Vídeo: Caixa de Coreio - livros recebidos em julho

 Olá pessoal, tudo bem? No vídeo de hoje de hoje, mostro os livros que recebi em julho. Aperte o play e confira (são menos de cinco minutinhos):



 Quatro já foram resenhados no blog, e o link das resenhas está na descrição do vídeo, mas vocês também podem acessá-las através da página de resenhas do blog. Deixo um destaque especial para esse livro que eu gostei muito.

 Por hoje é só, me contem: já leram ou querem ler algum dos livros que mencionei?
Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

5 comentários

  1. Olá, Mari! Tudo bem?

    Fiquei super interessada em vários desses recebidos, embora não conhecesse alguns. O da Alice me chamou a atenção, Alice e zumbis? Será tipo Orgulho, preconceito e Zumbis? Vou esperar sua resenha.

    Os da Record me interessaram, e A intrusa já está na minha lista de desejados. Amo os livros da Pedrazul!

    Beijo

    http://www.leitorasinquietas.com.br/2016/09/resenha-magonia.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a edição de Um Romance em Paris, mas admito que o livro que me deixou encantada foi Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho, tenho muito que ler essa trilogia, ainda não conhecia ela. Fiquei empolgada também com Açúcar de Melancia, imagina um lugar com tudo feito de açúcar, as formigas iriam amar! <3 kkkkk

    Beijos e boas leituras Maria! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie... quantos livros...
    Parabéns!!!
    Um Romance em Paris eu li e não gostei muito da história... Alice é um livro que eu estou louca para ler.Os livros da Pedra Azul não fazem muito o meu estilo, em compensação os da Record *___*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não li nenhum dos livros que você mostrou, mas os da Alice me tocaram o coração rsrsrs Minha mãe o livro da Alice para mim quando era criança, por isso que fiquei empolgada para ler esses. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem? Adorei conhecer seus recebidos. Desses eu li apenas Açúcar de Melancia, um livro bem maluco mas que gostei demais! O Quinto Evangelho eu estou lendo no momento :D. Ganhei Um Nazista em Copacabana em um sorteio e estou bem curiosa com a leitura. Fiquei interessada no livro A Intrusa :D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo