TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novidades Mundo Uno Editora: lançamentos e Bienal

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar alguns lançamentos da editora parceira Mundo Uno e passar sua programação para a Bienal de São Paulo. Vamos começar pelo lançamento que eu mais aguardava:


TALISMÃS – livro 3 de UMA GERAÇÃO. TODAS AS DECISÕES.

Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?

E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?

A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.

Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Pré-venda: Livro autografado + Conto surpresa + marcador + button e FRETE GRÁTIS (Entregas a partir de 12/9, pós Bienal SP). Para comprar, acesse: https://pag.ae/bmcxsjR .

* Quem acompanha o blog sabe que eu amo a série "Uma geração. Todas as decisões.", gostei muito de Cisne, me surpreendi demais com Linhagens e agora fico só imaginando o que vai acontecer em Talismãs, quero muito esse livro! Preciso!



BECO DA ILUSÃO

Sinopse: Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.

Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.

Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.

Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.

Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição.

Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.

Beco da Ilusão, de Mallerey Cálgara, encontra-se em pré-venda exclusiva na Saraiva online, link:
http://www.saraiva.com.br/beco-da-ilusao-9362436.html.

* Eu já li um livro da Mallerey, "O segredo da caveira de cristal" e gostei muito, então, estou animada para ler "Beco da Ilusão".



MAGIA – livro 1 da TRILOGIA MÍSTICA

Sinopse: Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos!

Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?


OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO UM: A PROFECIA DE MÍDRIA

Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...

À sua maneira.

Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!

E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.

Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.

Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


DETALHES:

- A Mundo Uno estará no estande M69.

- As autoras Lilian Reis (de "A garota de treze", livro lindo já resenhado no blog), Mallerey Cálgara e Eleonor Hertzog estarão presentes em todos os dias do evento. Denise Flaibam, Jéssica Macedo e Keila Gon (autora da trilogia Cores) comparecerão nas datas dos banners.

- Lançamento - 27 e 28 de agosto: Magia, de Jéssica Gomes
- Lançamento - 26, 27 e 29 de agosto: Talismãs, de Eleonor Hertzog
- Lançamento - 28 a 30 de agosto: Beco da Ilusão, de Mallerey Cálgara


- 28 a 31 de agosto: Lilian Reis, com A Garota de Treze

- Lançamento - 1, 2 e 3 de setembro: A Profecia de Mídria, de Denise Flaibam


- 1 a 3 de setembro: Luz de Inverno, de Keila Gon

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado dos lançamentos e que, quem puder ir na Bienal, dê uma passada lá no estande para conhecer o pessoal da Mundo Uno.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados