Escrevendo sem medo de agosto: "Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder" #ESM

 Olá pessoal, tudo bem? Quando fui ver o tema do projeto de escrita do qual estou participando, o "Escrevendo sem medo", para o mês de agosto, pensei: "Eita! O que é que eu vou escrever com esse tema?". As instruções eram: "Esse texto funcionará como uma carta anônima. Pense em alguém que você gosta e se declare. Exponha aquilo que faz com que você goste tanto da pessoa, dê dicas de quem ela é, mas não revele para quem a carta se destina.". Vou dar uma roubadinha? Sim, vou! Será necessário, hehe.

Imagem totalmente aleatória, fonte.

 Querido ***** ****,

 Talvez você até suspeite, desconfie ou já tenha reparado como eu quase perco o controle quando te vejo, como meus olhos brilham ao te avistar, como meu coração muda de ritmo ao te ter por perto.

 A verdade é que, como diz aquela música, "eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder", pois um gostar assim, tão intenso, pode ser incompreendido por alguns, e é melhor deixar isso só entre nós.

 Sei que há também algumas pessoas que podem compreender esse amor. Pessoas que também conhecem o potencial transformador de um sentimento assim. Como uma relação desse tipo pode tirar uma alma das sombras, pode ser um amparo e uma luz na busca por um caminho feliz... Uma companhia para a solidão, um alento para os sofrimentos, uma fuga para dentro ou para fora, ou uma janela para um novo horizonte.

 Obrigada por cruzar o meu caminho. Eu não espero uma resposta sua. Sei que ela dificilmente virá. Só quero que saiba que é amado.

 Espero que se encontre bem, em um local seco e seguro.

 Com carinho,
 Maria.

 E é isso! Alguém aí arrisca um palpite sobre para quem é essa declaração?

 Leia também:

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Mari,se eu tivesse escrito esse texto,com certeza seria para uma paixão do passado... De quando eu era bem novinha! 🙊
    Até a música do Lulu Santos fazia parte do meu amor platônico.

    Mas acredito que você tenha escrito esse texto para algum animal de estimação... 🤔
    Como você mesma nos disse " Eles são uma companhia para a solidão". 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria.
    Gostei do tema desse mês. É ideal para dar aquela declaradinha básica sem deixar muito na cara hehe. Concordo com a Janaina, acho que é para algum animalzinho hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem??
    Nossa que bonito o texto ein... acho que seja para alguém da família... será que acertei? Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem? Primeira vez conhecendo o blog, muito legal aqui. Chego e já me deparo com uma declaração dessas! Será que é para algum amor que já se foi ou que não é mais "alcançável".

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o tema e arrisco que esse poema seja pro seu crush?
    Acertei ou errei? Ou até pro crush literário? haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o tipo de texto que eu escreveria para algum livro kkkkk Ou pro meu gato (me ignora) Fui ver o que é esse desafio e já comecei a escrever. Vai me render muitos posts para o blog, principalmente porque eu sempre tenho mais de uma ideia para o mesmo tema.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço esse projeto, mas achei interessante, uma pena q sou muito ruim na escrita rs
    Eu adorei a sua carta, achei profunda, acho que você escreveu para o seu marido literário rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo