Sorteio de desapego literário

Sorteio-de-livros, literatura nacional, romance, felipe-guga

 Olá pessoal, tudo bem? Nos últimos tempos, minha coleção de livros cresceu bastante e, entre títulos que quero reler futuramente e outros que tem um valor sentimental, há alguns que eu já li e sei que, por diversos motivos, não vou reler tão logo. Além de ter um problema de falta de espaço para guardar todos os meus livros, fico com um certo pesinho na consciência ao pensar que aqueles exemplares parados na estante poderiam estar nas mãos de outros leitores, encantando-os com sua histórias; por isso, hoje trago para vocês um sorteio de desapego, onde seis histórias vão ganhar um novo lar.

 No blog e em cada rede social, um livro será sorteado, além de um extra. Tem livros para todos os gostos e as regras estão bem simples.

 Regras gerais:
 - As inscrições começam hoje e terminam no dia 26/09/2016, o sorteio será feito e o resultado sairá em até uma semana e será divulgado nesse mesmo post e nas redes sociais do blog.
 - É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
 - O sorteado tem o prazo de uma semana para responder ao contato enviado, informando seus dados para envio do prêmio ou será desclassificado e o sorteio será refeito.
 - O prêmio será enviado pelo blog em até 30 dias após recebimento dos dados do ganhador.
 - Não nos responsabilizamos por danos, extravios ou devolução do prêmio por parte dos Correios em caso de endereço incorreto fornecido pelo participante ou ausência de quem o receba.
 - Em caso de dúvidas, deixe um comentário no post.


Sorteio, livro, Xeque-Mate, Dill-Ferreira, romance, modo-editora

 Sorteio 1 - quem segue o blog pelo Google Friend Connect concorre ao livro "Xeque-mate", um romance escrito pela Dill Ferreira (não é muito hot e tem uma pitada de mistério). Eu recebi o livro da parceria com a autora no primeiro semestre do ano passado, já li e resenhei, mas com tantos livros ainda não lidos na estante, não sei quando poderia relê-lo. Ele está autografado e com dedicatória em meu nome, então, vou fazer uma segunda dedicatória para o ganhador.

Xeque-Mate, Dill-Ferreira, capa, sinopse
XEQUE-MATE
Dill Ferreira
Ano: 2014
Páginas: 316
Editora: Modo

Sinopse: Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?

 Como participar:
- Preencha o formulário do Rafflecopter abaixo.
- Só as duas primeiras regras são obrigatórias, as demais são extras.
- Informação importante: o sorteado será avisado por e-mail.

Sorteio, livro, Luiz Augusto França, Na esquina do mundo

 Sorteio 2 - O segundo sorteio é para quem acompanha o blog no Facebook, e na verdade não é de desapego, e sim de um livro que o próprio autor mandou para ser sorteado mas eu acabei não conseguindo organizar a promoção até agora, então estou aproveitando a oportunidade. O autor Luiz Augusto França enviou um exemplar de "Na esquina do mundo" para ser sorteado no Facebook. O livro se passa na época do descobrimento do Brasil e mostra o que os indígenas imaginavam dos portugueses e vice-versa.

Luiz-Augusto-França, Na-esquina-do-mundo, capa, sinopse, livro
Na Esquina do Mundo
Luiz Augusto França
Ano: 2014
Páginas: 226
Editora: Capitolina Edições

Sinopse: Contam-se muitas histórias entre brancos e índios ao longo da costa, quando se descobriu o Novo Mundo. Inúmeros encontros aconteceram e em cada um deles algo em particular se desenrolou, pois saber do outro e descobri-lo foi, para ambos, delirante aventura. E é uma dessas histórias que nos diz que naquela praia deserta de uma areia fina como pó e de mar azul, que encantava até mesmo os olhos menos sensíveis, um grupo de homens iria se deparar com o outro, num compromisso que jamais fora marcado e que mudaria suas vidas para sempre. Nem mesmo os perigos impostos pela selva e a imprevisibilidade assustadora do mar os faria recuar. E assim, a trama da vida faria com que o destino esperasse por eles.

 Para participar, curta:
- https://www.facebook.com/petalasdeliberdade
- https://www.facebook.com/naesquinadomundo
- https://www.facebook.com/capitolinaeditora
- Deixe um comentário no post no Facebook.
- Se inscreva no formulário:
a Rafflecopter giveaway


Sorteio, livro, Em-busca-do-verdadeiro, Babi-Barreto, romance-sobrenatural, relacionamento-abusivo, anjos, twitter

 Sorteio 3 - quem me segue no Twitter, vai concorrer ao livro "Em busca do Verdadeiro", um romance sobrenatural escrito pela Babi Barreto, que fala sobre anjos, relacionamentos abusivos e segundas chances. Eu recebi o livro da autora no final de 2014, já li, já resenhei, e acho que, especialmente por falar sobre relacionamentos abusivos, não é um livro que mereça ficar parado na minha estante quando poderia chegar nas mãos de outros leitores que talvez possam, assim como eu, tirar proveito das lições que ele passa. Está com autógrafo e dedicatória para mim, por isso, farei uma segunda dedicatória para o ganhador.

Livro, Em-busca-do-verdadeiro, Babi-Barreto, capa, sinopse
Em busca do Verdadeiro
Babi Barreto
Ano: 2014
Páginas: 282
Editora: Tribo das Letras

Sinopse: Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!

 Como participar:
- me siga no Twitter @marijleite
- siga a autora Babi Barreto
- e poste a frase com "#Sorteio do #livro "Em busca do Verdadeiro", um #romancesobrenatural da Babi Barreto: http://sorteia.eu/dJE." (você pode também dar RT ou usar sua criatividade e postar qualquer outra frase, desde que tenha o título do livro "Em busca do Verdadeiro" e o link http://sorteia.eu/dJE.).

- Informação importante: o sorteado será avisado por DM no Twitter.


Sorteio, livro, Sorria-você-está-sendo-iluminado, Felipe-Guga, ilustrações, instagram


 Sorteio 4 - para os seguidores do Instagram, nada melhor do que um livro que surgiu de um perfil na rede social! "Sorria, você está sendo iluminado!" é um livro com frases e ilustrações inspiradoras do ilustrador Felipe Guga, que conquistou muitos fãs com sua arte em seu perfil no Instagram.

capa, sinopse, livro, Sorria-você-está-sendo-iluminado, Felipe-Guga,
Sorria, você está sendo iluminado!
Felipe Guga
 Ano: 2015
Páginas: 96
Editora: Galera Record

Sinopse: Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes.
Como descreveu o jornal O Globo, “foi um coração partido, esse amargo combustível, que empurrou Felipe Guga em direção a uma série de desenhos que fazem sucesso on-line” – já são quase 100 mil seguidores no Instagram.
De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão.
Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo.
Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.

 Para participar:
- Siga o meu perfil: @marijleite
- Marque três amigos na foto do sorteio.

- Informação importante: o sorteio será feito pelo Sorteou.



Sorteio 5 - para quem acompanha o blog no Youtube, o livro sorteado será "Presságio - O Assassinato da Freira Nua", escrito pelo Leonardo Barros. Falo mais sobre ele no vídeo:




livro, capa, sinopse, romance-policial, Presságio-O-Assassinato-da-Freira-Nua, Leonardo-Barros
Presságio
O Assassinato da Freira Nua
Leonardo Barros
Ano: 2012
Páginas: 224
Editora: Novo Século

Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.

Para participar:
1- Se inscreva no canal
2- Clique em gostei no vídeo
3- Deixe um comentário no vídeo
4- Preencha o formulário.
a Rafflecopter giveaway



Memórias-de-Ellie-White, Daniel-Almeida, sorteio, livro, sinopse, capa

 E agora, vamos ao último sorteio, para quem é um super leitor do Pétalas de Liberdade, que acompanha o blog em todas as redes sociais, e que vai concorrer a um livro que tem uma capa liiinda; Memórias de Ellie White.

Memórias de Ellie White, Daniel Almeida, livro, capa, sinopse
Memórias de Ellie White
Daniel Almeida
Ano: 2015 Páginas: 240
Editora: Selo Jovem

Sinopse: Ellie White é apenas mais uma adolescente normal no mundo, que vive uma vida monótona e tediosa. Mas após sofrer um acidente e ficar com graves lesões que poderão ocasionar em sua morte ou perda total e/ou parcial de sua memória, conhece Tyler O’brien e os dois começam um relacionamento. Repleta de dúvidas e incertezas pede dicas para sua melhor amiga, Elizabeth, de como deveria aproveitar seus últimos dias, dicas que ela não usa, por achar que não se aplica aos seus costumes.
No entanto, Ellie começa a ter uma vida diferente por causa do seu relacionamento com Tyler, ela conhece novos lugares e passa por experiências magníficas que a fazem esquecer-se de seus problemas, mas as lesões ainda estão no interior do seu crânio. Sem um futuro definido, Ellie decide registrar todos os seus momentos felizes ao lado de Tyler, e somente o destino poderá definir o final dessa história.

 Para participar, preencha o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway


 E isso é tudo, pessoal!

 Se tiverem alguma dúvida ou encontrarem algum problema com o sorteio, escrevam nos comentários.

 Boa sorte para todo mundo, e muito obrigada por fazerem parte do Pétalas de Liberdade!

 Até o próximo post!

11 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo