TOP COMENTARISTA DE ABRIL

TOP COMENTARISTA DE ABRIL
Seu comentário pode te dar o livro "Ninfeias Negras", clique na imagem para saber como participar! E quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Conheça "Liderança é um contrato", o novo livro da Primavera Editorial

Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar um lançamento da Primavera Editorial:

Ficha Técnica
Editora: Primavera Editorial
Autor: Vince Molinaro
Páginas: 232
Formato: 16×23 cm
ISBN: 978-85-5578-023-3
Preço: R$ 34,90

O que realmente significa ser um líder?

Livro do autor best-seller e palestrante Vince Molinaro traz reflexões essenciais sobre liderança

 “Molinaro escreveu um livro revelador sobre a vantagem competitiva da liderança resiliente. Sua abordagem prática e conselhos realistas sobre a responsabilidade que se exige dos líderes são intrigantes e nos desafiam a arregaçar as mangas e encarar o trabalho duro necessário para aumentar a confiança com os nossos colaboradores e nossos stakeholders”. Barbara Meens Thistle - Vice-presidente de Serviços Corporativos

 Os riscos da liderança sempre foram grandes, mas estão ficando cada vez maiores. Atualmente, os líderes devem executar a estratégia, impulsionar a inovação e desenvolver talentos para o futuro.

 Pensando em ajudar esses profissionais, Vince Molinaro, diretor global de gestão de soluções estratégicas, escreveu o livro Liderança é um contrato, publicado pela Primavera Editoral, que explora razões pelas quais os líderes devem se comprometer a melhorar muito mais em suas ações. 

 A obra ensina aos leitores como compreender plenamente seu papel e desenvolver as quatro cláusulas do contrato de liderança: A liderança é uma decisão – Tome essa decisão; A liderança é uma obrigação – Cumpra a sua obrigação; A liderança dá muito trabalho – Seja forte; A liderança é uma comunidade – Conecte-se. 

 O autor trata o assunto de um ponto de vista inovador ao apresentá-lo de forma didática com conteúdos para líderes iniciantes e seniores. A analogia é que um líder deve assumir seu papel e aceitar, genuinamente, todas as cláusulas. Dessa forma, colherá muitas recompensas. Em Liderança é um contrato, Vince Molinaro deixa claro que é hora de todos os líderes decidirem conduzir suas organizações à grandeza, de modo a influenciar positivamente a sociedade. 

 Sobre o autor: Vince Molinaro é autor e palestrante. Trabalha com o desenvolvimento de executi­vos seniores, líderes de Recursos Humanos e Conselhos de Administração. É diretor global de Gestão de Soluções Estratégicas da Lee Hecht Harrison, consultoria es­pecializada em desenvolvimento de liderança, engajamento de funcionários, tran­sição de carreira e gerenciamento de mudanças. É coautor dos livros Leadership Solutions e The Leadership Gap. A obra Liderança é um contrato é o seu primeiro lançamento no Brasil.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado da novidade.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados