aguenta rs
    Eu me interessei muito pelo Profano,Carmin e Borboleta negra, já vou anotar eles aqui na minha lista

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Estou brm triste por não ter ido à Bienal este ano. Ainda não conhecia esses livros. Já li dois da editora, mas não são livros que eu Leia com muita frequência. Gostei de alguns e vou procurar mais sobre ele e ver se leio ou nao.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo