Quotes do livro Não me Esqueças, Babi A. Sette

 Olá pessoal, tudo bem? Aqui no blog eu já mostrei a capa, a sinopse e o book trailer do novo romance que a Babi A. Sette está lançado pela Verus, e hoje trago alguns trechos do livro para que vocês possam conhecer mais um pouco do que encontrarão em "Não me esqueças":


Gareth é líder de um clã, envolto por segredos, lendas e mistérios.


— A lenda pode ser mesmo uma invenção, uma fantasia, mas eu… –– Lizzie suspirou. — Você me conhece, prefiro acreditar que em algum lugar, talvez protegido pelo tempo, esse castelo está em pé, apenas esperando alguém encontrá-lo...



 A pré-venda está chegando ao fim na Saraiva, e quem quiser comprar com 10% de desconto, é só acessar o site da Saraiva pelo link do blog (clicando aqui), procurar por "Não me esqueças" e usar o cupom livro10 .

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. Olá,
    O livro ficou lindo e a capa também, entretanto, nesses quotes, senti falta de uma edição de imagem melhor. Quanto aos quotes em si, achei muito intrigantes e deixa os leitores muito curiosos :)

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,estou gostando muito de cada nova informação desse novo livro da autora.
    Parece ser um livro com uma história de amor linda!
    E também adorei os quotes que nos mostrou... Super romântico! 💖

    ResponderExcluir
  3. Mari, você me convenceu a ler esse livro! E olha que não sou muito fã de romance de época mas esse livro parece ser tão bom que eu tive que dar uma chance! Adorei os quotes, cada detalhe desse livro, parece ser muito romântico! Vou dar uma chance sim e quem sabe viro fã de romance de época?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhum dos livros da Babi,mas recentemente fui em um evento do grupo editorial Record e ela estava presente,nesse evento foi divulgado a capa de Não me esqueças e eu fiquei completamente apaixonada por essa capa e também gostei muito da sinopse.A Babbi é muito simpática e eu adorei os quotes!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo