BEDA - Blog Every Day August

projeto, veda, BEDA, Blog Every Day August

 Olá pessoal, tudo bem? Ando numa onde de me desafiar, por isso, decidi participar do BEDA. E o que isso significa? Bom, BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April, do qual talvez vocês já tenham ouvido falar) e que significa Blog Every Day August.

 A ideia é atualizar o blog diariamente durante todo o mês de agosto. O mês foi escolhido porque dia 31/08 é o Blog Day, o dia internacional dos blogs.

 O BEDA está sendo organizado pelo grupo ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz, um grupo muito bacana do qual participo no Facebook. As únicas regras são inscrever o blog no site do Blog Day (que deve estar no ar na semana que vem) e colocar a badge oficial do projeto num lugar do blog que seja visível. 

 Por mais que eu tenha aumentado a frequência de posts no Pétalas de Liberdade, nunca consegui postar todos os dias em um mês, mas decidi tentar, mesmo com minhas aulas na faculdade voltando em Agosto e eu achando que a cada dia tenho mais coisas para fazer. Vou abusar dos posts programados, montar um calendário de postagens, entre outras coisas.

 Meu objetivo é conseguir esvaziar minha pasta de rascunhos que tem vários posts inacabado, mas também quero postar coisas diferentes no blog. Já tenho algumas ideias, mas queria saber de vocês: o que vocês querem ver no blog? Tem alguma sugestão de post, alguma coisa sobre a qual vocês gostariam que eu escrevesse? Podem dizer aí nos comentários que vou adorar ver as sugestões.

 Alguém mais vai participar do BEDA? Gostaram da ideia? Não sei se conseguirei postar diariamente, mas só de participar já estou super animada.

BEDA - Blog Every Day August

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

26 comentários

  1. O rotaroots cheio das ideias incríveis né, eu vi isso lá no grupo e fiquei louca de vontade de participar, mas com o ínicio das aulas sei que não vai dar muito certo e não poderei manter os posts diários. Mas espero ter tempo para acompanhar os participantes do BEDA ♥
    Beijocas, www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu achei muito bacana esse BEDA, eu não irei participar mas estou acompanhando já alguns blogs que irão, e o seu com certeza irei acompanhar também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu embarquei nessa loucura graças a Paac do My Little Garden. Eu nunca participei de um projeto assim, mas achei divertido e resolvi encarar o desafio.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também embarquei nessa aventura! Agora é ralar pra deixar tudo em dia e também acompanhar os amiguinhos de jornada1

    Beijos e boa sorte!
    Donna Rita

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha encarado esse desafio, boa sorte pra você!
    Sempre que pude estarei dando uma passadinha por aqui
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  6. O BEDA será um grande desafio pra mim também, o meu blog tava meio parado e essa será uma forma de dar um gás. Espero que dê certo =) beijos!

    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari. Nem me arrisco em participar por que sei que não vou conseguir cumprir. Mas boa sorte!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Eu amei a ideia. Só não vou participar porque realmente nem sempre as coisas agem a meu favor, e melhor não ficar como irresponsável kkkkk
    Mas boa sorte e eu vou acompanhar seu blog

    ResponderExcluir
  9. Olá poxa parabéns, eu não conseguiria por mais que quisesse, espero no próximo ano tentar, beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi isso em outro blog e achei bacana, espero poder acompanhar todas as postagens...

    ResponderExcluir
  11. Olá! Também estou participando do BEDA! Boa sorte para nós que não estamos em sanidade mental perfeita kk! Beijos!

    Ah, marquei você para responder uma tag: http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2015/08/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Então, eu achei a ideia d projeto maravilhoso mas acho que não conseguiria manter a frequência de posts no blog, então eu pretendo aumentar o número de posts nesse mês de agosto e quem sabe ano que vem participar do BEDA.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Vi alguns blogs que fazem parte desse projeto, tô achando bem legal!
    Espero que tu consiga cumprir essa meta de postar todos os dias. Vou aguardar teus posts!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  15. Só digo uma coisa: a gente é louca por participar do BEDA! hahahaha Mas acho que é uma experiência válida e estou super empolgada, confesso. Veremos no que isso dará!

    Beijo! ;*
    Wink

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Muito legal e desafiador se propor a fazer posts todos os dias.
    Espero que você consiga e seja maravilhoso.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Olá

    bacana a ideia do BEDA, até então eu só tinha visto VEDAs.

    Eu não conseguiria produzir e divulgar posts todos os dias! Ia ficar maluca haha

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi,acabei de ver sobre esse projeto em outro blog e achei bem bacana, eu não consigo postar todos os dias no blog, a não ser que seja semana de divulgação, Mas lhe desejo sorte, criatividade a mil e que no final do mês esses rascunhos tenham sido todos postados.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Adorei o projeto! Tenho certeza que será um sucessoe que vc fará ótimos posts!

    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com. br

    ResponderExcluir
  20. OIee!
    O Rota tá super oganizadinho com o BEDA e eu queria muito participar, mas já teria perdido T____T Eu vou ficar aqui na torcida pra você conseguir publicar todos os dias do mês, só não vou dar ideia porque sou péssima nisso T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  21. Oii!
    Adorei a ideia do BEDA, me animei para participar, mas desisti quando vi o quão atarefada eu tenho estado ultimamente.
    De qualquer modo, estou acompanhando as postagens nos blogs. Estão ótimas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte! Eu não vou participar, sem tempo e um pouco traumatizada com a maratona ainda.

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Achei bem interessante o projeto, eu com certeza não conseguiria participar dele, rsrs. Boa sorte.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Oi Maria, eu definitivamente nunca irei conseguir postar diariamente, nem nas férias eu consegui kkkkk. Mas acho muito bacana a ideia do BEDA, já tinha visto outro post relacionado e vou torcer para que você consiga diminuir os rascunhos. Olha, uma coisa que sinto falta nos blogs é indicações de livros, tipo, um post só com 3 ou 5 indicações. Sei que as resenhas servem para isso, mas a gente acaba não vendo as postagens mais antigas e as informações vão se perdendo com o tempo. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Acho a proposta do Beda muito legal, é interessante. Mas demanda muito tempo, não sei se conseguia tamanho compromisso.
    E eu tb sou do rotaroots *-*
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo