25

Maria


 Hoje é meu aniversário. Completo 25 anos.

 Talvez pelo cansaço que esse final de 2016 está trazendo, eu tinha pensado em não escrever nada, mas todo ano eu faço um post aqui no blog sobre o meu aniversário, e depois de ler o que escrevi ano passado, eu resolvi não deixar passar em branco esse ano.

 Aos 24 eu fui no meu primeiro evento literário, a Feira do Livro da cidade de Resende (RJ). Lá, pela primeira vez, eu vi escritores de perto e fui reconhecida como blogueira. Eu nunca me senti tão no lugar certo como naquele dia!

 Aos 24 eu me casei. Infelizmente ainda não tenho todas as fotos do casamento para mostrar. Foi um dia inigualável, em que fui tomada por uma alegria divina.

 No dia seguinte, entrei numa livraria pela primeira vez!

 Depois disso, tive em mãos o primeiro livro que traz um conto meu.

 E esses foram os momentos marcantes dos meus 24 anos. Além disso teve faculdade, estágio, amigos e tudo aquilo que tem feito parte da minha vida.

 Cada um sabe o que lhe faz sentir vivo, feliz, alegre... e isso varia de pessoa pra pessoa. O que te motiva pode não ser o mesmo que motiva outra pessoa, simples assim!

 Minha vida está definitivamente diferente do que eu imaginava que estaria vivendo aos 25, e isso não é ruim. Estou orgulhosa de mim! Do caminho que eu venho trilhando.

 Tudo o que quero é poder chegar aos 26 com a minha família (de sangue e de coração) bem, com saúde. O resto a gente resolve, sempre resolvemos.

 Se me permito fazer planos, quero conseguir me formar na faculdade e conseguir transformar em livro, com começo, meio e fim, uma das muitas histórias que povoam a minha mente.

 Obrigada por me acompanharem e tenham todos um feliz Natal!

 Maria.

2 comentários

  1. Oi, Mari! Tudo bem? Que legal fazer aniversário na véspera de Natal! Parabéns, viu? Te desejo muitas felicidades e tudo de bom em sua vida! <3

    Feliz Natal!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, minha amiga capricorniana!!
    Felicidades!
    Fiquei emocionada com seu post, que lindo, Maria.
    Desejo que você tenha ainda mais alegrias, realizações, amor, saúde e muitos livros bons neste ano que começa agora para você.
    Você é muito especial!
    Bjks mil

    http://www.maeliteratura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo