Caixinha de Correio: "RECEBIDOS" (Dezembro e Janeiro)

Olá Leitores (as), como estão? Hoje trago a vocês a tão sonhada Caixinha de Correios dos “RECEBIDOS” entre os meses de Dezembro e esse inicio de Janeiro. Como deu para perceber o número de adquiridos e recebidos diminuiu, e por conta disso não tenho publicado tantas postagem com essa temática. Entretanto, ganhei algumas obras incríveis através dos sorteios que estavam ocorrendo no Instagram, e adquiri outras. E agora quero mostrá-los para vocês. Dessa forma, venham conferir em detalhes os meus novos livros.  



O mês de Dezembro chegou, e com ele a tão sonhada férias da faculdade. Desse modo aproveitei esse momento mais uma vez para participar de alguns sorteios, e dar uma olhada nos preços dos livros (que infelizmente estão cada vez mais caros). Por isso consegui ganhar vários títulos incríveis, que estavam na minha lista de desejados e adquirir outras duas obras que queria já fazia algum tempo. Vejam só!

Um dos primeiros livros recebidos neste mês foi o título O Conto da Aia da autora Margaret Atwood, que ganhei no sorteio do instagram Bete & Books. Esse livro estava na minha lista de desejados, pois a trama me chamou muito a atenção, e agora terei a oportunidade de lê-lo.



Recebi também o livro O Silêncio das Águas, da autora Brittainy C. Cherry que acabei adquirindo, pois era o único livro que falta para completar a série. E só leio uma série, após ter todos os livros. (risos) Você também são assim?



Ganhei no sorteio do Instagram Jovana Lima, Livros & Mais Livros o livro Caçadora de Estrelas da autora nacional Raiza Varella. Já li outro livro da autora que inclusive tem resenha aqui, e gostei tanto de sua escrita que quando soube que a Editora Verus iria publicar esse livro fiquei muito interessada na leitura. Por isso é claro que estou muito feliz de ter ganhado esse título.




Outro livro que consegui adquirir foi o título Terapia Cognitivo Comportamental- Terapia e Prática, da autora Judith S. Beck. Uma obra que tenho utilizado bastante na faculdade, porém em digital. Mas como prefiro ler em físico achei melhor comprá-lo, e com certeza também irei utilizá-lo quando estiver atuando como psicóloga, já que se trata de uma área da qual me interesso bastante.

Outro sorteio que ganhei foi a do instagram Sam- Ig Literário, na qual recebi o título O Ódio que Você Semeia, da autora Angie Thomas. Esta é uma obra que pretendo passar na frente dos livros que estão na minha meta de leitura desse ano, pelo fato de que quero ler essa obra desde o seu lançamento. Confesso que estou com altas expectativas a respeito dessa história.

Do sorteio de Natal do Portal JuLund e Amigos que ganhei, recebi o livro Terrível Encanto, da autora Melissa Marr. Eu ainda não conhecia esse título, entretanto a sinopse me chamou bastante atenção, despertando em mim o interesse pela leitura. Logo, logo, prometo trazer a resenha dessa obra para vocês.


A Maria aqui do blog também me presenteou neste fim de ano com um livro que estava louca para adquirir desde o seu lançamento. Estou me referindo ao título Mais que Amigos, da autora Lauren Layne. Muito obrigada Maria pelo carinho, amei o livro!



No sorteio do IG Hobb, ganhei a obra O Lado Sombrio dos Contos de Fadas, do autor Karin Hueck. Eu não conhecia esse livro, porém o título me chamou bastante a atenção, e agora quero mais do que nunca embarcar nessa leitura.

Para finalizar recebi o livro Por que Fazemos o que Fazemos?, do autor Mario Sergio Cortella, que também ganhei do sorteio do Instagram Motivação. Sempre leio muitos elogios a respeito de suas obras, e agora tirarei a prova. Desse modo, estou ansiosa para ler esse título.

Bom Leitores, esta foi mais uma caixinha de recebidos. Prometo que sempre que eu receber ou adquirir novos livros venho mostrar em detalhes para vocês. Dessa forma, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e fiquem ligadinhos pois sempre tem novidades por aqui. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês me indicariam ler primeiro. Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

31 comentários

  1. Quantos recebidos lindos, Maria. O primeiro estou tentando ganhar em alguns sorteios, vai que eu tenha sorte né hahahaah O ódio que você semeia e Mais que amigos são os que mais tenho interesse, aguardo suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler esses dois livros. Assim que eu os lê, com certeza trarei a resenha para vocês. Beijos.

      Excluir
  2. quero muito o ódio que vc semeia, o lado obscuro das fadas e esse do cortella
    amei seus recebidos e ja quero resenhas <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Que caixinha do correio fofa e cheia de amores! Mas, confesso, que o que me desperta curiosidade é o da Aia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Maria

    O ódio que vc semeia é maravilhosooooooo! Eu li e não esperava nada, acabou me conquistando por completo, a narrativa é simplesmente perfeita e viciante, acho que vc vai gostar.
    Nunca ganhei nenhum sorteio acredita? Não tenho sorte....rsrs, espero um dia ganhar algum, deve ser bem bacana

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler O ódio que você semeia, e também acho que vou gostar muito da leitura. Inclusive quero muito ler esse livro ainda esse ano. Depois te conto o que achei da história. Beijos.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Meninaaa, quantos sorteios você ganhou, ein? Eu ganho 1 a cada 1000 que participo e olhe lá, hahaha. Dos livros citados eu já li "Mais que amigos" e curti bastante, é uma leitura bem leve e divertida.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu participo de muitos sorteio, por isso ganho vários. Mas tem que continuar insistindo, mesmo que ganhe apenas um e mil que participa. Espero gostar muito da leitura "Mais que amigos" tanto, quanto você. Beijos.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?!

    Quantas coisas legais!!
    Eu tô esperando o meu conto da Aia chegar pra ler também.
    Eu já li Mais que amigos e O ódio que você semeia e são ótimas leituras e MSC nem precisa falar nada né, porque ele é um gênio! Eu estudei ele na pós graduação, ele é sensacional!!
    Adorei o post! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei os recebidos, a maioria deles estão na minha listinha ou já li. O conto da aia eu li ano passado e foi um dos meus favoritos do ano! É um livro com uma premissa bem intensa mas bem perto do real, infelizmente. Este livro "Terrível encanto" eu não conhecia e já fiquei curiosa, já vou aguardar resenha dele por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo prometo que trarei a resenha de todos esses livros. Fique ligadinha aqui no blog.

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que caixinha de recebidos maravilhosa! E que sorte nos sorteios, hein? Faz muito tempo que não ganho nada kkkkkk.
    Dos seus recebidos, eu já li O conto da aia, O ódio que você semeia e Mais que amigos, e adorei os três. Já O Silêncio das Águas e Caçadoras de Estrelas são livros que estão na minha lista de desejados e que espero conseguir ler esse ano.
    Adorei o post e espero que você goste muito das leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler os livros O conto da aia, O ódio que você semeia e Mais que amigos e espero gostar da leitura tanto quanto você. Inclusive quando puder adquira essas obras pois são incríveis. Beijos.

      Excluir
  9. Uau... quantos livros!! Que lindo!!

    Deles, eu tenho O Silencio das Aguas e o Mais que amigos. O Caçadoras de estrelas está na minha lista tbm!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que sorte boa voce tem de ganhar sorteio. Dos recebidos já li o ódio que você semeia e o silêncio das águas e gostei de ambos. Estou bem curiosa com caçadores de estrelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem curiosa em relação ao livro caçadores de estrelas e não vejo a hora de iniciar essa leitura. Beijos.

      Excluir
  11. Oii, tudo bem?

    Que caixinha de recebidos incrível. Eu não tenho sorte nenhuma para sorteios, nunca recebo nada kkkkk

    Dos seus recebidos eu estou louca para ler O Conto Da Aia e O Ódio Que Você Semeia, e já estão na minha lista de desejados.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Quanto livro bom, minha gente! Eu morro de vontade dos livros do Cortella!!!
    Também quero muito O conto da Aia e O Silêncio das Águas.

    ResponderExcluir
  13. Que sorte ter ganho O Conto da Aia, sou louca para ler este livro, assim como O Ódio que Você Semeia e Mais que Amigos. A série da Brittainy eu ainda não tive curiosidade para ler. Os demais eu não conheço, então vou adorar conferir sua opinião sobre eles quando ler.

    Abraços
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lana! Tudo bem?
    Já li Terrível Encanto, é o primeiro de uma série de 6 livros (caso queira adquirir os demais, depois me dá um toque rs). Eu li os dois primeiros, achei o segundo muito melhor que o primeiro, porque a protagonista não me cativou. Mas a série é bem legal, espero que vc curta a leitura.
    Dos demais, tenho O conto da aia, mas ainda não li, acredita? rs Os seus livros são ótimas dicas de leitura, gostei do livro do Mário Sérgio Cortella, tenho curiosidade pra ler algo dele, embora não tenha certeza de que seja meu estilo de leitura.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estou me decidindo ainda se dou uma não uma chance a leitura da série Terrível Encanto, porque sinceramente são 6 livros? Já desanimei completamente. Mas, se rolar te dou um toque sim. Beijos.

      Excluir
  15. Oi Lana, eu sou mega curiosa para ler O Conto da Aia e O ódio que você semeia. O silêncio das águas eu até comecei a ler mas não terminei. Espero que goste de Mais que amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria não vejo a hora de iniciar a leitura de Mais que amigos, espero gostar muito dessa história. Beijos.

      Excluir
  16. Olá,
    De todos eu já li O Ódio que Você Semeia e gostei muito, creio que você vai gostar da proposta do livro. Li também Mais Que Amigos e é um ótimo new adult. Ótimos livros!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Uau, sua caixinha de correios foi bem movimentada ao longo do mês. Dos citados já conheço e recomendo muito, O Conto da Aia, Mais Que Amigos, O Silêncio das Águas e o Ódio Que Você Semeia. Espero que curta muito as leituras <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gostou desses livros, pois dessa forma já sei qual desses títulos irei ler primeiro. Amei, obrigada pela indicação. Beijos.

      Excluir
  18. Oi.

    AAAAAAHHH tantos livros lindos, que inveja! hahahah
    sua caixa de correio esta bem cheia e maravilhosa, parabéns pelas escolhas.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  19. Menina, que sortuda! Que máximo você ter ganhado tantos livros! O conto da aia, embora eu ache um livro muito bom e uma leitura essencial, nunca daria conta de ler uma segunda vez e doei o meu. Caçadora de estrelas tenho o ebook de quando saiu independente na Amazon, mas acho que essa versão ficou meio diferente.

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda <3.
    Nada melhor do que receber livros, não é mesmo?
    Estou morrendo de vontade de ler Caçadora de estrelas nessa edição perfeita, amo demais a escrita da Raiza.
    Recomendo Mais que amigos, foi um dos melhores romances new adults que li no ano passado.

    ResponderExcluir
  21. Oiee tudo.bem, senti até falta da minha época de sorteios.
    Também sou louca para ler o conto da aia, depois quero saber o que vc achou.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo