Lançamentos da Editora Angel

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar os lançamentos da Editora Angel para a Bienal:

Tinha que ser Você
Livro 02
Autora Rê Araújo

A vida de Nanda deu um giro de 360 graus. Em uma noite de diversão, ela e Nick acabaram sendo contratados como atração principal do Zunk; e embora coisas boas estejam acontecendo, sua vida não poderia estar mais bagunçada. Ela escondeu segredos de suas amigas e de Nick, o único cara que deixou se aproximar depois da morte de Bernardo, e rendeu-se aos encantos do bad boy Kadu. Agora, não só Nick a odeia, como Belinda também. Se não fosse o bastante, Diogo está disposto a não deixá-la se meter em sua vida e o seu namoro com Ivy, que está cada vez mais envolvida em sua teia. Como ter de volta a amizade de Nick, quando tudo parece ir contra isso? E Kadu, será que irá assumir seu namoro com Nanda? 


Tinha que ser Você
Quando amar não é uma opção
Autora Rê Araujo 

Nanda seria normal, como qualquer garota de sua idade, se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança; e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tudo o que a mantiveram viva. Anos depois, decide dar uma nova chance a se mesma: fazer faculdade e ser jornalista. Quando seu caminho cruza com os gêmeos Nick e Kadu, Nanda sabe que vai ser difícil se manter afastada quando os dois começam uma disputa pelo seu coração. Nick é o príncipe montado em seu cavalo branco. Kadu é o lobo em pele de cordeiro. A garota que se fechou para o amor permitirá que seu coração ame novamente? E se isso acontecer, a quem se entregará? O príncipe encantado ou o lobo mal? 


Segredos do Amor 
Autora Sabrina Azzar

Dylan Carter, o nome em si já significa problema. Todos que o conhecem sabem de sua fama que, com afinco, ele mantém: a de cafajeste. Mas também existe algo em Dylan que poucos sabem: ele nem sempre foi assim, com um coração duro, feito pedra. Essa foi apenas a forma que ele encontrou de conseguir com que seus piores pesadelos ficassem adormecidos, mas enquanto ele tentava se livrar deles, apareceu Briana Baker e os trouxe de volta da melhor maneira possível. O lema de ‘apenas uma noite de prazer’ com a morena de olhos castanhos tem tudo para não funcionar, mas, mesmo assim, Dylan resolve se arriscar. O resultado de sua decisão? Catastrófico. Será que Dylan está finalmente pronto para esquecer seu passado e abdicar de suas diversões passageiras? Um enorme segredo surge. Será ele capaz de lidar com o resultado de suas próprias atitudes impensadas? 


Parte de Você 
Autora Samyra Marcondes

O que fazer quando nada sai como o planejado? Mariana e Thomas não poderiam estar em caminhos mais opostos: ela, recuperando-se de uma traição; ele, aproveitando a vida

como sempre quis. Então o destino resolve brincar, jogando um na vida do outro. Será o amor um sentimento forte o bastante para um final feliz? 








O Voô da Fênix 
Autora Adriana Vaitsman

Traída e abandonada pelo marido às vésperas de completar quarenta anos, a fisioterapeuta Lia se vê obrigada a procurar um emprego, apesar da pouquíssima experiência profissional na sua área, e consegue uma oportunidade em uma clínica onde trabalha sua amiga. Ela acaba indo trabalhar na residência de um idoso, com a tarefa de reabilitá-lo após uma doença que quase o incapacitou. É aí que conhece George, o filho do seu paciente. Um homem mais jovem, misterioso e pecaminosamente sexy. Eles se entregam a uma paixão avassaladora. Só que George ainda tem contas a acertar com o seu passado, e os dois precisarão ser fortes para suportar os inúmeros obstáculos que a vida colocará diante deles. Uma trama sensual e surpreendente que irá fazer o leitor perder o fôlego. Será que o amor os fará ressurgir das cinzas, tal qual a Fênix, a ave da mitologia? 


O Executivo Tatuado 
Autora Erika Alves

Sean McGregor é conhecido pelos frequentadores da academia Body Ford como “o Executivo Tatuado”. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, ele se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo Brandon Ford, no coração da cidade, em Downtown Miami. Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar, na hora da conquista, o seu sex appeal. No show business é implacável e vive à sua própria maneira: livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou Allyson Jordan desde a primeira vez em que ela pôs os olhos nos atributos físicos do executivo misterioso. A paixão foi avassaladora. Suas tatuagens são extremamente fascinantes para ela! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Então, Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente; no entanto, Sean parecia que não a enxergava. Por ironia do destino ou providência divina, Allyson é prima de Brandon, dono da academia que o executivo frequenta. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, em que Sean confidencia que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma em sua cabeça: Ally se candidatará à vaga e está disposta a fazer de tudo para ser aceita. Contudo, não é exatamente na oportunidade profissional que ela está interessada e tentará, a todo custo, seduzir esse lindo e sexy executivo tatuado! 


Não sou Louise 
Autora Tati Cardoso

Camila é uma menina que leva uma vida normal. Com seu relacionamento estável com Gabriel, não espera muitas emoções. Tudo acaba quando em mais um dia, à espera do ônibus, surge Rodrigo; um Advogado que traz consigo dores do passado e perguntas a serem respondidas. Algumas vezes o amor nos pega de surpresa, e com ela não foi diferente. Com a chegada inesperada deste homem misterioso em sua vida, Camila percebe que nem tudo o que ela conhece é verdade. É possível ser outra pessoa? Até onde você é capaz de ir para buscar sua outra metade? O amor transferido é verdadeiro? 





Mulher casada discreta procura
Autora Loulou Syrah

Lou descobre uma traição do seu marido no auge da famosa “crise dos 7 anos” do casamento. Assim nasce a “Mulher Casada Discreta Procura”, aquela disposta a realizar todas as fantasias sexuais que Lou nunca se permitiu. Fantasias regadas à traição, sexo, paixão, vinho e experiências psicodélicas. “Ouse, ouse… ouse tudo!!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda… a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!!” (Lou Andreas Salomé)


Mudança Radical
Autora Cris Rocha Editora Angel
Comprar

Marcela é a filha caçula de uma socialite e de um riquíssimo empresário. Mimada e esnobe são apenas algumas das “qualidades” da moça, que não sabe ouvir um “não”, muito menos sabe o que é trabalhar ou não ter o que quer. Porém, seu mundo cai por terra quando seu pai é preso acusado de lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Ela acaba indo parar na fazenda de sua avó materna, em Minas Gerais, onde terá que pegar no pesado, trabalhar, entre outras coisas que nunca pensou em fazer em sua antiga vida perfeita. O que Marcela não esperava era conhecer um caipira lindo, mas bruto e sistemático. Seria possível uma menina mimada mudar seu jeito de ser e se apaixonar por seu completo oposto, um homem simples com gostos tão incompatíveis com os dela? A patricinha seria capaz de descobrir que seu coração também pode amar? É o que veremos…


Homem de Gelo
Autora Erika Alves
Comprar

Com Caroline Simpson e Thomas Coleman, o ódio foi à primeira vista. Eles são como fogo e pólvora. A cada aproximação, uma explosão sexual acontece, para o desgosto de ambos. Thomas Coleman é um bem-sucedido empresário conhecido como Man of Ice (Homem de Gelo). Ele é implacável nos negócios e em sua vida pessoal. Caroline foi marcada por uma tragédia em família, tornando-se uma rebelde. E já no primeiro encontro com Thomas, irrita-se com sua prepotência e toma para si o desafio de domá-lo a todo custo. Será que a garota de jeito petulante vai conseguir ensinar ao homem de gelo uma lição e assim descongelar seu coração? Thomas se sentirá atraído pela rebelde. No entanto, ele fará de tudo para manter-se longe de Carol, pois para ele as mulheres são não muito confiáveis para que ele entregue seu coração gelado em uma bandeja de ouro. Os planos de ambos irão ruir quando segredos de um passado esquecido vierem à tona. Você já sentiu ódio por alguém que nunca conheceu? Você já amou alguém que você nunca viu?


Fora do Alcance 
Autora Lisa Costa
Comprar

Sonhar com o cara mais popular do colégio é típico de adolescentes. E fazer ser notada já é mais complicado, principalmente quando o objetivo dos outros é para debochar e rir da sua cara, mesmo que você não saiba o motivo. Eu não sou uma garota fora padrões aceitos pela sociedade… Não tenho corpo de modelo, mas também não sou gorda, nem tenho pernas tortas, muito menos sou estrábica ou algo do tipo. Tampouco tenho dentes tortos ou os cabelos rebeldes. Sou apenas uma garota comum que passa despercebida pela maioria das pessoas da minha escola. Sou apenas uma jovem apaixonada que não tem seu amor correspondido e apaixonada pelo cara que mais humilha. Daniel é o cara popular que tem a namorada gostosa e a turma perfeita. É o cara que adora me azucrinar e me julgar, sem me conhecer. Sou Eduarda; a menina rica que sofre por não ser aceita pelos seus colegas de escola, e por desejar aquilo que está fora do seu alcance.


Flor do Ártico 
Autora Marcia Reis Macevan
Comprar

Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe das demais pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?








Entre a Destruição e o Amor 
Autora Camy JK
Comprar

Emily Makena teve sua família assassinada quando tinha somente dez anos de idade. Ela cresceu com um propósito: vingar a morte deles. Agora ela tem 26 anos e segue rumo à sua vingança. Emily quer destruir Andrew Toscana, o homem que matou tudo aquilo que ela amava. Entretanto, o destino tem outros planos para ela, e entre esses se inclui ela conhecer Eric Taylor, um homem de negócios que tem uma empresa de software em sociedade com dois de seus amigos. Eric e Emily têm algo em comum: os dois procuram vingança. O que ambos não sabem é que o destino nos prega peças. O que eles descobrem os abalará. Será que o amor dos dois será forte o suficiente para superar mentiras, intrigas e passados conflituosos? Tudo isso você descobrirá acompanhando a história desse casal envolvente, num enredo cheio de ação, suspense, tristeza, dor, alegria, brincadeira e o mais importante: amor!


05 Semanas de Música 
Autora Karen Dorothy
Comprar

Desde que o viu pela primeira vez, Camila não conseguiu parar de pensar no cara frio e insensível de lindos olhos azuis que era vocalista na banda de seu irmão gêmeo. Essa

paixão se tornou um problema quando Mila tirou férias do trabalho e foi passar um tempo com o irmão e a banda. Cinco semanas era o tempo que ela tinha para desvendar os mistérios de Bernardo. Seria ele capaz de derrubar seus muros e deixar Camila entrar, ou se manteria envolto em sua casca de rancor e culpa, deixando que o passado ditasse seu futuro?





A voz que vem do coração 
Autora Rafaela Alves
Comprar

Estudar. Ser exemplo de orgulho para os pais. Deixar seus sonhos em segredos… É assim a vida de Débora. Ela sempre foi e é a filha perfeita, que jamais decepciona ninguém. Sempre corresponde às expectativas. É como se ela vivesse sua vida sempre em piloto automático e nunca fizesse o que realmente quer. Mas o destino resolve interferir. Uma rua perigosa. Uma noite chuvosa. Um estranho misterioso que a fará repensar seus próprios conceitos. Ela se vê divida entre a razão e o coração. De um lado, a paz e a proteção que os braços de Théo lhe oferecem e do outro, as incontáveis aventuras, pernas bambas e o coração acelerado que Rus lhe proporciona. A VOZ QUE VEM DO CORAÇÃO é uma história sobre seguir seus sonhos, sobre viver a vida sem se importar com as consequências. Uma história que mostra que o “Felizes para sempre” é relativo, pois o importante é ser feliz… Já o tempo, não importa.


A empresária nada Sexy 
Autora Deby Incour
Comprar

Theodoro é um empresário rico e completamente safado. Ele tem todas as mulheres aos seus pés. Já Amandha é uma empresária rica fora dos padrões de beleza, mas que não

leva desaforo para casa. O destino resolve brincar um pouco com a vida dos dois, e assim cruza os caminhos de ambos, trazendo grandes brigas, competições e sentimentos que eles não sabem explicar. A vida vai provar para ambos que realmente os opostos se atraem. Este livro vai te fazer rir e refletir. Leia e comprove!





Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo