Thati Machado na Bienal do Livro


 Olá pessoal, tudo bem? A escritora Thati Machado (e blogueira do Nem te conto!) estará presente na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, nos dias e horários informados na imagem abaixo. Vocês poderão encontrá-la no estande da Ler Editorial, F14, pavilhão AZUL.


Os livros da Thati:


COM OUTROS OLHOS - A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

PONTE DE CRISTAL - A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar? 



PAPEL, CANETA E AÇÃO - A pessimista, a sonhadora e a antissocial. 
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores. 
A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade! 
E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?


Comprando na pré-venda, além de garantir o melhor preço, você também garantirá o autógrafo das três autoras, além de marcadores de página e bottons personalizados!

 Por hoje é só. Infelizmente eu não irei na Bienal, mas quem puder ir, aproveita para conhecer a Thati por mim. Tem algum leitor dela por aqui? 

 Participe do sorteio do blog:  Resenha premiada: livro Ariana, Igor Gielow.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo