Vídeo: como me saí na #MLI2016 e leituras de julho

 Olá pessoal, tudo bem? No vídeo de hoje, falo um pouco sobre as minhas leituras do mês e conto como me saí na Maratona Literária de Inverno, se alcancei minha meta e como consegui ler a quantia de livros que li. Apertem o play:



 Creio que tenha sido um dos vídeos onde me soltei mais, e espero que não dê para ouvir a playlist dos vizinhos como música de fundo.

 Para quem quiser ver quais eram minhas metas, é só clicar aqui. Para conferir as resenhas dos livros citados, acesse a página de resenhas do blog ou confira os links na descrição do vídeo. Para participar do sorteio de "Elos do Destino", clique aqui.

 Por hoje é só, me contem: já leram ou querem ler algum dos livros que mencionei? Também participaram da #MLI2016?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Oiii Maria, tudo bem?
    Quantas leituras menina =D Eu estou tentando ler bastante esse mês. Mas para cumprir a meta que quero, vou ter que me esforçar mais hahahha :)
    Esse livro da Clarice, eu acabei abandonando. A história não era o que eu esperava também :(
    Confissão de adolescente eu sabia que tinha teatro, mas não sabia que o livro era escrito em forma de peça. Desanimei um pouquinho agora :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Você leu bastante coisa esse mês hein! Fiquei curiosa por "O romance inacabado de Sofia Stern" e "O ano em que disse sim" (Amo Gray's Anatomy!).
    Li A Hora da Estrela na escola e até que eu gostei.
    Já assisti o filme "Confissões de adolescente" mas não gostei muito e não leria o livro.
    Deu pra ver que você gosta bastante de romance, eu também gosto mas ultimamente ando meio enjoada deles hahaha. Daqui a pouco passa e volto a lê-los mais.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você leu bastante para a maratona, que bom, ainda mais por ter gostado da maioria dos livros. Eu gostava muito do seriado Confissões de Adolescente, mas confesso que não me interessei pelo filme ou pelo livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Menina, haja fôlego, você leu muito nessa maratona! Uau!
    Já anotei as dicas de O que não existe mais, O continente Lemúria e Confissões de Adolescente!
    Me lembro que li A hora da estrela quando era bem novinha e não gostei porque não entendi nada de nada... Vou ler sua resenha para me lembrar um pouco da história.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá, quantas leituras ein, queria ler assim, dos livros que você citou eu já li a hora da estrela e gostei, e quero muito ler "o ano que disse sim"pois adoro a shonda, assisto todas as series dela.

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Tudo bom???
    Nossa fiquei boba com a quantidade de livros que leu e para melhorar você gostou da maioria então mais do que valeu a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo