Convite Ler Editorial: sessão de autógrafos com Tatiana Amaral

 Olá pessoal, o post de hoje é um recado da editora parceira Ler Editorial, especialmente para quem vai na Bienal de São Paulo esse ano. Olha só:

Convite, Ler-Editorial, sessão de autógrafos com Tatiana Amaral, Bienal

 "Nossa Estrela, Tatiana Amaral, estará recebendo os fãs para uma super sessão de autógrafos, com direito a muitas fotos e brindes exclusivos, que estamos preparando pra vocês \o/
 Onde? No Espaço de Autógrafos 1
 Quando? Dia 03/09 às 18h
 Serão distribuídas 300 senhas, diretamente através do site oficial da Bienal de SP.
 Para garantir a sua basta acessar o link abaixo e se cadastrar. A liberação para o cadastramento das senhas será no dia 09/08 a partir das 12h.
 Regras:
 - Entrada Gratuita mediante cadastramento de senha.
 - Liberação de 1 senha por leitor cadastrado.
 - A venda dos livros será realizada nos estandes da Ler Editorial e da Editora Pandorga, antes de darmos início a sessão de autógrafos. Anote a localização do nosso estande: M69.
 - Após a compra os leitores deverão se encaminhar para a fila no Espaço de Autógrafos 1, munidos da senha cadastrada no site da Bienal."

 Infelizmente eu não vou poder ir na Bienal, mas quem puder, aproveite por mim! Ainda não li os livros da Tatiana, mas já vi comentários bem positivos sobre eles e se é autora da Ler, pode ter certeza que é simpática!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo