sábado, 2 de julho de 2016

Vídeo: caixa de correio - livros recebidos em maio

Vídeo, caixa-de-correio, livros

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago o segundo dos três vídeos que gravei no último domingo (o primeiro foi o da maratona literária que vou participar esse mês). E, como eu disse no post do vídeo anterior, relevem qualquer errinho pois só gravei o vídeo porque fui persistente, pois foram muuuuitas interrupções enquanto tentava gravar.

 Em menos de cinco minutos, mostro os livros que recebi em maio. Apertem o play:



Na descrição do vídeo tem os links das resenhas citadas, mas vocês também podem acessá-las na página de resenhas do blog. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros que mostrei?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário:

  1. Oiiiii Maria, tudo bem?
    Eu já sou inscrita no canal <3
    Dos livros que você recebeu, quero ler Outro conto sombrio dos Grimm e a garota de treze. Já vi muitos comentários positivos a respeito e acho que irei curtir bastante =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados