Sobrevivi ao BEDA!

 Olá pessoal, tudo bem? No início de Agosto, fiz um post aqui no blog falando que iria participar do BEDA, quem lembra?

 Para quem não sabe, o BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. Organizado pelo ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz, um grupo no Facebook, tinha como proposta atualizar o blog diariamente durante todo o mês de agosto. O mês foi escolhido porque dia 31/08 é o Blog Day, o dia internacional dos blogs.

 E eu consegui postar todos os dias! Quase não acredito!!!

 No primeiro post, eu havia dito que meu objetivo era esvaziar minha pasta de rascunhos, isso eu não consegui, mas diminuí um pouco o número de posts escritos e ainda não publicados.

 Confiram o que tivemos no blog durante o BEDA:

Resenhas literárias
O Teste, Joelle Charbonneau - distopia - amei! 
Desejo & Honra, Tatiane Durães - romance de época nacional
Ariana, Igor Gielow - resenha premiada, com SORTEIO de um exemplar, participe!
Linhagens, Eleonor Hertoz - livro da minha série favorita
A força dos quietos, Jennifer Kahnweiler - dicas para introvertidos
O Aroma da Sedução, Jéssica Anitelli - Nem Adult ou hot? Tanto faz! O importante é que é bom demais!
Madame Bovary, Gustave Flaubert - clássico que me decepcionou

Lançamentos

Semana especial de divulgação das obras da escritora Thais Lopes

Notícias e divulgações:

Outros posts:

 Agradeço a quem tiver acompanhado o blog durante o mês. Conforme imaginei, tive que usar e abusar dos posts programados, planejar bem as datas, mas foi legal participar. Em Setembro, o blog volta a sua programação normal, com menos posts por semana. Essa experiência serviu para me mostrar que ainda não tenho pique para postar diariamente um ano inteiro.

 Alguém aí também participou do BEDA? Qual post gostaram mais no Pétalas de Liberdade? E no seu blog, qual o post mais bacana de Agosto?

 Participe do sorteio do blog:  Resenha premiada: livro Ariana, Igor Gielow.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário

  1. Oiiii, tudo bem??? Parabéns por ter conseguido postar todos os dias =D
    Eu já fiz muito disso, mas no momento (com a faculdade, casa, trabalho, livros) não consigo mais :P As vezes consigo postar bastante (mas deixo tudo programado já heheh) , mas as vezes até isso é impossível. Tipo agora, já estou com 6 livros lidos e que preciso resenhar, mas e o tempo???
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo